Fanfics Brasil - Capitulo 1 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 1

1030 visualizações Denunciar


Contrato: Acordo entre duas pessoas que cria uma obrigação de realizar ou não uma ação particular.
Klaus



Seis anos mais tarde...
Durham, Carolina do Norte
A mulher que estava sentada à minha frente neste momento era uma pu/ta de uma mentirosa.
Usava um suéter cinza horrível e saia xadrez vermelha, os cabelos pareciam tingidos com lápis decor. Não se parecia em nada com a mulher da foto on-line, em nada com a loira sorridente de seios bem desenhados, tatuagens de borboletas e lábios rosados e carnudos.
Antes de eu ter combinado esse encontro, pedi, especificamente, três provas de veracidade das imagens: uma foto dela segurando um jornal estampando a data mais recente, outra mordendo os lábios e outra, ainda, segurando um papel com seu nome. Quando exigi essas três coisas, ela riu e disse que eu era “a pessoa mais paranoica do mundo”, mas cumpriu as exigências mesmo assim. Bem, pelo menos era o que eu pensava. Com exceção de lhe dizer meu nome verdadeiro (coisa que parei de fazer anos atrás), eu tinha sido completamente honesto e esperava o mesmo em troca.
– Bem, agora que estamos sozinhos... – De repente, ela sorriu, revelando uma boca cheia de pedaços de metal e borracha. – É bom conhecê-lo pessoalmente, Lucas. Como vai?
Não tenho tempo para isso.
– Quem é a garota na foto do seu perfil? – perguntei.
– O quê?
– Quem é a garota na foto do seu perfil?
– Ah... Bem, aquela não sou eu.
– Sério? Não brinca... – eu disse, revirando os olhos – Você contratou uma modelo? Usou um banco de imagens ou o Photoshop?
– Não exatamente – ela baixou a voz – Só pensei que, talvez, tivesse mais chances de você falar comigo se eu usasse aquela foto em vez da minha.
Examinei-a novamente, percebendo dessa vez a estranha tatuagem de unicórnio em seus dedos e o ditado “O amor é cego” em seu pulso.
– O que você esperava que fosse acontecer quando a gente se conhecesse pessoalmente? – aquela merda toda era incompreensível para mim – Pensou no que aconteceria quando esse dia chegasse, quando eu descobrisse que você não era quem disse que era?
– Eu estava meio que esperando que você também tivesse mentido sobre a sua aparência – ela respondeu – Não imaginava que você fosse exatamente como está em seu perfil, sabe?Esta é a primeira vez que um cara do Date-Match diz a verdade. Acho que é um tipo de sinal.
– Não, isso não é nenhum tipo de sinal. – Balancei a cabeça. – E a modelo? Como conseguiu fazer alguém tirar todas aquelas fotos que pedi?
– Não é uma modelo; é a minha colega de quarto. – Seus olhos se arregalaram quando me levantei. – Espere um minuto!Todas as coisas que eu lhe disse por telefone eram absolutamente verdadeiras: tenho interesse em política e amo mesmo estudar Direito e acompanhar casos famosos.
– Em qual faculdadede Direito você estudou?
– Faculdade de Direito? – Ela levantou a sobrancelha. – Não, não é desse tipo de Direito que estou falando; falo do que vejo nos episódios de Law and Order e leio nos livros de John Grisham.
Suspirei e puxei algumas notas da carteira, colocando-as sobre a mesa. Já tinha perdido muito tempo com aquela garota.
– Adeus, Charlotte.
Parti, ignorando o resto do seu pedido de desculpas. No momento em que o manobrista entregou meu carro, pulei para dentro dele e acelerei.
Essa me/rda toda está ficando ridícula...
Já era a sexta vez naquele mês que isso acontecia, e eu não conseguia entender por que alguém se dispunha a mentir sobre a própria aparências e, depois, iria me encontrar cara a cara. Isso não fazia porra de sentido nenhum.
Aborrecido, comprei uma garrafa de uísque na loja do outro lado da rua e anotei mentalmente para bloquear essa última mentirosa em minha página. Começava a sentir que havia esgotado todas as mulheres disponíveis para transar em Durham. Além disso, sentia que era hora de mudar de cidade e começar tudo de novo, pois os suores gelados de anos atrás haviam retornado e eu sabia que os pesadelos viriam a seguir.
Assim que pisei em meu apartamento, preparei três doses e tomei de uma vez. Depois, tomei outras três.
Peguei o telefone e verifiquei os e-mails do dia, clientes, mais convites do Date-Match para conversar e uma mensagem da loira sexy que me encontraria no próximo sábado. O assunto da mensagem era “A chave é a honestidade, certo?”. Tomei outra dose antes de abri-la, esperando que fosse um convite para nos encontrarmos naquela mesma noite em vez de sábado, mas não era. Era a po/rra de uma carta.
Oi, Lucas.
Sei que deveríamos nos encontrar nesse sábado e, acredite, eu estava muuuito ansiosa por isso, mas preciso saber se você está interessado em mim por mim mesma e não pela minha aparência. Conheci um monte de caras assustadores aqui, por que eles simplesmente gostam da minha foto e, quando nos encontramos, só querem fazer sexo. Posso garantir-lhe que sou quem digo ser, mas estou procurando algo um pouco mais recompensador do que sexo casual. Não precisamos ter uma relação completa e explosiva ou nos envolver em um caso intenso, mas podemos pelo menos construir uma amizade primeiro, entende?Estou ansiosa para vê-lo; então, me diga se ainda estiver interessado em me conhecer.
Liz
Imediatamente cliquei em meu perfil e abri a janela “O que estou procurando”, certificando-me de que ainda estava escrito a mesma coisa: “Sexo casual. Nada mais, nada menos”.
Essa frase não estava lá de enfeite, e havia uma razão para estar em negrito.
Voltei à mensagem da mulher e respondi:
Não estou mais interessado em conhecê-la. Boa sorte para encontrar seja lá o que for que estiver procurando.
Lucas
Ela respondeu em seguida:
Está falando sério? Será que não pode precisar de outro amigo? Não podemos ser “apenas amigos”?
Liz
Antes de bloqueá-la, rebati:
Nem pensar.
Lucas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outra dose desceu pela minha garganta, enquanto percorri o resto dos e-mails. Abri de imediato aquele que fora enviado pela única pessoa que eu considerava uma amiga nesta porra de cidade: Anne.Assunto: p/au desamparadoBem, estou escrevendo para você neste exato momento por que acabei de pensar em quanta dor deve estar sentindo agora... Não conversamos so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais