Fanfics Brasil - Capitulo 3° Entrega Total-O Caso Uckermann

Fanfic: Entrega Total-O Caso Uckermann | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3°

15 visualizações Denunciar


Christian ficou rindo enquanto eu me dirigia à saída. — Liga pra mim, querida!


Acenei sem virar para trás e fui embora.


A rua estava movimentada para uma noite no meio da semana. Os jogos olímpicos estavam chegando e já tinham transformado a cidade num enorme aglomerado de gente.


Levaria anos para conseguir um táxi. Será que valia a pena andar até a estação do metrô? Baixei os olhos para checar meus sapatos. Eles combinavam bem com o vestido, mas eram muito desconfortáveis para andar. E mesmo que pegasse o metrô, ainda teria que caminhar mais uns dois quarteirões até o apartamento, no escuro.


Mamãe diria não, é claro. Mas, de qualquer jeito, ela estava em casa, em São Francisco, exatamente onde eu não queria estar. Dane-se. Comecei a andar.


— É uma péssima ideia, Dulce. Não se arrisque. Deixa que eu te dou uma carona.


Congelei na calçada. Sabia quem estava falando comigo mesmo sem nunca ter ouvido a voz dele. Virei devagar para encarar aqueles mesmos olhos que me fritaram na galeria.


— Não te conheço — respondi.


Ele sorriu enviesado, levantando mais um dos lados da boca emoldurada por um cavanhaque. Apontou para o carro parado no meio-fio, um Range Rover HSE. Tipo de carro que só os ingleses cheios da grana podem se dar ao luxo. Não que ele já não tivesse dado pinta de rico antes... Definitivamente, não era para o meu bico.


Engoli em seco. Os olhos dele eram azuis, muito claros e profundos.


— E ainda assim você me chama pelo nome e espera que eu entre num carro com você? Você é maluco?


Ele andou em minha direção e estendeu a mão: — Christopher Uckermann.


Olhei fixamente para a mão dele, tão elegante, com o punho branco da camisa aparecendo debaixo da manga preta do paletó de grife e as abotoaduras de inox que deveriam custar mais do que eu ganho em dois meses.


— Como você sabe o meu nome?


— Há menos de 15 minutos, comprei um quadro chamado O repouso de Dulce na galeria Andersen, pagando por ele uma bela quantia em dinheiro. E tenho quase 100% de certeza de que não tenho problemas mentais. Soa mais politicamente correto do que maluco, não acha? — Ele manteve a mão estendida.


Estendi a minha e ele a segurou. Será mesmo? Ou será que enlouqueci, apertando a mão do estranho que havia acabado de comprar uma foto gigante do meu corpo nu?


Uckermann tinha o aperto de mão firme. E quente também. Teria sido imaginação, ou ele me puxou um pouquinho mais para perto? Ou talvez a louca fosse eu, porque os meus pés não se moveram um centímetro sequer.


Mas aqueles olhos azuis estavam mais perto de mim do que há um minuto, e eu podia sentir a colônia que ele usava. Cheirar tão divinamente assim estando na Terra tinha que ser pecado.


— Dulce Saviñon— falei.


Ele soltou minha mão. — Agora nós nos conhecemos — disse ele, apontando primeiro para mim e depois para ele: — Dulce, Christopher. E fez um sinal com a cabeça indicando o Range Rover. — Agora você vai me deixar te levar para casa?


Engoli em seco mais uma vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ☆Day☆

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que você insiste?  — Porque não quero que nada aconteça com você? Porque esses saltos deixam as suas pernas lindas, mas são péssimos para andar? Porque é perigoso para uma mulher andar sozinha à noite no centro? — Ele me olhou de alto a baixo. — Especialmente uma assim como você.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 22/10/2015 - 14:12:12

    como assim que ela n pudesse ? me explica isso direito porque eu n to entendendo e que fogo e esse senhor kkkkkkkkkk tem de misericordia deles kkkkkkkk vlw eu sou uma mistura de rebelde cm nerd cm santa cm safada e louca ai da aquele mine ataque que vc viu kkkkkkkkkkk que bom que se gosta mona fico feliz mas que tal vc acelera essa bagaça e continua logo !

  • becah Postado em 22/10/2015 - 13:02:41

    Cnttt.... Como assim q ela n pudesse???

  • SweetPink <3 Postado em 21/10/2015 - 23:23:23

    omggg! to cada vez mais apaixonada <3 continuaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:29:09

    oi gatinha eu de novo oh e to comentando de novo porque o comentario se nome e meu viu ai so copia e colar e commenta de novo pra explicar porque a bosta desse teclado n colabora na hora de envia o comentario mas esclareci a duvida viu kkk bye !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 18/10/2015 - 19:26:49

    : e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • Postado em 18/10/2015 - 19:24:33

    e gatinha ele e meu sim tive que comenta duas vezes porque o pc bugou e fiquei p*** da vida cm isso mas aqui estou eu de novo kkkkkkk uckemann dispertando o lobo mal que pelo menos eu uma de suas leitoras safazas ama isso me lembra o livro que faz parte da triologia 50 tons que Grey onde ele dá seus pensamentos mas calientes em relação a sua esposa,amante ,submissa e o caralho a quatro então acho que isso diva depois de yo da meu mine ataque vamos aos elogios da fic e para autora tb sua fic e fodastica essa palavra existe ? n sei mas que se foda que vai para o raio que o parta kkkkkkkk mas ta o caralho de bom e vc alem de talentosa e mt boa no que faz sua vadia linda que eu já adoro mas liga pra esse apelidinho carinhoso que eu ti dei n viu kkkk sqn liga n só louquinha mesmo espero que n se importe e borra continua cm esse cacete e bota ordem na bagaça pq a fic mas fodastica desse brasil tem que continua e ganha o oscar e o premio nobel kkkkkkkk continua que to adorando !

  • becah Postado em 18/10/2015 - 17:45:59

    Cnt.... É isso mesmo Brasil?? Dul e ucker namorando??

  • juhcunha Postado em 18/10/2015 - 16:58:21

    Pelo que eu entendi ela foi abusada ou algo assim que poderia ter feito isso com ela quero logo saber essa historia toda a cada dia me apaixono mais pelo Christopher

  • SweetPink <3 Postado em 18/10/2015 - 16:29:55

    Sim!! amo hots, kkk, e tbm to amando o Christopher <3 ele a muito fofo <3 continua amore <3 a dul tem que aceitar essa proposta <3

  • candy_mai Postado em 18/10/2015 - 01:18:47

    Eu li a sinopse e achei perfeita não se encontra mais fanfic con enredos assim eu simplismente me apaixonei vou tentar comentar sempre para vooce se motivar e postar mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais