Fanfics Brasil - Novo jogo, novas regras... Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Novo jogo, novas regras...

280 visualizações Denunciar


-vamos sair daqui.
-E o  jantar?
-Na verdade não estava com fome, mas se quiser, podemos pedir a Janice que nos guarde isso em um recipiente.
-Não se incomode. Não durará com este calor.
Poncho tirou a carteira do bolso traseiro ao mesmo tempo que Annie abria a bolsa.
-Guarda o dinheiro, Annie.
-Mas sempre pagamos a metade.
-Novo jogo, novas regras. É minha convidade, em um encontro, e o jantar é por minha conta.
O gesto lhe agradou mais do que se atrevia a admitir.
-Você não está levando isto um pouco... literalmente?
-Claro que não. Esperaria que qualquer homem em minha posição tivesse a cortesia de te convidar para jantar. Como expressão de gratidão.
Annie ficou sem fôlego ante aquela galanteria. Não estranhava que as mulheres caíssem rendidas a seus pés. Ela nunca tinha entendido, mas também era certo que ele nunca tinha desdobrado todo seu encanto com ela. Janice se aproximou deles.
-Vão tão logo? -então olhou os pratos com surpresa-. Algo mau com o bolo de carne?
-Não -disse Annie-. Nós...
-meu Deus, você parece tão sufocada! -Janice lhe tocou a bochecha- Menina, está febril. Certamente pegou uma gripe.
-Isso acredito eu -interveio Poncho- Por isso decidimos ir.
-Meu Steve estava assim a semana passada. Qualquer um pensaria que um micróbio não pode sobreviver com este calor, mas há uma boa epidemia. O melhor será que te meta na cama.
Any sentiu mais ardor na cara e não se atreveu a olhar ao Poncho.
-Olha! - exclamou Janice - Está ardendo! Será melhor que a leve a casa. Vamos, leve-a já.
Embora Annie tivesse querido sair correndo, obrigou-se a caminhar como uma doente ao seguir com Poncho para a entrada. Saíram entre um coro de melhoras de outros conhecidos.
Poncho a ajudou a subir à caminhonete.
-Bom, ao menos não suspeitaram nada. Não podemos seguir com isto. Muito em breve, todo mundo no povoado saberá que me levou a casa do Nugget e...
-E o que? - arrancou e ligou o ar condicionado - Não suspeitam o mais mínimo. É sua consciência de culpa.
-Tem certeza?
-Por completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mantenha a frieza, disse Poncho a si mesmo. Se supunha que ele era o perito. Se apertava o volante com bastante força, Any não notaria que lhe estavam tremendo as mãos. E se notava que estava suando jogaria a culpa à temperatura. Mas no que foi se meter? Todo seu mundo estava transtornado. Se Annie aceitava, seriam amantes esse verão e j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais