Fanfics Brasil - Capitulo 1° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1°

973 visualizações Denunciar


-Os Mistérios e O Desejo-


"Ele comprou meu retrato e possuíu a minha alma"


Londres, maio de 2012


Minha mãe não está vendo isso agora, o que é ótimo. Ela ia surtar. Eu vim à exposição do Christian hoje porque prometi — sei como isso é importante para ele. Para mim também é.


Eu desejo tudo de bom para o meu amigo, exatamente como sei que ele deseja para mim. Nos últimos três anos, Christian tem estado presente para me consolar, para beber comigo, para reclamar da vida ao meu lado e até mesmo para me ajudar a pagar o aluguel, me oferecendo trabalho quando precisei.


Bom, isso tudo, e o fato de que foi ele quem tirou a fotografia para a qual estou olhando agora. Uma foto do meu corpo nu.


Posar nua não era algo que eu tenha sonhado em fazer profissionalmente, nada disso, mas foi um jeito de ganhar algum dinheiro extra e conseguir pagar os empréstimos da faculdade.


Recentemente, venho recebendo convites de outros fotógrafos. Christian disse para eu estar preparada, que teriam ainda mais interesse depois da exposição: “As pessoas vão perguntar sobre a modelo. É fato, Dulce.”


Esse é o meu Chris, sempre otimista.


Dei um gole no champanhe e fiquei analisando a imagem gigante pendurada na parede da galeria. Meu retrato tinha sido ampliado e impresso em lona, especialmente para a exposição. O efeito era um pouco perturbador, mas mesmo assim era óbvio que Christian tinha talento.


Para um filho de refugiados que começaram a vida com uma mão na frente e outra atrás aqui na Inglaterra, ele sabia como tirar um retrato.


Christian me botou deitada de costas, a cabeça virada para o lado, um braço sobre meus seios e os dedos abertos entre as pernas. Ele quis que eu deixasse o cabelo espalhado, pusesse as pernas para o alto e cobrisse meu sexo com a mão. Usei uma calcinha fio dental para a foto, mas não dá para ver.


Não aparece nada que possa classificar a imagem como pornográfica. O termo correto é nudez artística, aliás. As fotos tinham que ser de bom gosto, ou eu não topava.


Esperava que nenhuma dessas imagens jamais fosse parar num site pornô, mas quem pode ter certeza de uma coisa assim nos dias de hoje? De qualquer jeito, eu não faço pornô. Mal faço sexo.


— Aí está minha garota! — Christian passou os braços ao redor dos meus ombros e apoiou o queixo no alto da minha cabeça. — Está demais, não acha? E você tem os pés mais bonitos de todas as mulheres do planeta.


— Tudo o que você faz fica ótimo, Christian, até os meus pés. — Virei para encará-lo. — E então, vendeu alguma coisa? Não, deixa eu refazer a pergunta. Quantos você vendeu?


— Três, por enquanto, e eu acho que esse aqui vai sair já, já. — Christian piscou, apontando para o meu quadro. — Disfarça, mas você tá vendo aquele cara alto, de terno cinza, cabelo preto, falando com a Carole Andersen? Ele veio perguntar. Parece que ficou muito impressionado com a mulher nua na foto. Não duvido nada que vá bater uma assim que tiver a tela toda para ele. Como você se sente, Dulce? Um riquinho desses tocando uma punheta e olhando para você?


— Cala a boca! — Revirei os olhos. — Isso é nojento. Não fica me falando essas coisas ou eu não vou mais pegar esses trabalhos. Balancei a cabeça. — Sorte sua que eu te amo, Christian Chavez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian dizia as maiores grosserias de uma maneira que sempre parecia fino e educado. Devia ser o sotaque britânico. Diabos, até o Ozzy Os bourneera capaz de soar sofisticado, tudo graças ao maldito sotaque. — Mas é verdade — disse Christian, me dando um beijo no rosto. — Você sabe disso. Aquele cara não parou de o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais