Fanfics Brasil - Capitulo 2 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 2

884 visualizações Denunciar


Outra dose desceu pela minha garganta, enquanto percorri o resto dos e-mails. Abri de imediato aquele que fora enviado pela única pessoa que eu considerava uma amiga nesta porra de cidade: Anne.
Assunto: p/au desamparado
Bem, estou escrevendo para você neste exato momento por que acabei de pensar em quanta dor deve estar sentindo agora... Não conversamos sobre as suas transas há um bom tempo e isso me preocupa. Muito. Tipo, CHOREI por causa da sua falta de bo/ceta... Lamento muito que tantas mulheres tenham te enviado fotos falsas e te causado um grave caso de inchaço nas bo/las. Estou enviando os links de uma loção top de linha, naquala choque você deve investir nas próximas semanas. Seu p/au está em minhas orações,
Anne
Sorri e escrevi uma resposta.
Assunto: Re: p/au desamparado
Obrigado por se preocupar com o meu p/au. No entanto, já que você NUNCA fala sobre transar, acho que “teias de aranha na bo/ceta” deve ser uma doença muito mais grave. Sim, é verdade que várias mulheres têm me enviado fotos, mas triste mesmo é você nunca ter me enviado a sua, não é mesmo? Estou mais do que disposto a te enviar a minha e, finalmente, ajudá-la a curar sua triste e infeliz doença.
Obrigado por colocar meu p/au em suas orações, mas eu acharia melhor que o colocasse na sua boca.
Lucas
Apenas isso já fazia a minha noite ficar dez vezes melhor. Embora não conhecesse Anne pessoalmente e nossas conversas se restringissem a telefone mas, e-mails e mensagens de texto, eu sentia uma forte conexão com ela.
Tínhamos nos conhecido por meio de uma rede social anônima e exclusiva, a LawyerChat. Não havia fotos de perfil nem qualquer atividade na linha do tempo, somente espaços para mensagens e uma pequena caixa na qual se podia colocar algumas informações (apenas o primeiro nome, a idade, o número de anos de prática e alguma outra característica que pudesse ser conveniente). Um logotipo no perfil de cada usuário revelava seu sexo.
Havia, ainda, a “garantia” de que todo usuário era advogado e tinha sido convidado pessoalmente. De acordo com os desenvolvedores do site, eles cruzavamas informações de cada advogado em exercício no Estado da Carolina do Norte com os registros de licenciamento da Ordem, de modo a garantir um sistema de suporte único e original.
Para ser sincero, pensei que a rede era besteira e, se não fosse pelo fato de eu ter fodido algumas mulheres que conheci lá, talvez tivesse cancelado minha conta depois do primeiro mês.
Apesar disso, quando vi uma nova mensagem intitulada “preciso de conselhos”, enviada por uma tal de Anne, foi irresistível tentar repetir meus resultados anteriores. Primeiro, li seu perfil, vinte e sete anos, bacharel em Direito há um ano, amante de livros. Depois, decidi seguir em frente.
Minha intenção era responder suas dúvidas jurídicas, conduzir a conversa lentamente para assuntos mais pessoais e, em seguida, pedir-lhe para criar um perfil no Date-Match para, enfim, poder ver como ela era. Mas o fato é que ela não era como as outras mulheres.
Enviava-me mensagens constantes e sempre mantinha a conversa no campo profissional. Como era uma advogada jovem e inexperiente, pedia-me conselhos sobre os temas mais simples: edição de peça processual, registro de alegação e apresentação de evidências. Depois de cinco longas conversas e uma cansativa sessão de três horas sobre ordem de despejo, resolvi pedir seu telefone, e ela negou.
Começamos a nos falar pelo chat do site.
– Por que não?
– Por que é contra as regras.
– Nunca conheci um advogado que não tenha quebrado pelo menos uma regra.
– Então você não deve ser um advogado muito bom. Vou procurar outra pessoa para conversar agora. Obrigada.
Antes que ela pudesse fechar a conversa, digitei:
– Você vai perder esse caso amanhã. Não tem ideia do que está fazendo.
– Ficou realmente tão chateado assim com o fato de eu não te dar o número do meu telefone? Quantos anos você tem, doze?
– Trinta e dois, e estou cagando para o número do seu telefone. Só pedi para poder ligar e dizer que a apresentação que você me enviou está cheia de erros de digitação e o argumento final parece ter sido escrito por um aluno do primeiro ano. Há muitos erros para sentar aqui e digitar.
– Minha apresentação não está tão ruim assim.
– Também não está tão boa assim.
Antes de sair do bate-papo, um número de telefone apareceu na tela e, embaixo dele, um curto parágrafo:
– Se for ligar para me ajudar, ótimo. Se for usar o telefone para me convencer a entrar em algum site de namoro depois, pode tirar o cavalinho da chuva. Entrei aqui exclusivamente para obter suporte profissional, só isso.
Observei aquela mensagem longa e arduamente, considerando se deveria ajudá-la mesmo sem nenhuma chance de conseguir alguma coisa com isso. Algo, porém, levou-me a telefonar assim mesmo. Acompanhei-a em cada erro que ela havia cometido, insisti que esclarecesse algumas frases e até mesmo reformatei sua apresentação.
E, quando estava prestes a me despedir e desligar, algo estranho aconteceu. Ela perguntou:
– Como foi seu dia hoje?
– Isso não está em sua apresentação – eu disse – Você só quer conversar sobre a merda do Direito, lembra?
– Não posso mudar de ideia?
– Não. Agora, desligue.
Dito isso, esperei ouvir um sinal, mas o que veio do outro lado foi uma risada. Se não fosse pelo fato de aquele som ser estridente e sexy, eu mesmo teria desligado. Mas não consegui.
– Sinto muito – ela disse, ainda rindo – Não quis ofendê-lo.
– Não ofendeu. Desligue.
– Não quero. – Ela finalmente parou de rir. – Quero me desculpar por aquela mensagem agressiva que mandei... Você, na verdade, é o único cara que conheci aqui que responde a todas as minhas perguntas. Está ocupado agora? Pode falar?
– Falar sobre o quê?
– Sobre você, sobre a sua vida... Estou fazendo tantas perguntas jurídicas entediantes todos os dias e você está sendo tão paciente... Então, se vamos ser amigos, nada mais justo do que falarmos de algo menos entediante, não é mesmo?
Amigos?
Eu hesitava em responder, especialmente porque não me parecia que esse “algo menos entediante” envolvesse sexo e por que ela dissera a palavra “amigos” com muita facilidade. No entanto, como eu já estava no meio de outra noite sem sexo, comecei uma conversa comum com ela. Até as cinco da manhã, falamos sobre as coisas mais estúpidas e tediosas do mundo: nossa vida cotidiana, nossos livros favoritos, o sonho dela de se tornar bailarina profissional.
Voltamos a conversar poucos dias mais tarde e, depois de um mês, conversávamos todos os dias.
Bebi outra dose de uísque, pressionei o botão de chamada em meu telefone e esperei para ouvir sua voz suave.
Não houve resposta. Pensei em enviar uma mensagem, mas me dei conta de que eram nove horas de uma quarta-feira e de que não poderíamos conversar naquela noite.
Ensaio... As noites de quarta são reservadas para os ensaios de balé...


 



Deixa eu avisar o Klaus se passa por Lucas nesses sites, e a Caroline por Anne.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Sr. Mikaelson? Minha secretária entrou no meu escritório na manhã seguinte.– Sim, Sophie?– Sr. Greenwood e Sr. Bach gostariam de saber se você quer participar da próxima rodada de entrevistas de estágio hoje.– Não quero.– Tudo bem... Ela olhou para baixo e rabiscou algo em seu bloco de notas. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais