Fanfics Brasil - Capitulo 8 Uma Noite e Nada Mais

Fanfic: Uma Noite e Nada Mais | Tema: The Vampire Diaries - Klaroline - HOT


Capítulo: Capitulo 8

770 visualizações Denunciar


Eu estava completamente certa sobre o fato de ele ser atraente. Tinha de ser, afinal, por que outra razão tantas mulheres se interessavam por ele naqueles sites de namoro? Porém, sempre que a minha mente criava uma imagem, eu tentava me convencer de que estava completamente errada.


– Quer saber? – eu disse, afastando meus pensamentos – Nunca fui muito boa em me descrever. Como você é?


– Como um homem que quer te foder.


Um frio percorreu minha espinha de cima abaixo.


– Isso não é uma descrição...


– Qual é a cor de seus cabelos? – Ele não pareceu estar se divertindo, e eu sabia que não iria me deixar conduzir a conversa esta noite.


– Ruivos. – Puxei a faixa que segurava meu coque, deixando os fios loiros caírem sobre os ombros.


– Comprimento?


– Curtos...


– Hum... E seus olhos?


Encarei as íris azuis no espelho e disse:


– Verdes.


– Você tem sardas?


– Não. – Pelo menos isso era verdade.


– E seus lábios?


– Quer saber se são finos ou carnudos?


– Quero saber como eles ficariam em volta do meu p*au.


Suspirei.


– Você está se fazendo de tímida hoje? – Cubos de gelo tilintaram contra um copo ao fundo. – Quanto do meu pau você acha que conseguiria colocar na boca?


Continuei em silêncio e minha respiração tornou-se morosa.


– Anne? – a voz dele era terna – Vai me responder?


– É difícil ter uma ideia a respeito de uma coisa que a gente nunca fez. – E foi nesse momento que o ouvi respirar fundo, antes que a linha ficasse completamente muda.


Achei que fosse me perguntar como eu tinha conseguido fazer se*xo com ex-namorados sem nunca fazer um boquete, mas ele não perguntou.


– Hmmm. Você é ruiva natural?


– O que isso importa? – Fui até a cama. – Está claro que não sou seu tipo.


– Tenho uma preferência, não um tipo, e uma ruiva que nunca colocou um p*au em sua boca gulosa é mais do que suficiente para eu abrir uma exceção.


Enganchei um polegar por baixo da calcinha e a arranquei antes de deslizar sob os lençóis.


– É uma pena que eu não seja totalmente virgem, não é mesmo?


– Não transo com virgens. – Ele fez uma pausa. – Mas, considerando o fato de eu nunca ter te fo*dido, é bem provável que seja mesmo virgem.


Uma umidade escorreu por minhas coxas e senti os mamilos enrijecerem.


– Duvido...


– Estou cansado de poder falar com você por telefone, Anne...


Silêncio.


– Preciso te ver... – a voz dele estava tensa – Preciso te comer...


– Lucas...


– Não, ouça – seu tom era um aviso – Preciso enterrar meu p*au em você e sentir sua bo*ceta pulsar em volta dele enquanto você grita meu nome... Meu verdadeiro nome.


Desci uma mão lentamente pelo corpo, passando-a por entre minhas coxas e os dedos começaram a tocar meu clitóris. Devagar, no começo, e depois mais e mais rápido, com o som da respiração pesada dele em meu ouvido.


– Tenho sido muito paciente com você, não acha? – sua voz sumiu.


– Não...


– Tenho sim – ele disse – Estou cansado de imaginar quanto sua boceta vai ficar molhada e como vai gritar alto quando eu chupar seus seios enquanto você me cavalga... Ou a força com que vou puxar seus cabelos quando te deitar sobre a minha mesa e te foder até te deixar completamente sem fôlego...Esgotada.


Fechei os olhos, deixando minha outra mão apertar meus seios e beliscar de leve um mamilo.


– Vou dar duas semanas para você recobrar a porra dos sentidos...


– O quê?


– Duas semanas – ele sussurrou – Então, vamos nos encontrar cara a cara e vou exigir cada centímetro do seu corpo.


– Não posso... Não posso concordar com... Isso.


– Vai concordar. – A respiração dele estava agora em sincronia com a minha. – E no segundo em que fizer isso, vai me convidar para entrar e vou lembrá-la de todas as coisas com que vem me provocando ao longo desses últimos seis meses.


Eu estava sem palavras. Meu clitóris se enrijecia a cada fricção do meu dedo e minha respiração ficava cada vez mais pesada.


– Vou ser gentil no começo – ele sussurrou – Especialmente quando enfiar meu p*au na sua boca e puxar seus cabelos, mostrando exatamente como gosto de ser chupado.


– Pare... – Eu estava ofegante. – Pare... Por favor...


– Não vou parar, não adianta pedir.


– Lucas... – Minhas pernas tremiam.


– Não posso mais simplesmente falar com você. Preciso te sentir, preciso provar você. Diga sim...


Mordi os lábios, sabendo que se ele dissesse aquilo novamente, se pedisse mais uma vez, eu diria que sim.


– Anne... – ele estava implorando.


Eu estava prestes a go*zar, prestes a gritar – Sim! Sim! Sim!


– Promete que vai me deixar-te fo*der daqui a duas semanas...


Como se a minha boca estivesse sob o comando dele e da sua voz, meus lábios inferiores se soltaram, preparando-se para dizer “sim”, mas desliguei o telefone antes de fazê-lo.


De olhos fechados, deitei-me na cama e deixei as ondas de um longo orgasmo atravessarem meu corpo enquanto gritava os três “sim” que ele, agora, não podia ouvir. Quando, finalmente, parei de tremer, rolei para o lado e agarrei um travesseiro, puxando-o para perto do peito.


Antes que pudesse me forçar a dormir, ouvi o telefone vibrar de baixo do meu corpo.


Era uma mensagem de Lucas:


“Vou entender isso como um sim. Quatorze dias”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_waldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ônus da prova: dever, encargo ou obrigação de atestar a veracidade do fato nas questões jurídicas. Klaus. – Contei que consegui o papel principal no teste que fiz? – perguntou Anne na manhã seguinte. Eu estava conversando com ela desde que cheguei ao trabalho, mas não tinha feito nenhuma menção ao f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalinecampos Postado em 30/03/2017 - 00:05:53

    a hst está terminada?

  • tinkersis Postado em 30/10/2015 - 15:01:23

    A minha fanfic tb eh sobre TVD - Convidada(o) a se divertir comigo! :* beijos. Ah! E gostando do história ou n, deixe seu comentário! http://fanfics.com.br/fanfic/50469/o-verdadeiro-amor-the-vampire-diaries

  • rannyelle Postado em 03/10/2015 - 16:09:48

    Cuida posto logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais