Fanfics Brasil - Capitulo 5 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 5

12 visualizações Denunciar


Perjúrio: O voluntário dando um falso testemunho sob juramento.
Anne
(Bem, meu nome real é “Caroline”...)



– Mentiras sempre são descobertas pelas pessoas no final. Porque as pessoas não entendem isso? Esse era o conteúdo da mensagem de texto do Lucas nesta manhã.
– Você não acha que algumas mentiras são justificáveis?, eu respondi.
– Não. Nunca.
Eu hesitei.
– Então você nunca mentiu para mim?
– Porque eu mentiria?
– Porque mal nos conhecemos...
– Apenas porque você me mantem afastado. Ele me mandou outra mensagem antes que eu pudesse responder – Você gostaria de saber meu nome real e onde eu trabalho?
– Prefiro nosso acordo de sermos anônimos.
– Claro que prefere, e eu nunca menti para você. Eu confio em você por algum estranho motivo.
– Algum estranho motivo?
– Muito estranho. Vou falar com você mais tarde.
Joguei meu celular na bolsa e suspirei, sentindo aquela sensação familiar de culpa sobre mim. Eu nunca tive a intenção de continuar falando com ele, de nos tornarmos amigos fora do LawyerChat, mas eu estava nisso muito profundo e eu não queria deixá-lo ir.
Meses atrás, quando eu vi o convite para a rede exclusiva na mesa de minha mãe, eu jurei usá-la apenas quando precisasse tirar alguma dúvida das minhas aulas pré-direito. Usei seu código de acesso para fazer o login, e fiz um perfil falso e tive certeza deque todas as perguntas que fiz fossem apresentadas de uma forma que ninguém soubesse que eram para minha lição de casa.
Infelizmente para mim, o programa de Direito da Duke é diferente de qualquer outro programa do País. Consistia em mais classes que envolviam uma participação ativa, com um tutor para cada um de nós treinar como advogados, e foi determinado que cada aluno encontrasse um estágio nos quatro semestres finais. Além disso, esperavam que lêssemos e interpretássemos os casos como se já fossemos advogados.
Se eu soubesse que perguntar ao Lucas sobre meus deveres de casa nos levaria a uma amizade real, eu teria parado de falar com ele mais cedo. Então, novamente, como eu era sua única amiga, ele era meu único amigo, também.
Ele era aberto e honesto a cada vez que nos falávamos, eu só desejava que eu pudesse iguala ele,especialmente porque ele parecia ter o habito de dizer “Odeio os mentirosos” sempre que um de seus encontros oenganava.
Droga...
Alisei o tule do meu tutu, e respirei fundo várias vezes. Poderia pensar sobre minha amizade com Thoreau depois, agoraeuprecisavame concentrar.
Hoje é o dia do teste para a produção de O Lago dos Cisnes e eu estou uma pilha de nervos. Mal tinha dormido na noite anterior e nem comido, e cheguei ao teatro com cinco horas de antecedência.
– Por favor, desocupem o palco, senhoras e senhores! O diretor gritou de baixo. – As audições oficiais começarão em 30 minutos! Por favor, desocupem opalco e saiam pelas alas!
Antes de ir para os bastidores, olhei para a plateia. A maioria dos rostos era familiar, meus colegas de classe, professores, alguns diretores da companhia de balé que eu tinha trabalhadono verão passado, mas os rostos que eu precisava ver não estavam lá.
Eles nunca estavam.
Magoada, encontrei um canto no camarim e liguei para minha mãe.
– Alô?, ela respondeu no primeiro toque.
– Por que você não está aqui?
– Por que eu não estou onde, Caroline? Do que você esta falando agora? Ela soltou um suspiro sem paciência.
– Minha audição aberta para O Lago dos Cisnes. Você prometeu que você e papai estariam aqui.
– É Caroline, querido! Ela gritou para meu pai em segundo plano. – Seu recital foi hoje?
– Não estive em recital desde que tinha treze anos. Cerrei os dentes. – Este é um teste, a primeira audição da minha vida e vocês deveriam estar aqui.
– Acho que minha secretária esqueceu-se de me dizer sobre isso essa manhã, disse ela. – Você já conseguiu algum estágio para sua faculdade?
– Eu tenho duas faculdades.
– Pré-Direito, Caroline.
– Não. Eu suspirei.
– Bem, por que não? Você esta esperando algum destes cair do céu no seu colo? É isso?
– Eu tive uma entrevista ontem no Blaine and Associates, eu disse, sentindo meu coração ficar mais pesado, – e eu tenho outra na próxima semana em Greenwood, Bach, and Mikaelson. Eu também estou prestes a fazer um teste para o papel da minha vida se você puder fingir que se importa por no mínimo 5 segundos.
– Desculpe-me, mocinha?
– Você não está aqui. Havia lágrima em meus olhos. – Você não está aqui... você tem ideia do quão grande essa produção vai ser?
– Você está sendo paga? É o New York Ballet Company que esta produzindo?
– Isso não vem ao caso. Eu já lhe disse repetidas vezes o quão importante este teste é para mim. Eu liguei e telembrei ontem a noite, e seria muito bom se os meus pais aparecessem e acreditassem em mim de vez em quando.
– Caroline... ela suspirou. – Eu acredito em você. Sempre acreditei, mas estou no meio de uma audiência enorme agora e você sabe disso porque está em todos os jornais. Você também sabe que se tornar uma bailarina profissional não é uma escolha de profissão estável, e por mais que eu adoraria deixar minha maior cliente para ver você na ponta dos pés no palco...
– Se chama en pointe.
– É a mesma coisa, ela disse. – Independentemente disso, é apenas um teste. Tenho certeza de que seu pai e eu não seremos os únicos pais a não ir hoje. Depois de se formar na faculdade e entrar na faculdade de direito, você vai ver o balé como realmente é, um hobby, e você será grata por nós a empurrarmos para duas graduações.
– Balé é o meu sonho, mãe.
– É uma fase, e você está muito além da idade para se tornar uma profissional da última vez que verifiquei. Lembra-se de como você de repente desistiu aos dezesseis anos? Você vai desistir de novo e vai ser melhor. Na verdade...
Eu desliguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não queria ouvir mais um dos seus discursos para matar meus sonhos, e o que mais me irritou foi o fato de ela achar que é uma “fase” sendo que eu danço desde que tinha 6 anos de idade quando ela e meu pai derramaram incontáveis dólares em aulas particulares, fantasias e competições.A única razão pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais