Fanfics Brasil - Prólogo Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar




 

Klaus

 





A cidade de Nova York não passa de um terreno baldio cheio de merda, uma grande lixeira onde os fracassados são forçados a abandonar todos os sonhos dilacerados, deixá-los para trás para seguir em frente. As luzes intermitentes que reluziam a nos atrás perderam seu esplendor, e aquela sensação de novidade e frescor que certa vez permeara o ar, aquela esperança, há muito desaparecera.

Cada um que algum dia considerei amigo é agora inimigo, e apalavra “confiança” foi cortada do meu vocabulário. Meu nome e minha reputação estão maculados graças à imprensa, e depois de ler a manchete que o The New York Times publicou esta manhã, decidi que esta será a última noite que passarei aqui.

Não consigo mais lidar com os suores gelados e os pesadelos que me arrancam do sono todas as noites, e por mais que eu tente fingir que meu coração não tenha sido aniquilado, duvido que a dor agonizante que sinto agora no fundo do peito algum dia desapareça.

Para dizer adeus em grande estilo, pedi as melhores entradas em todos os meus restaurantes favoritos, assisti A morte do caixeiro viajante na Broadway e fumei um charuto cubano na ponte do Brooklin. Também reservei a suíte da cobertura no Waldorf Astoria, onde, neste momento, estou deitado de costas na cama e enfiando os dedos nos cabelos de uma mulher, gemendo enquanto ela desliza a boca pelo meu pau.

– Você gosta disso? – ela sussurra, enquanto olha para mim e passa a língua provocativamente ao redor da cabeça.

Não respondo. Empurro a cabeça dela para baixo e expiro enquanto ela pressiona os lábios contra minhas bolas, cobrindo meu pau com as mãos e movendo-as para cima e para baixo.

Nas últimas duas horas, eu a fodi contra a parede, obriguei-a a se curvar sobre uma cadeira e prendi suas pernas no colchão enquanto devorava sua boceta.

Está sendo bastante gratificante, divertido até, mas sei que esse sentimento vai durar por apenas algum tempo, afinal, ele nunca permanece. Em menos de uma semana, terei de encontrar outra pessoa.

Enquanto ela me leva cada vez mais fundo em sua boca, puxo com firmeza seus cabelos, enrijecendo conforme ela sacode a cabeça para cima e para baixo. O prazer começa naturalmente a atravessar o meu corpo e os músculos das minhas pernas se contraem, obrigando-me a avisá-la para se afastar antes que eu finalmente goze.

Mas ela me ignora. Agarra meus joelhos e me chupa mais rápido, deixando meu pau tocar o fundo de sua garganta. Ainda ofereço-lhe uma última chance de se afastar, mas como seus lábios continuam envoltos em meu pau, ela não me deixa escolha a não ser gozar em sua boca.

 E então ela engole, até a última gota.

Impressionante...

Finalmente se afastando, ela lambe os lábios e se recosta no chão.

– Essa foi a primeira vez que engoli – ela diz – Fiz isso especialmente para você.

– Não devia. – Levanto-me e fecho o zíper da calça. – Devia ter guardado para outra pessoa.

– Certo. Bem, hmmm... Você quer pedir alguma coisa para o jantar? Talvez pudéssemos comer assistindo à HBO e recomeçar depois?

Levanto a sobrancelha, confuso.

Esta sempre é a parte mais chata: aquela em que a mulher, que antes tinha concordado com um jantar, uma noite e nada mais, que restabelecer algum tipo de vínculo imaginário. Por alguma razão qualquer, ela sente que é preciso algum tipo de diálogo, alguma nova garantia inútil que confirmará, de certo modo, que o que acabou de acontecer foi “mais do que sexo”e que vamos nos tornar amigos.

Mas foi apenas sexo e não estou precisando de nenhuma amizade. Nem agora, nem nunca.

– Não, obrigado. – Caminho até o espelho do outro lado do quarto. – Tenho um compromisso.

– Às três da manhã? Quer dizer, se você só quer pular a parte do jantar e da HBO e ir direto para mais uma rodada, posso...

Desligo-me de sua voz irritante e começo a abotoar a camisa. Jamais passei a noite com uma mulher que conheci on-line e essa não será a primeira.

Enquanto arrumo a gravata, olho para baixo e vejo uma carteira rosa esfarrapada sobre a cômoda. Abro-a e corro os dedos pelo nome impresso na carteira de motorista: SarahTate.

Embora eu apenas conheça essa mulher há uma semana, ela sempre atendeu por “Samantha”. Também me disse repetidamente que trabalha como enfermeira no Grace Hospital. A julgar pelo cartão de funcionária do Walmart escondido atrás da carteira de motorista, suponho, portanto, que essa parte também não seja verdade.

Olho por cima do ombro e a vejo esparramada sobre os lençóis de seda. Sua pele branca é imaculada e suave, seus lábios carnudos e curvilíneos estão ligeiramente inchados e ofegantes.

Seus olhos verdes encontraram os meus e ela se senta lentamente, abrindo as pernas um pouco mais, sussurrando lasciva:

– Você sabe que quer ficar. Fique...

Meu pau começa a endurecer, definitivamente pronto para mais uma rodada, mas descobrir seu nome real arruinou qualquer chance... Não suporto ficar perto de alguém que tenha mentido para mim, mesmo que esse alguém tenha um par de seios enormes e uma boca deliciosa.

Atiro a carteira no colo dela.

– Você me disse que seu nome era Samantha.

– Certo. E...?

– E seu nome é Sarah.

– E daí? – Ela dá de ombros, acenando com a mão. – Nunca digo meu nome verdadeiro para homens que conheço na internet.

– Você só trepa com eles em suítes de hotel cinco estrelas, não é?

– Por que, de repente, você está se importando com meu nome verdadeiro?

– Eu não me importo. – Olho para o relógio. – Você vai passar a noite aqui ou preciso lhe dar o dinheiro do táxi para ir para casa?

– O quê?

– Não fui claro o suficiente?

– Nossa... uau! – Ela balança a cabeça. – Quanto tempo mais você acha que conseguirá continuar fazendo isso?

– Continuar fazendo o quê?

– Convivendo com alguém por uma semana, transando e depois passando para a próxima. Por quanto tempo mais?

– Até meu pau parar de funcionar. – Visto o casaco. – Você precisa de dinheiro para o táxi ou vai ficar? O check-out é ao meio-dia.

– Sabia que homens como você, do tipo que evitam relacionamentos, são os que normalmente levam os piores tombos?

– Você aprendeu isso no Walmart?

– Só por que alguma mulher do seu passado o machucou, isso não quer dizer que todas as outras farão o mesmo. – Ela franze os lábios. – Deve ser por isso que você é do jeito que é. Talvez, se tentasse realmente se relacionar com alguém, pudesse ser bem mais feliz. Você deve levar uma mulher para jantar e realmente ouvi-la, acompanhá-la até em casa sem esperar um convite para entrar. E, talvez, evitar toda a coisa do “vamos trepar numa suíte de hotel”.

Onde estão as minhas chaves? Preciso ir. Agora.

– Posso ver claramente agora... – ela parece não conseguir calar a porra da boca – Um dia, você vai querer mais do que sexo, e isso será com alguém completamente inesperado. Alguém que vai forçá-lo a ceder.

Puxo as chaves de baixo de seu vestido amarrotado e suspiro.

– Você precisa de dinheiro para o táxi?

– Tenho meu próprio carro, imbecil. – Ela revira os olhos. – Você realmente é incapaz de ter uma conversa normal Será que morreria se conversasse comigo por alguns minutos que fosse após o sexo?

– Não temos nada para conversar. – Coloco a chave do quarto na mesa de cabeceira e caminho em direção à porta. – Foi muito bom conhecê-la, Samantha... Sarah, seja qual for a porra do seu nome. Tenha uma ótima noite.

– Vá se foder!

– Três vezes foi mais do que suficiente. Não, obrigado.

– Um dia você vai se arrepender, seu imbecil! – ela grita, enquanto saio para o corredor – Carma é foda!

– Eu sei – retruco – Trepei com ela duas semanas atrás...





A

n

d

r

e

w

A

c

i

d

a

d

e

d

e

N

o

v

a

Y

o

r

k

n

ã

o

p

a

s

s

a

d

e

u

m

t

e

r

r

e

n

o

b

a

l

d

i

o

c

h

e

i

o

d

e

m

e

r

d

a

,

u

m

a

g

r

a

n

d

e

l

i

x

e

i

r

a

o

n

d

e

o

s

f

r

a

c

a

s

s

a

d

o

s

s

ã

o

f

o

r

ç

a

d

o

s

a

a

b

a

n

d

o

n

a

r

t

o

d

o

s

o

s

s

o

n

h

o

s

d

i

l

a

c

e

r

a

d

o

s

,

d

e

i

x

á

-

l

o

s

p

a

r

a

t

r

á

s

p

a

r

a

s

e

g

u

i

r

e

m

f

r

e

n

t

e

.

A

s

l

u

z

e

s

i

n

t

e

r

m

i

t

e

n

t

e

s

q

u

e

r

e

l

u

z

i

a

m

a

n

o

s

a

t

r

á

s

p

e

r

d

e

r

a

m

s

e

u

e

s

p

l

e

n

d

o

r

,

e

a

q

u

e

l

a

s

e

n

s

a

ç

ã

o

d

e

n

o

v

i

d

a

d

e

e

f

r

e

s

c

o

r

q

u

e

c

e

r

t

a

v

e

z

p

e

r

m

e

a

r

a

o

a

r

,

a

q

u

e

l

a

e

s

p

e

r

a

n

ç

a

,

h

á

m

u

i

t

o

d

e

s

a

p

a

r

e

c

e

r

a

.

C

a

d

a

u

m

q

u

e

a

l

g

u

m

d

i

a

c

o

n

s

i

d

e

r

e

i

a

m

i

g

o

é

a

g

o

r

a

i

n

i

m

i

g

o

,

e

a

p

a

l

a

v

r

a


c

o

n

f

i

a

n

ç

a


f

o

i

c

o

r

t

a

d

a

d

o

m

e

u

v

o

c

a

b

u

l

á

r

i

o

.

M

e

u

n

o

m

e

e

m

i

n

h

a

r

e

p

u

t

a

ç

ã

o

e

s

t

ã

o

m

a

c

u

l

a

d

o

s

g

r

a

ç

a

s

à

i

m

p

r

e

n

s

a

,

e

d

e

p

o

i

s

d

e

l

e

r

a

m

a

n

c

h

e

t

e

q

u

e

o

T

h

e

N

e

w

Y

o

r

k

T

i

m

e

s

p

u

b

l

i

c

o

u

e

s

t

a

m

a

n

h

ã

,

d

e

c

i

d

i

q

u

e

e

s

t

a

s

e

r

á

a

ú

l

t

i

m

a

n

o

i

t

e

q

u

e

p

a

s

s

a

r

e

i

a

q

u

i

.

N

ã

o

c

o

n

s

i

g

o

m

a

i

s

l

i

d

a

r

c

o

m

o

s

s

u

o

r

e

s

g

e

l

a

d

o

s

e

o

s

p

e

s

a

d

e

l

o

s

q

u

e

m

e

a

r

r

a

n

c

a

m

d

o

s

o

n

o

t

o

d

a

s

a

s

n

o

i

t

e

s

,

e

p

o

r

m

a

i

s

q

u

e

e

u

t

e

n

t

e

f

i

n

g

i

r

q

u

e

m

e

u

c

o

r

a

ç

ã

o

n

ã

o

t

e

n

h

a

s

i

d

o

a

n

i

q

u

i

l

a

d

o

,

d

u

v

i

d

o

q

u

e

a

d

o

r

a

g

o

n

i

z

a

n

t

e

q

u

e

s

i

n

t

o

a

g

o

r

a

n

o

f

u

n

d

o

d

o

p

e

i

t

o

a

l

g

u

m

d

i

a

d

e

s

a

p

a

r

e

ç

a

.

P

a

r

a

d

i

z

e

r

a

d

e

u

s

e

m

g

r

a

n

d

e

e

s

t

i

l

o

,

p

e

d

i

a

s

m

e

l

h

o

r

e

s

e

n

t

r

a

d

a

s

e

m

t

o

d

o

s

o

s

m

e

u

s

r

e

s

t

a

u

r

a

n

t

e

s

f

a

v

o

r

i

t

o

s

,

a

s

s

i

s

t

i

A

m

o

r

t

e

d

o

c

a

i

x

e

i

r

o

v

i

a

j

a

n

t

e

n

a

B

r

o

a

d

w

a

y

e

f

u

m

e

i

u

m

c

h

a

r

u

t

o

c

u

b

a

n

o

n

a

p

o

n

t

e

d

o

B

r

o

o

k

l

i

n

.

T

a

m

b

é

m

r

e

s

e

r

v

e

i

a

s

u

í

t

e

d

a

c

o

b

e

r

t

u

r

a

n

o

W

a

l

d

o

r

f

A

s

t

o

r

i

a

,

o

n

d

e

,

n

e

s

t

e

m

o

m

e

n

t

o

,

e

s

t

o

u

d

e

i

t

a

d

o

d

e

c

o

s

t

a

s

n

a

c

a

m

a

e

e

n

f

i

a

n

d

o

o

s

d

e

d

o

s

n

o

s

c

a

b

e

l

o

s

d

e

u

m

a

m

u

l

h

e

r

,

g

e

m

e

n

d

o

e

n

q

u

a

n

t

o

e

l

a

d

e

s

l

i

z

a

a

b

o

c

a

p

e

l

o

m

e

u

p

a

u

.


V

o

c

ê

g

o

s

t

a

d

i

s

s

o

?


e

l

a

s

u

s

s

u

r

r

a

,

e

n

q

u

a

n

t

o

o

l

h

a

p

a

r

a

m

i

m

e

p

a

s

s

a

a

l

í

n

g

u

a

p

r

o

v

o

c

a

t

i

v

a

m

e

n

t

e

a

o

r

e

d

o

r

d

a

c

a

b

e

ç

a

.

N

ã

o

r

e

s

p

o

n

d

o

.

E

m

p

u

r

r

o

a

c

a

b

e

ç

a

d

e

l

a

p

a

r

a

b

a

i

x

o

e

e

x

p

i

r

o

e

n

q

u

a

n

t

o

e

l

a

p

r

e

s

s

i

o

n

a

o

s

l

á

b

i

o

s

c

o

n

t

r

a

m

i

n

h

a

s

b

o

l

a

s

,

c

o

b

r

i

n

d

o

m

e

u

p

a

u

c

o

m

a

s

m

ã

o

s

e

m

o

v

e

n

d

o

-

a

s

p

a

r

a

c

i

m

a

e

p

a

r

a

b

a

i

x

o

.

N

a

s

ú

l

t

i

m

a

s

d

u

a

s

h

o

r

a

s

,

e

u

a

f

o

d

i

c

o

n

t

r

a

a

p

a

r

e

d

e

,

o

b

r

i

g

u

e

i

-

a

a

s

e

c

u

r

v

a

r

s

o

b

r

e

u

m

a

c

a

d

e

i

r

a

e

p

r

e

n

d

i

s

u

a

s

p

e

r

n

a

s

n

o

c

o

l

c

h

ã

o

e

n

q

u

a

n

t

o

d

e

v

o

r

a

v

a

s

u

a





 


b

o

c

e

t

a

.

E

s

t

á

s

e

n

d

o

b

a

s

t

a

n

t

e

g

r

a

t

i

f

i

c

a

n

t

e

,

d

i

v

e

r

t

i

d

o

a

t

é

,

m

a

s

s

e

i

q

u

e

e

s

s

e

s

e

n

t

i

m

e

n

t

o

v

a

i

d

u

r

a

r

p

o

r

a

p

e

n

a

s

a

l

g

u

m

t

e

m

p

o


,

a

f

i

n

a

l

,

e

l

e

n

u

n

c

a

p

e

r

m

a

n

e

c

e

.

E

m

m

e

n

o

s

d

e

u

m

a

s

e

m

a

n

a

,

t

e

r

e

i

d

e

e

n

c

o

n

t

r

a

r

o

u

t

r

a

p

e

s

s

o

a

.

E

n

q

u

a

n

t

o

e

l

a

m

e

l

e

v

a

c

a

d

a

v

e

z

m

a

i

s

f

u

n

d

o

e

m

s

u

a

b

o

c

a

,

p

u

x

o

c

o

m

f

i

r

m

e

z

a

s

e

u

s

c

a

b

e

l

o

s

,

e

n

r

i

j

e

c

e

n

d

o

c

o

n

f

o

r

m

e

e

l

a

s

a

c

o

d

e

a

c

a

b

e

ç

a

p

a

r

a

c

i

m

a

e

p

a

r

a

b

a

i

x

o

.

O

p

r

a

z

e

r

c

o

m

e

ç

a

n

a

t

u

r

a

l

m

e

n

t

e

a

a

t

r

a

v

e

s

s

a

r

o

m

e

u

c

o

r

p

o

e

o

s

m

ú

s

c

u

l

o

s

d

a

s

m

i

n

h

a

s

p

e

r

n

a

s

s

e

c

o

n

t

r

a

e

m

,

o

b

r

i

g

a

n

d

o

-

m

e

a

a

v

i

s

á

-

l

a

p

a

r

a

s

e

a

f

a

s

t

a

r

a

n

t

e

s

q

u

e

e

u

f

i

n

a

l

m

e

n

t

e

g

o

z

e

.

M

a

s

e

l

a

m

e

i

g

n

o

r

a

.

A

g

a

r

r

a

m

e

u

s

j

o

e

l

h

o

s

e

m

e

c

h

u

p

a

m

a

i

s

r

á

p

i

d

o

,

d

e

i

x

a

n

d

o

m

e

u

p

a

u

t

o

c

a

r

o

f

u

n

d

o

d

e

s

u

a

g

a

r

g

a

n

t

a

.

A

i

n

d

a

o

f

e

r

e

ç

o

-

l

h

e

u

m

a

ú

l

t

i

m

a

c

h

a

n

c

e

d

e

s

e

a

f

a

s

t

a

r

,

m

a

s

c

o

m

o

s

e

u

s

l

á

b

i

o

s

c

o

n

t

i

n

u

a

m

e

n

v

o

l

t

o

s

e

m

m

e

u

p

a

u

,

e

l

a

n

ã

o

m

e

d

e

i

x

a

e

s

c

o

l

h

a

a

n

ã

o

s

e

r

g

o

z

a

r

e

m

s

u

a

b

o

c

a

.

E

e

n

t

ã

o

e

l

a

e

n

g

o

l

e


a

t

é

a

ú

l

t

i

m

a

g

o

t

a

.

I

m

p

r

e

s

s

i

o

n

a

n

t

e

.

.

.

F

i

n

a

l

m

e

n

t

e

s

e

a

f

a

s

t

a

n

d

o

,

e

l

a

l

a

m

b

e

o

s

l

á

b

i

o

s

e

s

e

r

e

c

o

s

t

a

n

o

c

h

ã

o

.


E

s

s

a

f

o

i

a

p

r

i

m

e

i

r

a

v

e

z

q

u

e

e

n

g

o

l

i


e

l

a

d

i

z


F

i

z

i

s

s

o

e

s

p

e

c

i

a

l

m

e

n

t

e

p

a

r

a

v

o

c

ê

.


N

ã

o

d

e

v

i

a

.


L

e

v

a

n

t

o

-

m

e

e

f

e

c

h

o

o

z

í

p

e

r

d

a

c

a

l

ç

a

.


D

e

v

i

a

t

e

r

g

u

a

r

d

a

d

o

p

a

r

a

o

u

t

r

a

p

e

s

s

o

a

.


C

e

r

t

o

.

B

e

m

,

h

m

m

m

.

.

.

V

o

c

ê

q

u

e

r

p

e

d

i

r

a

l

g

u

m

a

c

o

i

s

a

p

a

r

a

o

j

a

n

t

a

r

?

T

a

l

v

e

z

p

u

d

é

s

s

e

m

o

s

c

o

m

e

r

a

s

s

i

s

t

i

n

d

o

à

H

B

O

e

r

e

c

o

m

e

ç

a

r

d

e

p

o

i

s

?

L

e

v

a

n

t

o

a

s

o

b

r

a

n

c

e

l

h

a

,

c

o

n

f

u

s

o

.

E

s

t

a

s

e

m

p

r

e

é

a

p

a

r

t

e

m

a

i

s

c

h

a

t

a

:

a

q

u

e

l

a

e

m

q

u

e

a

m

u

l

h

e

r

,

q

u

e

a

n

t

e

s

t

i

n

h

a

c

o

n

c

o

r

d

a

d

o

c

o

m

u

m

j

a

n

t

a

r

,

u

m

a

n

o

i

t

e

e

n

a

d

a

m

a

i

s

,

q

u

e

r

e

s

t

a

b

e

l

e

c

e

r

a

l

g

u

m

t

i

p

o

d

e

v

í

n

c

u

l

o

i

m

a

g

i

n

á

r

i

o

.

P

o

r

a

l

g

u

m

a

r

a

z

ã

o

q

u

a

l

q

u

e

r

,

e

l

a

s

e

n

t

e

q

u

e

é

p

r

e

c

i

s

o

a

l

g

u

m

t

i

p

o

d

e

d

i

á

l

o

g

o

,

a

l

g

u

m

a

n

o

v

a

g

a

r

a

n

t

i

a

i

n

ú

t

i

l

q

u

e

c

o

n

f

i

r

m

a

r

á

,

d

e

c

e

r

t

o

m

o

d

o

,

q

u

e

o

q

u

e

a

c

a

b

o

u

d

e

a

c

o

n

t

e

c

e

r

f

o

i


m

a

i

s

d

o

q

u

e

s

e

x

o


e

q

u

e

v

a

m

o

s

n

o

s

t

o

r

n

a

r

a

m

i

g

o

s

.

M

a

s

f

o

i

a

p

e

n

a

s

s

e

x

o

e

n

ã

o

e

s

t

o

u

p

r

e

c

i

s

a

n

d

o

d

e

n

e

n

h

u

m

a

a

m

i

z

a

d

e

.

N

e

m

a

g

o

r

a

,

n

e

m

n

u

n

c

a

.


N

ã

o

,

o

b

r

i

g

a

d

o

.


C

a

m

i

n

h

o

a

t

é

o

e

s

p

e

l

h

o

d

o

o

u

t

r

o

l

a

d

o

d

o

q

u

a

r

t

o

.


T

e

n

h

o

u

m

c

o

m

p

r

o

m

i

s

s

o

.


À

s

t

r

ê

s

d

a

m

a

n

h

ã

?

Q

u

e

r

d

i

z

e

r

,

s

e

v

o

c

ê

s

ó

q

u

e

r

p

u

l

a

r

a

p

a

r

t

e

d

o

j

a

n

t

a

r

e

d

a

H

B

O

e

i

r

d

i

r

e

t

o

p

a

r

a

m

a

i

s

u

m

a

r

o

d

a

d

a

,

p

o

s

s

o

.

.

.

D

e

s

l

i

g

o

-

m

e

d

e

s

u

a

v

o

z

i

r

r

i

t

a

n

t

e

e

c

o

m

e

ç

o

a

a

b

o

t

o

a

r

a

c

a

m

i

s

a

.

J

a

m

a

i

s

p

a

s

s

e

i

a

n

o

i

t

e

c

o

m

u

m

a

m

u

l

h

e

r

q

u

e

c

o

n

h

e

c

i

o

n

-

l

i

n

e

e

e

s

s

a

n

ã

o

s

e

r

á

a

p

r

i

m

e

i

r

a

.

E

n

q

u

a

n

t

o

a

r

r

u

m

o

a

g

r

a

v

a

t

a

,

o

l

h

o

p

a

r

a

b

a

i

x

o

e

v

e

j

o

u

m

a

c

a

r

t

e

i

r

a

r

o

s

a





 


e

s

f

a

r

r

a

p

a

d

a

s

o

b

r

e

a

c

ô

m

o

d

a

.

A

b

r

o

-

a

e

c

o

r

r

o

o

s

d

e

d

o

s

p

e

l

o

n

o

m

e

i

m

p

r

e

s

s

o

n

a

c

a

r

t

e

i

r

a

d

e

m

o

t

o

r

i

s

t

a

:

S

a

r

a

h

T

a

t

e

.

E

m

b

o

r

a

e

u

a

p

e

n

a

s

c

o

n

h

e

ç

a

e

s

s

a

m

u

l

h

e

r

h

á

u

m

a

s

e

m

a

n

a

,

e

l

a

s

e

m

p

r

e

a

t

e

n

d

e

u

p

o

r


S

a

m

a

n

t

h

a


.

T

a

m

b

é

m

m

e

d

i

s

s

e

r

e

p

e

t

i

d

a

m

e

n

t

e

q

u

e

t

r

a

b

a

l

h

a

c

o

m

o

e

n

f

e

r

m

e

i

r

a

n

o

G

r

a

c

e

H

o

s

p

i

t

a

l

.

A

j

u

l

g

a

r

p

e

l

o

c

a

r

t

ã

o

d

e

f

u

n

c

i

o

n

á

r

i

a

d

o

W

a

l

m

a

r

t

e

s

c

o

n

d

i

d

o

a

t

r

á

s

d

a

c

a

r

t

e

i

r

a

d

e

m

o

t

o

r

i

s

t

a

,

s

u

p

o

n

h

o

,

p

o

r

t

a

n

t

o

,

q

u

e

e

s

s

a

p

a

r

t

e

t

a

m

b

é

m

n

ã

o

s

e

j

a

v

e

r

d

a

d

e

.

O

l

h

o

p

o

r

c

i

m

a

d

o

o

m

b

r

o

e

a

v

e

j

o

e

s

p

a

r

r

a

m

a

d

a

s

o

b

r

e

o

s

l

e

n

ç

ó

i

s

d

e

s

e

d

a

.

S

u

a

p

e

l

e

b

r

a

n

c

a

é

i

m

a

c

u

l

a

d

a

e

s

u

a

v

e

,

s

e

u

s

l

á

b

i

o

s

c

a

r

n

u

d

o

s

e

c

u

r

v

i

l

í

n

e

o

s

e

s

t

ã

o

l

i

g

e

i

r

a

m

e

n

t

e

i

n

c

h

a

d

o

s

e

o

f

e

g

a

n

t

e

s

.

S

e

u

s

o

l

h

o

s

v

e

r

d

e

s

e

n

c

o

n

t

r

a

r

a

m

o

s

m

e

u

s

e

e

l

a

s

e

s

e

n

t

a

l

e

n

t

a

m

e

n

t

e

,

a

b

r

i

n

d

o

a

s

p

e

r

n

a

s

u

m

p

o

u

c

o

m

a

i

s

,

s

u

s

s

u

r

r

a

n

d

o

l

a

s

c

i

v

a

:


V

o

c

ê

s

a

b

e

q

u

e

q

u

e

r

f

i

c

a

r

.

F

i

q

u

e

.

.

.

M

e

u

p

a

u

c

o

m

e

ç

a

a

e

n

d

u

r

e

c

e

r

,

d

e

f

i

n

i

t

i

v

a

m

e

n

t

e

p

r

o

n

t

o

p

a

r

a

m

a

i

s

u

m

a

r

o

d

a

d

a

,

m

a

s

d

e

s

c

o

b

r

i

r

s

e

u

n

o

m

e

r

e

a

l

a

r

r

u

i

n

o

u

q

u

a

l

q

u

e

r

c

h

a

n

c

e

.

.

.

N

ã

o

s

u

p

o

r

t

o

f

i

c

a

r

p

e

r

t

o

d

e

a

l

g

u

é

m

q

u

e

t

e

n

h

a

m

e

n

t

i

d

o

p

a

r

a

m

i

m

,

m

e

s

m

o

q

u

e

e

s

s

e

a

l

g

u

é

m

t

e

n

h

a

u

m

p

a

r

d

e

s

e

i

o

s

e

n

o

r

m

e

s

e

u

m

a

b

o

c

a

d

e

l

i

c

i

o

s

a

.

A

t

i

r

o

a

c

a

r

t

e

i

r

a

n

o

c

o

l

o

d

e

l

a

.


V

o

c

ê

m

e

d

i

s

s

e

q

u

e

s

e

u

n

o

m

e

e

r

a

S

a

m

a

n

t

h

a

.


C

e

r

t

o

.

E

.

.

.

?


E

s

e

u

n

o

m

e

é

S

a

r

a

h

.


E

d

a

í

?


E

l

a

d

á

d

e

o

m

b

r

o

s

,

a

c

e

n

a

n

d

o

c

o

m

a

m

ã

o

.


N

u

n

c

a

d

i

g

o

m

e

u

n

o

m

e

v

e

r

d

a

d

e

i

r

o

p

a

r

a

h

o

m

e

n

s

q

u

e

c

o

n

h

e

ç

o

n

a

i

n

t

e

r

n

e

t

.


V

o

c

ê

s

ó

t

r

e

p

a

c

o

m

e

l

e

s

e

m

s

u

í

t

e

s

d

e

h

o

t

e

l

c

i

n

c

o

e

s

t

r

e

l

a

s

,

n

ã

o

é

?


P

o

r

q

u

e

,

d

e

r

e

p

e

n

t

e

,

v

o

c

ê

e

s

t

á

s

e

i

m

p

o

r

t

a

n

d

o

c

o

m

m

e

u

n

o

m

e

v

e

r

d

a

d

e

i

r

o

?


E

u

n

ã

o

m

e

i

m

p

o

r

t

o

.


O

l

h

o

p

a

r

a

o

r

e

l

ó

g

i

o

.


V

o

c

ê

v

a

i

p

a

s

s

a

r

a

n

o

i

t

e

a

q

u

i

o

u

p

r

e

c

i

s

o

l

h

e

d

a

r

o

d

i

n

h

e

i

r

o

d

o

t

á

x

i

p

a

r

a

i

r

p

a

r

a

c

a

s

a

?


O

q

u

ê

?


N

ã

o

f

u

i

c

l

a

r

o

o

s

u

f

i

c

i

e

n

t

e

?


N

o

s

s

a

.

.

.

u

a

u

!


E

l

a

b

a

l

a

n

ç

a

a

c

a

b

e

ç

a

.


Q

u

a

n

t

o

t

e

m

p

o

m

a

i

s

v

o

c

ê

a

c

h

a

q

u

e

c

o

n

s

e

g

u

i

r

á

c

o

n

t

i

n

u

a

r

f

a

z

e

n

d

o

i

s

s

o

?


C

o

n

t

i

n

u

a

r

f

a

z

e

n

d

o

o

q

u

ê

?


C

o

n

v

i

v

e

n

d

o

c

o

m

a

l

g

u

é

m

p

o

r

u

m

a

s

e

m

a

n

a

,

t

r

a

n

s

a

n

d

o

e

d

e

p

o

i

s

p

a

s

s

a

n

d

o

p

a

r

a

a

p

r

ó

x

i

m

a

.

P

o

r

q

u

a

n

t

o

t

e

m

p

o

m

a

i

s

?


A

t

é

m

e

u

p

a

u

p

a

r

a

r

d

e

f

u

n

c

i

o

n

a

r

.


V

i

s

t

o

o

c

a

s

a

c

o

.


V

o

c

ê

p

r

e

c

i

s

a

d

e

d

i

n

h

e

i

r

o

p

a

r

a

o

t

á

x

i

o

u

v

a

i

f

i

c

a

r

?

O

c

h

e

c

k

-

o

u

t

é

a

o

m

e

i

o

-

d

i

a

.


S

a

b

i

a

q

u

e

h

o

m

e

n

s

c

o

m

o

v

o

c

ê

,

d

o

t

i

p

o

q

u

e

e

v

i

t

a

m

r

e

l

a

c

i

o

n

a

m

e

n

t

o

s

,

s

ã

o

o

s

q

u

e

n

o

r

m

a

l

m

e

n

t

e

l

e

v

a

m

o

s

p

i

o

r

e

s

t

o

m

b

o

s

?





 



V

o

c

ê

a

p

r

e

n

d

e

u

i

s

s

o

n

o

W

a

l

m

a

r

t

?


S

ó

p

o

r

q

u

e

a

l

g

u

m

a

m

u

l

h

e

r

d

o

s

e

u

p

a

s

s

a

d

o

o

m

a

c

h

u

c

o

u

,

i

s

s

o

n

ã

o

q

u

e

r

d

i

z

e

r

q

u

e

t

o

d

a

s

a

s

o

u

t

r

a

s

f

a

r

ã

o

o

m

e

s

m

o

.


E

l

a

f

r

a

n

z

e

o

s

l

á

b

i

o

s

.


D

e

v

e

s

e

r

p

o

r

i

s

s

o

q

u

e

v

o

c

ê

é

d

o

j

e

i

t

o

q

u

e

é

.

T

a

l

v

e

z

,

s

e

t

e

n

t

a

s

s

e

r

e

a

l

m

e

n

t

e

s

e

r

e

l

a

c

i

o

n

a

r

c

o

m

a

l

g

u

é

m

,

p

u

d

e

s

s

e

s

e

r

b

e

m

m

a

i

s

f

e

l

i

z

.

V

o

c

ê

d

e

v

e

l

e

v

a

r

u

m

a

m

u

l

h

e

r

p

a

r

a

j

a

n

t

a

r

e

r

e

a

l

m

e

n

t

e

o

u

v

i

-

l

a

,

a

c

o

m

p

a

n

h

á

-

l

a

a

t

é

e

m

c

a

s

a

s

e

m

e

s

p

e

r

a

r

u

m

c

o

n

v

i

t

e

p

a

r

a

e

n

t

r

a

r

.

E

,

t

a

l

v

e

z

,

e

v

i

t

a

r

t

o

d

a

a

c

o

i

s

a

d

o


v

a

m

o

s

t

r

e

p

a

r

n

u

m

a

s

u

í

t

e

d

e

h

o

t

e

l


.

O

n

d

e

e

s

t

ã

o

a

s

m

i

n

h

a

s

c

h

a

v

e

s

?

P

r

e

c

i

s

o

i

r

.

A

g

o

r

a

.


P

o

s

s

o

v

e

r

c

l

a

r

a

m

e

n

t

e

a

g

o

r

a

.

.

.


e

l

a

p

a

r

e

c

e

n

ã

o

c

o

n

s

e

g

u

i

r

c

a

l

a

r

a

p

o

r

r

a

d

a

b

o

c

a


U

m

d

i

a

,

v

o

c

ê

v

a

i

q

u

e

r

e

r

m

a

i

s

d

o

q

u

e

s

e

x

o

,

e

i

s

s

o

s

e

r

á

c

o

m

a

l

g

u

é

m

c

o

m

p

l

e

t

a

m

e

n

t

e

i

n

e

s

p

e

r

a

d

o

.

A

l

g

u

é

m

q

u

e

v

a

i

f

o

r

ç

á

-

l

o

a

c

e

d

e

r

.

P

u

x

o

a

s

c

h

a

v

e

s

d

e

b

a

i

x

o

d

e

s

e

u

v

e

s

t

i

d

o

a

m

a

r

r

o

t

a

d

o

e

s

u

s

p

i

r

o

.


V

o

c

ê

p

r

e

c

i

s

a

d

e

d

i

n

h

e

i

r

o

p

a

r

a

o

t

á

x

i

?


T

e

n

h

o

m

e

u

p

r

ó

p

r

i

o

c

a

r

r

o

,

i

m

b

e

c

i

l

.


E

l

a

r

e

v

i

r

a

o

s

o

l

h

o

s

.


V

o

c

ê

r

e

a

l

m

e

n

t

e

é

i

n

c

a

p

a

z

d

e

t

e

r

u

m

a

c

o

n

v

e

r

s

a

n

o

r

m

a

l

?

S

e

r

á

q

u

e

m

o

r

r

e

r

i

a

s

e

c

o

n

v

e

r

s

a

s

s

e

c

o

m

i

g

o

p

o

r

a

l

g

u

n

s

m

i

n

u

t

o

s

q

u

e

f

o

s

s

e

a

p

ó

s

o

s

e

x

o

?


N

ã

o

t

e

m

o

s

n

a

d

a

p

a

r

a

c

o

n

v

e

r

s

a

r

.


C

o

l

o

c

o

a

c

h

a

v

e

d

o

q

u

a

r

t

o

n

a

m

e

s

a

d

e

c

a

b

e

c

e

i

r

a

e

c

a

m

i

n

h

o

e

m

d

i

r

e

ç

ã

o

à

p

o

r

t

a

.


F

o

i

m

u

i

t

o

b

o

m

c

o

n

h

e

c

ê

-

l

a

,

S

a

m

a

n

t

h

a

.

.

.

S

a

r

a

h

,

s

e

j

a

q

u

a

l

f

o

r

a

p

o

r

r

a

d

o

s

e

u

n

o

m

e

.

T

e

n

h

a

u

m

a

ó

t

i

m

a

n

o

i

t

e

.


V

á

s

e

f

o

d

e

r

!


T

r

ê

s

v

e

z

e

s

f

o

i

m

a

i

s

d

o

q

u

e

s

u

f

i

c

i

e

n

t

e

.

N

ã

o

,

o

b

r

i

g

a

d

o

.


U

m

d

i

a

v

o

c

ê

v

a

i

s

e

a

r

r

e

p

e

n

d

e

r

,

s

e

u

i

m

b

e

c

i

l

!


e

l

a

g

r

i

t

a

,

e

n

q

u

a

n

t

o

s

a

i

o

p

a

r

a

o

c

o

r

r

e

d

o

r


C

a

r

m

a

é

f

o

d

a

!


E

u

s

e

i


r

e

t

r

u

c

o


T

r

e

p

e

i

c

o

m

e

l

a

d

u

a

s

s

e

m

a

n

a

s

a

t

r

á

s

.

.

.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Contrato: Acordo entre duas pessoas que cria uma obrigação de realizar ou não uma ação particular.Klaus Seis anos mais tarde...Durham, Carolina do NorteA mulher que estava sentada à minha frente neste momento era uma pu/ta de uma mentirosa.Usava um suéter cinza horrível e saia xadrez vermelha, os cabelos pareciam tingi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais