Fanfics Brasil - Capitulo 6 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 6

11 visualizações Denunciar


Não queria ouvir mais um dos seus discursos para matar meus sonhos, e o que mais me irritou foi o fato de ela achar que é uma “fase” sendo que eu danço desde que tinha 6 anos de idade quando ela e meu pai derramaram incontáveis dólares em aulas particulares, fantasias e competições.
A única razão pela qual eu “desisti” aos dezesseis anos foi porque quebrei o pé, e não podia fazer um teste para qualquer escola de dança. E a única razão pela qual eu comecei a mostrar um fraco interesse em leis era porque eu não podia fazer muita coisa além das minhas sessões de reabilitação, exceto ler.
Meu coração sempre pertenceu as sapatilhas de ponta, e esse fato nunca iria mudar.
– Caroline Forbes? Um homem de repente chamou meu nome na porta do teatro. – É você?
– Sim.
– Você é a próxima a subir no palco. Tem cerca de cinco minutos...
– Já estarei lá... Guardei minha bolsa no armário e antes que eu pudesse fechá-lo, meu celular tocou.
Sabendo que era minha mãe ligando para oferecer um pedido meia boca de desculpas, eu atendi e dei o meu melhor para não gritar.
– Por favor, me poupe das suas desculpas, elas não significam nada para mim.
– Eu estava ligando para desejar boa sorte, disse uma voz profunda.
– Dois minutos! Um ajudante de palco olhou para mim e fez sinal para eu ir para o palco.
– Lucas? Eu virei de costas para o ajudante. – Para que você esta me desejando boa sorte?
– Você mencionou algum tipo de audição há algumas semanas. É hoje, não?
– Sim, obrigada...
– Você não parece muito animada sobre seu sonho agora.
– Como posso estar quando meus pais não acreditam nisso?
–Você tem vinte e sete anos de idade. Ele zombou.– Foda-se seus pais.
Eu ri, culpada.
– Eu queria que fosse assim tão simples...
– E realmente é. Você faz seu próprio dinheiro, e apesar do fato de que você realmente não saiba nada sobre leis, você me parece uma advogada decente. Foda-se eles.
– Eu vou manter isso em mente, eu disse tentando me afastar deste assunto. – Estou chocada que você se lembrou que minha audição era hoje.
– Eu não. E ele desligou, e eu sabia que ele estava sorrindo quando o fez.
– Quinze segundos, Srta. Forbes! O ajudante de palco agarrou meu braço e praticamente me puxou para o palco.
Sorri para os juízes e fiquei na quinta posição, braços sobre minha cabeça, e esperei a primeira nota da composição de Tchaikovsky começar.
Houve um farfalhar de papeis, alguém da plateia tossiu e então, a música começou.
Era para eu demonstrar um arabesco, uma pirueta, e em seguida, executar a rotina que eu tanto ensaiei em sala de aula durante o ultimo mês e meio. Eu não senti vontade disso, no entanto, e já que esta era uma das minhas últimas oportunidades de causar uma impressão, eu decidi dançar como eu queria.
Fechei os olhos e completei pirueta após pirueta, fouette após fouette. Eu nem estava em sintonia com a música, e eu poderia dizer que o pianista estava confuso e tentando me acompanhar.
Demonstrei cada salto que sabia, perfeitamente aterrissando em cada um deles e quando o pianista desistiu e atingiu a última nota, eu voltei para quinta posição sorrindo.
Não houve aplausos, vibração, não houve nada. Tentei ler os rostos dos juízes para saber se eles estavam um pouco impressionados, mas eles estavam impassíveis.
– Isso é tudo, Srta. Forbes, disse um deles. – Srta. Leighton Reynolds pode subir ao palco, por favor?
Murmurei um “Obrigada” antes de pisar fora e correr para fora do teatro. Eu não me incomodei de assistir o resto das audições.
Pelo restante da tarde eu andei em torno do Campus e tentei não chorar. Quando eu tive certeza de que as lagrimas cairiam, enviei e-mails ao Lucas; era a única coisa que eu poderia fazer para me sentir melhor.
Assunto: Pensando...
“Um jantar. Uma noite.Sem repetições". Você escolhe um restaurante barato ou caro? Você paga o jantar e o quarto de hotel? Ou você faz a mulher dividir a conta com você?
– Anne
Assunto: Re: Pensando...
Jantar caro. Hotel Cinco estrelas e suíte. Eu pago por tudo. Você quer que eu faça algumas reservas para nós para que eu possa lhe mostrar?
– Lucas
Assunto: Re: Re: Pensamento...
Claro que não. E "algumas" reservas? O que aconteceu com apenas um?
– Anne
Assunto: Re: Re: Re: Pensamento...
Eu disse que iria fazer uma exceção no seu caso. Eu investi em uma caixa de sacos de papel de hoje.
– Lucas
Eu ri e olhei para o relógio. Era cinco horas, e eu tinha certeza de que os resultados da audição haviam saído há algumas horas, mas eu estava com muito medo de olhar. Tudo que eu queria era uma chance de ser membro do corpo do Cisne, ou até mesmo uma substituta para a principal.
Por que eu estraguei a coreografia? O que diabos eu estava pensando?
Depois de me deixar louca com as perguntas, me forcei a fazer uma caminhada de volta para o teatro de dança e olhar a postagem do elenco final. Quando cheguei, havia uma enorme multidão na frente do mural e eu podia ouvir o habitual – Eu estou dentro! Eu estou dentro! e – Como eles puderam não me escolher?”
Apertei-me entre todos e olhei para a folha, procurando meu nome na folha de elenco menor, mas meu nome não estava lá.
Foi na folha do elenco principal, e ao lado do papel de Odette/Odile, o cisne branco e preto, que estava o meu nome completo e em negrito.
Comecei a chorar, pulando para cima e para baixo em descrença. Queria ligar para minha mãe e dizer-lhe a boa notícia, mas meu coração de repente afundou com o pensamento.
Eu sabia que, neste exato momento, ela provavelmente estava dizendo a meu pai que eu desliguei na cara dela, e que ele precisava ter certeza de que eu sabia quem controlava as cordas por trás deles pagando minha faculdade: – Se você desistir do pré-Direito, vamos parar de enviar os cheques... Pré-Direito paga por suas aulas, balé não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Levantei meus pés doloridos de um balde de gelo e os sequei com uma toalha.  Eu não tinha certeza de como eu ia conciliar um papel principal, classes e um estágio em potencial, mas eu não tive escolha. Suspirando, olhei para o calendário na minha mesa onde eu tinha rabiscado “dia da preparação para entrevista&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais