Fanfics Brasil - Planos Inadiaveis... Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Planos Inadiaveis...

10 visualizações Denunciar


Annie deu um gole em seu chá e continuou.
Primeiro objetivo: encontrar um candidato perito que queira seguir o plano.
Segundo objetivo: fazê-lo jurar segredo absoluto.
Terceiro objetivo: Ação.
Anahi suspirou de novo. Escrever seus objetivos tinha sido seu método de conseguir o que desejava desde os oito anos, quando morria de vontade de ter um pônei. E embora desejasse perder a inocência muito mais do que tinha desejado aquele pônei, seu atual projeto parecia mais difícil que fazer uma viagem para a lua.



O pequeno povoado de Copperville, no Arizona, não estava precisamente lotado de “candidatos peritos”, mas inclusive os poucos que poderiam ser, tinham fugido tempos atrás amedrontados por seus quatro súper protetores irmãos. E nenhum de seus corpulentos irmãos tinha baixado o guarda. Todos esperavam que sua irmãzinha chegasse virgem ao altar nupcial. Estavam inundados na idade Média, mas ela os queria muito para desafiá-los.
Essa era a razão do objetivo número dois.


Mas esse ponto seria delicado. Mesmo que encontrasse um candidato que não se sentisse intimidado por seus irmãos, como guardar um segredo em um povoado onde, se um tinha dor de garganta, lhe apareciam na porta três tipos de sopa de frango diferentes à manhã seguinte?



Seus objetivos eram inalcançáveis.


Fechou o caderno e o colocou sobre os livros que tinha comprado para o objetivo número três. Tinha tido que ir buscá-los em Phoenix, sabendo que não podiam vê-la em Copperville com um livro como: "Cem maneiras de Enloquecer"...



Para ser sincera, a lista poderia havê-la ajudado a conseguir aquele pônei anos atrás, mas seu melhor amigo, Alfonso Herrera, (Poncho para ela) tinha sido a autêntica chave do sucesso ma operação. Sua família vivia no povoado e não tinha espaço para abrigar um cavalo, mas Poncho propos a seus pais que o guardassem em seu rancho.



Poncho. Ele a ajudaria a encontrar o homem adequado!


Ao contrário que seus irmãos, Poncho  entendia por que ela precisava aceitar aquele trabalho em Nova Iorque e ser uma mulher independente e capaz.


Seus irmãos haviam rido quando ela pediu um sabre no Natal, mas Poncho tinha economizado seu pagamento e o tinha comprado.
Certamente Poncho entenderia que ela não podia chegar a Nova Iorque sendo virgem. Já era bastante desvantagem vir de um povoado pequeno. Se as garotas às que tinha que aconselhar descobrissem que era sexualmente inexperiente, ririam dela. Poncho entenderia no ato, e a ajudaria a resolver seu problema.


_______________________________________________________________________


 


Olá leitores da Fanfics Brasil!


 


Um prazer estar aqui pra compartilhar com voces mais uma historia do nosso casal favorito (AyA).


 


Essa pessoa que vos fala kkkk É recem chegada no Fanfics Brasil, mas ja postei algumas novelas de minha autoria ou nao nos foruns da Univision.com, mas infelizmente o site foi desativado, e desde entao eu nao tenho postado mais nada. Mas se gostarem, tenho outras novelas que posso subor quando terminar essa. Versões em portugues e espanhol, ou traduzidas do ingles como essa, que nao é minha, e que eu nao acabei de ler ainda kkkkkkk mas vou subir pra voces.


 


Meu nome é Giovanna, tenho 21 anos.


Sejam bem vindos, espero que curtam muito, porque eu to amaaando! 


Aguardem os proximos caps.


Muacks ;]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa tarde leitores do meu Brasil varonil Pela centésima vez, venho iniciar a saga "Postar o cap 2" que ja estou tentando desde as 10 da manhã inutilmente, ja que é so atualizar a pagina ou tentar postar, que some tudo que eu escrevi. Ja dei as boas vindas tres vezes pra Sarinha e pra Gabi, minhas novas leitoras, mas nenhuma consegui enviar. Entao, bem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais