Fanfics Brasil - Deliciosa Tentação... parte II Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Deliciosa Tentação... parte II

277 visualizações Denunciar


Tenho uma sugestão.
Annie engoliu saliva. Era o homem mais sexy que tinha visto em toda sua vida. Como não tinha percebido isso em todos aqueles anos?
- Que tipo de sugestão?
Poncho baixou a voz e se inclinou para frente olhando-a com seus olhos azuis, nublados agora.
-Possivelmente precisemos praticar. Poderíamos dar um passeio de carro, estacionar em algum lugar e ver como se sai. E para lhe tirar tensão, poderíamos combinar em não chegar até o final na primeira vez.
Estava tão perto dela, que seu fôlego lhe acariciava a cara e, quando o olhou aos olhos, o coração lhe desbocou de tal maneira, que acreditou que poderia lhe dar um ataque. Aquele era um Poncho ao que nunca tinha visto antes.
-Suponho que poderíamos, mas...
-Mas? Como você imaginava o processo?
Ela ficou de cor escarlate.
-Sinceramente?
-Sim.
-Se tivesse um encontro com alguém, imaginava uma aventura de uma noite para acabar quanto antes com o assunto.
Poncho piscou.
-Isso é uma idéia horrível.
-É?
-Pensava que queria ter um bom momento.
-E quero - inspirou tremendo - Mas não poderia ter um bom momento com uma aventura de uma noite?
-Você não. Algumas mulheres sim, mas você precisa de tempo.
-Por isso estive lendo esses livros. E sou uma aprendiz muito rápida -ele piscou os olhos e esboçou um sorriso- O que foi? Por que me olha assim?
-Por que é muito próprio de você, aprender seriamente sobre um tema antes de se lançar a ele na pratica.
Ela estava totalmente desequilibrada, e não estava acostumada a se sentir assim com Poncho.
-Pode ser que eu também possa te ensinar algumas coisas, senhor Sabichão! - sussurrou um pouco mais alto do que tinha pretendido.
Olhou a seu redor às pressas, mas ninguém estava olhando, o que não era de surpreender. vê-los juntos no Nugget era muito habitual.
Poncho se inclinou para frente.
-Não duvido que possa -enquanto se seguiram olhando em silêncio, a expressão dele se fez mais cautelosa - A questão é: você quer? Ainda não respondeu.
-Não sei, Poncho. Isto é muito... pessoal.
-Certamente.
-Você me conhece tão bem...
-Tão bem como ninguém.
-As coisas não voltariam a ser nunca o mesmo entre nós.
Poncho posou a colher.
-Já são diferentes -olhou-a com intensidade- Estou enganado?
Oh, sim. Aqueles olhos verdes que sempre tinha visto com inocência, agora estavam carregados de segredos e já estava se perguntando como seriam aqueles olhos carregados de paixão. De paixão por ela. A idéia lhe correu o corpo e sentiu uma palpitação que não tinha nada a ver com a amizade.
-Tem razão -disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-vamos sair daqui.-E o  jantar?-Na verdade não estava com fome, mas se quiser, podemos pedir a Janice que nos guarde isso em um recipiente.-Não se incomode. Não durará com este calor.Poncho tirou a carteira do bolso traseiro ao mesmo tempo que Annie abria a bolsa.-Guarda o dinheiro, Annie.-Mas sempre pagamos a metade.-Novo jogo, novas regras. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais