Fanfics Brasil - Capitulo 4 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 4

9 visualizações Denunciar


Antes que pudesse terminar de organizar minha caixa de entrada, meu celular tocou. Anne.
– Estou ocupado. Eu respondi.
– Então por que você atendeu ao telefone?
– Porque o som da minha voz deixa você molhada.
– Engraçado. Ela riu. – Como está o seu dia?
– Típico. Minha secretária veio apenas se insinuar para mim pela terceira vez este mês.
– Ela enviou-lhe outra nota “Você e eu pertencemos um ao outro”, com chocolates?
– Não, ela se ofereceu para chu/par meu p/au.
– O quê? Ela engasgou. Você está brincando!
– Infelizmente não. Depois disso, ela me disse que estava disposta a me dar a sua virgindade. Nem preciso dizer que, estarei postando um anúncio de substituição em breve. Qualquer pessoa do seu escritório que queira trabalhar para uma empresa melhor? Vou dobrar o salário.
– Como você sabe que a minha empresa não é melhor do que a sua?
– Porque você me liga e pede conselhos sobre casos bobos todo o tempo, é por isso. Se a sua empresa fosse melhor, você nunca teria que perguntar.
– Tanto faz. Ela gemeu. – Você ainda não engatou no vagão de namoro online?
– Engatar? Vagão? Eu nunca poderia entender suas pequenas metáforas do sul. – O que diabos isso quer dizer?
– Ugh, Deus... Ela suspirou. – Isso significa que você não me atualizou sobre seu encontro de ontem à noite, então eu acho que foi um fracasso, o que significa que você não dormiu com ninguém há mais de um mês. Isso tem que ser um recorde para você.
– É.
– Você quer um conselho?
– Não, a menos que você queira vir ao meu escritório e me dizer pessoalmente. Eu sorri.
– Não, obrigada. Falando de conselho, vou precisar da sua ajuda na sexta à noite.
– Com o quê?
– Acabei de conseguir um caso muito grande. Não passei por todos os documentos ainda, mas já sei que está acima da minha compreensão. Inclinei-me na minha cadeira.
– Se é um caso assim tão grande, você pode trazer os documentos para o meu apartamento esta noite. Ficaria feliz em ajudá-la a ordená-los. Categorização sempre foi a minha especialidade.
– Ha! Boa tentativa, mas não penso assim. Ela continuou a falar sobre o caso dela, mas eu estava apenas ouvindo pela metade. Ainda me parecia estranho que ela não quisesse me conhecer em pessoa, que ela encerrasse o assunto a qualquer momento que eu o trouxesse a tona.
– Além disso... Ela ainda estava divagando. – Eu provavelmente vou ter que fazer alguma pesquisa sobre essas mudanças. Não tenho certeza se...
– Diga-me a verdadeira razão pela qual não posso encontrá-la pessoalmente. Eu acortei.
– O quê?
– Nós nos conhecemos há seis meses. Por que você não quer me encontrar? Silêncio. – Preciso repetir a pergunta? Me levantei e caminhei até a minha porta, trancando-a. – Você não me entendeu?
– É contra as regras do LawyerChat...
– Foda-se o LawyerChat. Revirei os olhos. – É contra as regras você e eu termos os números de telefone um do outro, em primeiro lugar, para que possamos agir como malditos adolescentes e fazer o outro go/zar por telefone à noite, mas você nunca se queixou sobre isso.
– Você nunca me fez gozar...
– Não minta para mim.
– Você não fez.
– Então, na semana passada, quando eu disse que queria que você montasse na minha boca para que pudesse comer sua bo/ceta até que você gozasse em todo o meu lábio, você estava fingindo respirar com dificuldade?
Ela respirou fundo.
– Não, mas...
– Foi o que eu pensei. Por que não podemos nos conhecer pessoalmente?
– Porque isso iria arruinar a nossa amizade e você sabe disso.
– Eu não sei.
– Você me disse que você nunca dorme com a mesma mulher duas vezes, que depois de dormir com alguém você termina com ela.
– Nunca fodi um dos meus amigos antes.
– Isso é porque sou sua única amiga.
– Estou ciente, mas... Parei. Não tinha defesa para isso.
O silêncio permaneceu nalinha, e tentei pensar em outro argumento.
Ela falou primeiro.
– Eu honestamente não quero estragar a nossa amizade por uma fo/da sem sentido.
– Garanto que vamos ter mais do que uma fo/da sem sentido.
Sua risada leve passou pela linha, e eu suspirei, tentando imaginar como ela era. Eu não sabia por que, mas ao longo das últimas semanas, eu tinha estado ansiando sentir sua risada pessoalmente.
– Você sabe, ela continuou, – para um advogado de alto nível, você tem uma boca muito suja.
– Você ficaria surpresa com o quão suja ela pode chegar.
– Mais suja do que já experimentei?
– Muito mais suja. Eu vinha pisando em águas rasas desde que começamos essa amizade, ainda esperançoso de que iríamos nos encontrar pessoalmente algum dia, mas agora que não iríamos, não havia razão para me segurar. – Acho que vou falar com você esta noite.
– Não, a menos que você encontre outro encontro entre agora e depois. Sei que você estará procurando.
– É claro que estarei à procura. Zombei. – Anne é seu nome verdadeiro?
– Sim, mas tenho certeza que Lucas não é o seu. Você se importa em finalmente dar isso para mim?
– Vou dar a você quando você voltara po/rra dos seus sentidos e deixar-me ver você.
– Você apenas não vai deixar isso passar, você vai? Ela riu de novo. – E se a verdadeira razão pela qual não quero conhecê-lo é porque sou feia?
– Tenho uma boa sensação de que você não é.
– Mas se fosse?
– Eu te fo/deria com as luzes apagadas.
– Prefiro as luzes acesas.
– Então, faria você usar um saco de papel sobre sua cabeça.
– O QUÊ? Ela explodiu em risos. – Você é ridículo! Ugh, há um cliente na minha porta agora. Tenho que ir. Posso te ligar mais tarde?
– Sempre.
Desliguei, sorrindo. Então me ocorreu.
Foda-se... Ela sempre encontra uma maneira de sair dessa linha de questionamento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perjúrio: O voluntário dando um falso testemunho sob juramento.Anne(Bem, meu nome real é “Caroline”...) – Mentiras sempre são descobertas pelas pessoas no final. Porque as pessoas não entendem isso? Esse era o conteúdo da mensagem de texto do Lucas nesta manhã.– Você não acha que algumas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais