Fanfics Brasil - Capitulo 7 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 7

11 visualizações Denunciar


Levantei meus pés doloridos de um balde de gelo e os sequei com uma toalha.  Eu não tinha certeza de como eu ia conciliar um papel principal, classes e um estágio em potencial, mas eu não tive escolha.


Suspirando, olhei para o calendário na minha mesa onde eu tinha rabiscado “dia da preparação para entrevista” no dia de hoje.


Minha iminente entrevista com Greenwood, Bach, and Mikaelson, uma das empresas de maior prestígio no estado, era mais que uma entrevista. Era um processo, e cada estudante em busca do estágio sabia que conseguir um estágio numa empresa como essa podia fazer maravilhas para seu currículo.


A empresa era tão seletiva que eles conduziram quatro rodadas de entrevistas por telefone, três testes on-line e exigiram a cada requerente a realização de várias redações antes da entrevista final com os sócios.


Sai-me bem na entrevista pelo telefone e nos testes, mas a redação, sobre um caso de cem  páginas era algo que eu não esperava. Até pensei que eles haviam me enviado o pacote errado, então liguei para dizer – Acredito que meu pacote veio trocado para um estágio nível Faculdade de Direito. A secretária simplesmente riu de mim.


Ela disse que a empresa esperava de todos seus estagiários, nível pré-direito e graduação, para preencher o mesmo pacote com o melhor de suas habilidades.


– Não se preocupe, ela disse. – Nós não estamos esperando a perfeição de você. Nós apenas queremos ver como sua mente funciona.


Peguei o arquivo do caso que estava me dando o maior trabalho e coloquei no meu colo.  Depois fui para o site da empresa GBM e me familiarizei com três parceiros que estariam me entrevistando.


Greenwood, o fundador da empresa, era um homem grisalho com óculos emoldurado. Elogiado por Harvard por ser tão exigente e meticuloso, e vangloriou-se que, em seus trinta anos de prática da lei, ele tinha atingido uma das maiores taxas de vitória do País.


Bach, sócio da empresa por mais de dez anos, era um homem careca em seus quarenta e poucos anos, embora parecesse mais velho. Trilhou seu caminho até a empresa, e desde que ele era “um indivíduo trabalhador com paixão inigualável", Greenwood não teve escolha a não ser fazê-lo seu primeiro parceiro. Ele tinha uma das segundas mais altas taxas de vitória no país.


O último era Mikaelson, Klaus Mikaelson, e ele era... Era sexy pra caralho. Tentei me concentrar em sua biografia e ignorar a foto dele, mas eu não consegui.  Seus profundos e penetrantes olhos azuis-esverdeados estavam olhando diretamente para mim, e seu cabelo castanho claro curto estava implorando por minhas mãos.


Ele tinha o rosto de um Deus grego, uniformemente bronzeado, perfeitamente simétrico, forte e queixo esculpido, e os seus lábios cheios estavam curvados com um leve sorriso.


Mesmo que a imagem só mostrasse a parte de cima de seu corpo, eu imaginei que pela forma que ele preenchia seu terno azul marinho havia músculos rígidos e definidos debaixo dele.


Estava ficando molhada só de olhar para ele.


Foco, Caroline... Foco...


Estranhamente sua biografia era a mais curta de todos eles. Ela não listava sua educação, ou o seu passado, ou o ano em que se tornou sócio. Era apenas um monte de palavras de tapa-buraco sobre como “a empresa se sente honrada em ter um advogado tão estimado na sua  equipe”.  Ah...  E ele gostava de comer chocolate.


Que informativo...


Eu copiei e colei todas as biografias em um documento de texto e então eu liguei para Lucas.


– Boa Noite, Anne, ele respondeu me fazendo derreter com sua voz, como de costume.  Eu juro que ele poderia me convencer a fazer qualquer coisa, quase qualquer coisa.


–Hey, hm...


– Sim?


Deus... Eu amava a porra da voz dele... Ele não disse muita coisa e eu já estava excitada.


– Você ligou para que eu pudesse ouvi-la respirar? Ele estava sorrindo.


– Eu liguei, na verdade. Revirei os olhos. – Você está gostando dos meus sons?


– Eu os curtiria muito melhor se você estivesse debaixo de mim.


Corei.


 – hmmm...


– O caso, Anne. Ele riu. – Fale-me sobre seu caso mais recente.


– Certo, hm... Limpei minha garganta. – Para encurtar a história: Meu cliente carregava uma arma em um banco federal, e se esqueceu de ativar o bloqueio de segurança. Alguém esbarrou nele e suas mãos, instintivamente, foram para seu bolso e a arma disparou atirando-lhe na perna.


– Desde quando você advoga em direito penal? Pensei que sua especialidade fosse direito empresarial.


Merda...


– É, é. Vou pegar este caso para um amigo, de graça.


– Hmmm... Bem, seu amigo está encarando de dois a cinco anos em uma prisão federal se ele não tiver antecedentes. Qual parte que você precisa de ajuda, exatamente?


– A parte suplicante. Ele não fez mal a ninguém, mas a si mesmo.


– Ele tinha porte de arma?


– Não... Olhei minhas notas.


– Então, eu tenho certeza que a promotoria vai convencer o júri que ele carregava a arma no banco com intenção de prejudicar alguém que não ele mesmo. Aceite qualquer acordo que eles propuserem.


– Bem, eu..., olhei para o que afolha de atribuição dizia. – E se eu já rejeitei este acordo?


Ele suspirou.


– Chame a acusação e tente recuperar isto. Se eles disserem não, pleiteie não contestar.


– Não contestar? Você esta louco?


– Você está? Que tipo de advogado empresarial concorda em pegar um processo criminal já decidido? Um advogado bastante inexperiente nisso...


– Para sua informação, é uma designação, eu tossi. – Não importa. Dizer-me para não contestar, é o mesmo que me dizer para fazer uma confissão de culpa.


– Se fosse esse o caso, eu teria dito para se declarar culpado. Ele parecia irritado. – Não contestar é a melhor opção para seu cliente, e qualquer advogado de verdade saberia disso. Tem certeza de que você passou no exame da ordem?


– Eu não teria sido convidada a participar do LawyerChat se eu não tivesse, teria? Senti meu coração doer com essa mentira. – Eu só estou tentando evitar que meu cliente seja condenado a prisão.


– Então, você realmente deve ficar com o direito empresarial. Havia um sorriso em sua voz. – Seu cliente vai para a prisão e não há nada que você possa fazer sobre isso. A única coisa negociável sobre o seu caso é quanto tempo que ele vai passar lá. Qualquer outra coisa que eu possa ajuda-la? Preciso te dar uma lição sobre a diferença entre culpado e inocente?


Revirei meus olhos e deixei o arquivo.


– Obrigada por sua ajuda condescendente, como sempre.


– O prazer é meu, disse ele.  – Preciso te perguntar uma coisa importante.


– Sobre o meu caso?


– Não. Ele soltou uma risada baixa. – Como você se parece?


– O quê? Eu mal podia ouvir minha voz. – Oque você disse?


– Você me ouviu. Já que eu talvez nunca  terei  a chance de vê-la, gostaria de saber. Como você se parece?


Levantei-me e fui até o espelho, deixando que meus olhos percorressem meu reflexo. – Eu não sei como deveria responder a isso... Eu precisava mudar de assunto, rápido.  De tudo o que ele me contou sobre seus encontros ao longo dos últimos meses, ele definitivamente tinha um tipo que gostava, um tipo que o intrigava como nenhum outro: loira, ligeiramente curvilínea e lábios carnudos.


Eu.


Tentei imaginar como ele era muitas vezes.  Cabelos escuros, talvez?   Loiro sujo? Uma boca feita para beijar e profundos olhos verdes? Abdômen definido que direcionava a um V lamber?


Ele mencionou que malha todos os dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava completamente certa sobre o fato de ele ser atraente. Tinha de ser, afinal, por que outra razão tantas mulheres se interessavam por ele naqueles sites de namoro? Porém, sempre que a minha mente criava uma imagem, eu tentava me convencer de que estava completamente errada. – Quer saber? – eu disse, afastando meus pensamentos – Nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais