Fanfics Brasil - Capitulo 3 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 3

7 visualizações Denunciar


– Sr. Mikaelson? Minha secretária entrou no meu escritório na manhã seguinte.
– Sim, Sophie?
– Sr. Greenwood e Sr. Bach gostariam de saber se você quer participar da próxima rodada de entrevistas de estágio hoje.
– Não quero.
– Tudo bem... Ela olhou para baixo e rabiscou algo em seu bloco de notas. – Você pelo menos olhou os currículos, então? Eles têm de reduzi-los a quinze hoje.
Suspirei e tirei a pilha de currículos que ela tinha me dado na semana passada. Li todos e escrevi notas, em sua maioria, “Passo" "Passo duas vezes" e "Não me sinto disposto a ler isso." Todos os candidatos restantes eram da Universidade de Duke, e que eu saiba, éramos a única empresa na cidade que aceitava estudantes de Direito e estudantes de pré-Direito* como candidatos para estágios remunerados.


– Não estou impressionado com qualquer um dos candidatos. Deslizei os papéis na minha mesa. – Esses eram todos os candidatos da seleção?
– Não, senhor. Ela se aproximou e colocou uma pilha ainda maior na minha frente. – Este é todo o conjunto da seleção. Você precisa de mim para fazer qualquer outra coisa para você esta manhã?
– Além de pegar o meu café? Apontei para a caneca vazia na borda da minha mesa. Odiava que eu sempre tinha que lembrá-la para trazer isso; eu não conseguia funcionar de manhã sem uma xícara de café fresco.
– Eu sinto muito. Vou pegar isso imediatamente.
Liguei o meu computador e passei pelos meus e-mails, classificando-os todos por ordem de importância. Claro, o mais recente e-mail de Anne foi empurrado direto para o topo.



Assunto: Supere-se.
Obrigada pela mensagem com imagem infantil do pó branco que estava fora de seu condomínio, esta manhã. Eu realmente apreciei isso, mas posso assegurar-lhe que isso NÃO é como o interior da minha va/gina se parece agora.
Não que isso seja da sua conta, mas não preciso transar todos os dias para satisfazer as minhas necessidades. Elas são BEM atendidas com uma VARIEDADE de ferramentas.
– Anne
Assunto: Re: Supere-se.
Enviei-lhe duas imagens. Uma do pó branco e uma do lago seco com animais morrendo. A segunda imagem foi mais precisa?
A única ferramenta que sua bo/ceta precisa é minha língua. Está aqui sempre que quiser, e ela funciona em uma "VARIEDADE" de maneiras.
– Lucas



– Aqui está, Sr. Mikaelson. Sophie, de repente coloca o meu café na mesa. – Posso te perguntar uma coisa?
– Não, você não pode.
– Eu pensei assim, disse ela, baixando a voz e olhando nos meus olhos. – Eu sei que isto é pouco profissional, mas preciso de um encontro para o baile de gala no próximo mês.
– Então, encontre um par para o baile de gala no próximo mês.
– Essa foi a minha maneira de pedir-lhe para ser meu par...
Eu pisquei. Precisava encontrar uma palavra certa para dizer “Inferno, não" com muito cuidado.
Sophie tinha acabado de sair da faculdade, malditamente jovem demais para mim, trabalhava aqui porque seu avô começou esta empresa, e estava a fim de algo muito maior do que jamais estaria disposto a dar. Tinha a ouvido várias vezes, em seus intervalos de almoço, falando sobre como ela queria se casar antes de chegar aos vinte e cinco. Ela também aparentemente queria ser uma dona-de-casa com seis filhos, e morarem uma casa nos subúrbios.
Em outras palavras, ela estava completamente fora da porra da sua mente.
– Então, o que você diz? Ela sorriu.
Tentei não revirar os olhos.
– Sophie...
– Sim? Seus olhos estavam cheios de esperança.
– Olha querida. Não só seria altamente inapropriado para nós dois algum dia nos envolver em qualquer tipo de relacionamento fora deste escritório, mas não sou o homem que você está procurando. De forma alguma. Confie em mim.
– Nem mesmo por uma noite?
– As palavras “uma noite” no meu livro seguramente trazem certas expectativas que você não poderia cumprir. Então, não. Vai fazer algum trabalho.
– “Uma noite” é um código para o sexo?
– Por que você ainda está na minha sala?
– Eu não diria a ninguém, se fizéssemos sexo, ela sussurrou. – Eu realmente fantasio sobre isso desde que nos conhecemos. E, desde que você nunca tem quaisquer chamadas nos livros de uma namorada, estou supondo que você está disponível.
– Não estou.
– Entrei e vi você enquanto você estava no banheiro uma vez... Você tem, pelo menos, vinte e dois, eu acho.
– Que por/ra é essa?
Eu estava a cinco segundos de gravar esta conversa em meu telefone e mandar por e-mail para seu avô.
– Sou muito boa em dar se/xo o/ral, disse ela. – Venho fazendo isso desde o colegial. Todos os caras que chu/pei disseram que a minha boca é incrível. Ela mordeu o lábio.
– Há supercola no meu chão? É por isso que você ainda está ai de pé?


– Se você fosse o meu encontro para o baile de gala e acabássemos tendo um bom encontro, você seria o primeiro homem que realmente percorreu todo o caminho comigo. Ela deixou escapar, corando. – Ainda sou virgem, lá em baixo.
– Então definitivamente eu não sou o homem para você. Revirei os olhos. – Agora, saia antes que eu chame o Sr. Greenwood e diga-lhe que a sua preciosa neta está se oferecendo para chu/par o meu p/au durante o café da manhã.
Chocada, o rosto tingido de vermelho, ela rapidamente foi até a porta. Então ela olhou por cima do ombro e piscou para mim, fodidamente piscou para mim, antes de sair.
Imediatamente digitei uma nota em minha agenda: encontrar uma nova secretária, um pouco mais velha, casada...



Nos EUA, pre-law ou pré-direito refere-se a qualquer curso feito antes da graduação em preparação para faculdade de Direito. A ABA-American Bar Association (no Brasil seria o mesmo que a OAB) exige que as faculdades de Direito requeiram no mínimo o grau de bacharel em um curso pré-direito para admissão de alunos no curso de Direito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antes que pudesse terminar de organizar minha caixa de entrada, meu celular tocou. Anne.– Estou ocupado. Eu respondi.– Então por que você atendeu ao telefone?– Porque o som da minha voz deixa você molhada.– Engraçado. Ela riu. – Como está o seu dia?– Típico. Minha secretária veio apenas se ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais