Fanfics Brasil - Capitulo 37° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37°

705 visualizações Denunciar


— Christopher, quero chupar você. 


Os olhos dele brilharam de exitação. — Claro! 

Era toda a autorização de que eu precisava. Desabotoei o cinto, abri o zíper e encontrei meu prêmio. Céus, ele tinha um pa/u lindo. 

Christopher soltou um grunhido quando eu segurei-o na minha mão e lambi a pontinha, apreciando o gosto salgado. Recuei e olhei mais uma vez para ele. Esse negócio já tinha estado dentro de mim algumas vezes e eu nunca tinha parado para olhar bem para ele. Era grande, duro, mas suave como veludo. 

Acariciei-o um pouco e sorri para ele. Ele estava mordendo o lábio e me encarando, como se pudesse explodir ao meu toque. 

— Você é perfeito — disse baixinho antes de fechar minha boca em volta dele, enfiando aquele membro lindo e rosa dentro de mim. 

Christopher segurou firme na cadeira e meteu fundo, até o limite da minha garganta. 

— Puta que pariu! Sua boca é tão gostosa, baby. 

Caprichei, acariciando com a mão chupando forte com a boca. Começei a contornar o pa/u dele com os labios e a língua, chupando como se ele fosse um pirulito. Senti ele enrijeser. 

Passei a língua de leve na veia bem marcada pela ereção e o escutei soltar um gemido. Não diminuí o ritmo ou tive dúvidas de até onde gostaria de ir. Estava saboreado o pênis dele como se fosse uma golosema gostosa. E realmente era muito gostoso. Hum.... Comigo seria sem-parar-até-a-linha-de-chegada, ele ia ver. 

Christopher deve ter entendido minha linguagem corporal. Ele botou a mão direita na minha nuca enroscando os dedos nos fios do meu cabelo puxando minha cabeça para trás. Com a mão direita ele segurou com força o  meu queixo e me manteve no lugar, enquanto ele fodia a minha boca. Tirando o pa/u e metendo dentro denovo e denovo. 

— Assim mesmo. Chupa forte essa po/rra. 

Aquele gesto de possesividade junto com aquela ordem fizeram meu sexo latejar em resposta. Engoli tudo, sem me engasgar nenhuma vez. Quando as bolas endureceram e soube que ele estava perto, segurei os quadris dele com força, para que ele não pudesse se afastar e retornei a chupar ainda mais forte. 

— Puta merda, eu vou go/zar tanto! Você sabe como me levar a loucura, baby. 

Sua voz era um rugido grave e rouco. Ele ficou duro como ferro e cuspiu seu líquido quente pela minha garganta abaixo, segurando minha cabeça com as duas mãos enquanto atingia o clímax. 

— Meu deus do céu, Dulce. — disse, ofegante. 

Levantei os olhos quando ele saiu da minha boca. Engoli devagar e notei que o lábio de baixo dele deu uma tremida, enquanto me observava. 

Ele me puxou do chão na sua direção, as duas mãos ainda segurando a minha cabeça, e me beijou com tanto carinho que me emocionei com o gesto. 

Estava orgulhosa por ter sido capaz de dar tanto prazer a ele. Fazê-lo feliz também me deixava feliz. Até porque chupar ele tinha me dado muito prazer também. 

De volta ao colo dele, depois de vestirmos as nossas roupas, nos aninhamos na cadeira. 

Ele passou os dedos pelo meu cabelo e beijou meu pescoço. Fiquei brincando com o prendedor de gravata dele, de prata, monografado, que parecia ser uma peça antiga, enquanto permitia que ele me segurasse um pouco. 

— Isso é muito bonito — falei para ele. 

— Você é que é bonita — cochichou no meu ouvido. 

— Adorei o seu escritório. As fotografias na recepção são incríveis. 

— Adoro quando você me visita no escritório. 

— Percebi isso, Christopher, você me recebeu muito bem. — Dei uma risada para ele. 

Ele me fez cócegas e deixou que eu me contorcesse um pouco demais para o meu gosto. Com um tapa, afastei as mãos dele das minhas costelas. 

— O que você trouxe para mim da rua? Espero que seja um doce — falou e foi logo pegando a sacola da farmácia. — Gosto de Jolly Ranchers. Cereja é meu favorito. Tem a mesma cor do seu cabelo. 

Agarrei a sacola antes que ele pudesse olhar dentro. 

— Ei! Você não sabe que não se deve mexer em bolsa de mulher? Você pode encontrar alguma coisa pra deixar a gente sem graça. 

Christopher ficou sério e suspirou. — Acho que você tem razão. Ai dentro pode ter aquelas fraudas que vocês usam quando estão naqueles dias e vários outros trecos femininos, né? — Concordou. 

Dei um gargalhada com o comentario dele. Mas me pareceu muito fácil. 

Em seguida, ele sorriu como um demônio e arrancou a sacola da minha mão. 

— Mas eu quero ver de qualquer jeito. 

Christopher a segurou numa altura que eu não alcançava e começou a pescar itens de dentro dela. Quando pegou a escova de dentes roxa e o tubo de pasta, ele ficou calado. Colocou-os em cima da mesa e enfiou de novo a mão dentro da sacola. De lá, tirou uma escova de cabelos nova, um hidratante e o gloss que eu uso. Ele continuou pegando tudo que comprei na farmácia. O xampu de que gosto, gel depilatório e um vidrinho do perfume Dreaming, de Tommy Hilfiger, completavam a nécessaire . 

Ele arrumou tudo em cima da mesa e olhou para mim, muito sério. — Pensei que você não pudesse, Dulce.

 

 

 

Oiiiii, gatinhas, aí estão mais alguns capitulos para vcs, minhas lindas. Comentem bastante..... E peço que as leitoras fantasmas se manifestem, eu não mordo o_0

 

SweetPink: Sim, ele é msmo um fofo *_* Postado, gatinha!

 

juhcunha: Hummm... será? Rsrsrs vamos ver isso mas pela frente ^_^

 

becah: Me parece que sim

 

 

Bianca_Coelho_Uckermann: Não, eu nào me incomodo com esse seu apelido carinhoso, gatinha. Adorei seu mine ataque hahaha adoro gente loukinha ^_^

 

Bjs da Day 😘

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiiiiiee....gatinhas!!!!! Eu vim dar um avisinho pra vcs não muito bom :( Bom, eu irei viajar para terminar o ensino medio fora, então acho que não terei tempo de postar aquii *infelizmente* :( mais vou ver se dar pra arrumar alguma brexinha para vir aqui postar alguns capitulos, quem sabe...*não prometo nada* Estou realmente muito triste por iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais