Fanfics Brasil - Capitulo 9 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 9

889 visualizações Denunciar


Ônus da prova: dever, encargo ou obrigação de atestar a veracidade do fato nas questões jurídicas.


Klaus.


– Contei que consegui o papel principal no teste que fiz? – perguntou Anne na manhã seguinte.


Eu estava conversando com ela desde que cheguei ao trabalho, mas não tinha feito nenhuma menção ao fato de ela ter desligado na minha cara na noite passada. Depois, eu a puniria duramente por isso. Treze dias...


– Contei? – ela perguntou novamente.


– Não, e se você não for me dizer quando e onde acontecerá a apresentação, então não me interessa.


– Nossa! – Ela riu. – Você está irritado pela noite passada, não é mesmo?


– Furioso.


– Porque desliguei?


– Porque sei que você gritou “sim” enquanto gozava e desligou por que não queria que eu ouvisse.


Ela ficou em silêncio, e eu estava prestes a continuar, quando Sophie entrou sorrindo em minha sala.


– Espere um segundo – Coloquei o telefone no peito. – Pois não, Sophie?


– As entrevistas finais vão começar em vinte minutos. Precisam do senhor na sala de conferências agora.


– Estarei lá quando for à hora. – Ignorei o beijo que Sophie estava me mandando, esperei que fechasse a porta e continuei. – Tenho uma reunião agora, Anne; ligo pra você depois.


– Deve ser um mau momento para nós dois... Também tenho uma reunião.


– Seu cliente condenado?


– Não, algo bem pior. Uma entrevista de estágio.


– Deve ser uma epidemia, então... – Suspirei, enquanto deslizava os braços no paletó. – Eu também tenho de entrevistar alguns candidatos neste exato momento, infelizmente.


– Algum conselho que gostaria de compartilhar?


– Tente parecer que está realmente prestando atenção enquanto eles respondem às perguntas e certifique-se de que a bateria de seu celular esteja completa para poder entrar na internet.


– O conselho não é para mim... – Ela riu. – Para os estagiários. Algo que eu possa dizer-lhes caso estejam nervosos.


– Ah... – Dei de ombros. – Diga-lhes o meu lema.


– E qual é esse lema?


– “É o que é.”.


– Por que insisto em te perguntar as coisas, hein?


– Porque sempre digo a verdade. – Desliguei.


– Senhor Mikaelson? – Sophie entrou em minha sala novamente. – Eles querem que o senhor dê uma olhada nos arquivos antes de começar.


–Estou logo atrás de você.


Segui-a até a sala de conferências, onde Will Greenwood e George Bach já estavam esperando, e sentei-me ao lado deles.


– É bom vê-lo fora de sua sala hoje, Klaus. Will sorriu.


– É mesmo – completou George – Obrigado por dar o ar de sua graça nesta tarde. Sabemos o quanto você adora ser sociável.


Revirei os olhos.


– Porque é necessário que nós três façamos as entrevistas de estágio? Qual o propósito de ter um departamento de RH se os sócios fazem o trabalho deles?


– Isso é uma família, Klaus – disse severamente o senhor Greenwood – Seja um estagiário, uma secretária ou um jovem que faz a limpeza durante a noite, quero que todos se sintam como se fizessem parte de uma grande família. Você não?


– Não vou responder a isso – eu disse – Quantos vamos selecionar este ano?


– Não muitos. – Will me passou uma pasta. – Temos os cinco melhores. Só precisamos reduzir para três. Dois alunos de Direito e um de curso preparatório. Adicionaremos mais dois no próximo semestre.


– Hmmm. – Retirei os currículos da pasta e fingi prestar atenção, enquanto meus sócios conversavam sobre os candidatos.


– Sophie... – Will apertou o botão do interfone. – Pode mandar o primeiro candidato.


Quando a porta se abriu, eu esperava ver o habitual vestido simples e sério e o sorriso seco estampado no rosto inerte, mas a mulher que entrou estava longe disso. Usando um vestido cinza-claro justo nos quadris e saltos altos, era uma das mulheres mais gostosas que eu já vira; e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela.


Seus olhos eram de um azul profundo, e combinavam com o colar de safira pendurado em seu pescoço. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, alguns fios soltos pairando sobre os seios, e os lábios... Aqueles lábios rosados, brilhantes e completamente deliciosos pareciam estar balbuciando algumas palavras quaisquer.


Não faço ideia do que você está falando...


Enquanto eu observava a alça do sutiã rosa que deslizara sobre o ombro nu, os olhos dela encontraram os meus. Levantei a sobrancelha e ela corou. Virou-se imediatamente em seguida, olhando para os meus sócios.


– Bem-vinda ao GB&M, senhorita Forbes – disse George – Estamos felizes que esteja aqui para uma entrevista, mas, como deve saber, temos apenas uma vaga de estágio para alunos do curso preparatório em nosso programa neste momento.


 


– Compreendo senhor. – Seus olhos encontraram os meus novamente e meu p*au se contorceu dentro da calça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais