Fanfics Brasil - Um passeio... diferente... Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Um passeio... diferente...

256 visualizações Denunciar


Acaboooooooooooou por hoje...


Kkkkkkkkkk


Vou ter que deixá-las esperando por mais. Senao daqui uma semana a novela acaba, amores. Nao da nao kkkkkk


Vou postar so mais esse ta?


Essa semana nao sei como vai ser. Espero que seja bem tranquila. Mas como nao garanto aparecer muito, ja deixei a mega maratona de 6 ou 7 capitulos, nao sei, pra ninguem reclamar.


Entao comentem, e divirtam-se.


 


Boa leitura


Nos vemos logo


Muacks !


 


________________________________________________


 


Ela o olhou com intensidade.
-Não se preocupe, Poncho. Já sei que você esteve com muitas mulheres.
Ele se agitou no assento.
-Eu não diria tanto.
-Pois então meus irmãos devem estar mentindo. Segundo eles, você se deitou com mais mulheres que...
-Importa isso?
Poncho não estava gostando do roteiro daquela conversa.
-Suponho que não. Em certo modo, é uma vantagem. Assim terá muita experiência, ou seja que suponho que saberá o que terá que fazer.
-E se não sei, você poderá me ensinar.
Ela o olhou com os olhos apertados.
-Você não gosta muito da idéia, não é verdade, Poncho?
Maldição, Annie podia ler em sua mente como em um livro aberto. Era a única mulher que tinha podido fazer aquilo em toda sua vida.
-Não, sempre estou aberto às coisas novas!
-Eu te conheço bem. Sei que é dos que gostam de ter todas as respostas..
-Isso não é verdade. Posso aceitar uma sugestão tão bem como qualquer um.
-Todos os peritos asseguram que o sexo é um tema muito sensível, sobre tudo para os homens. Possivelmente seja melhor que não mencione algumas das coisas que aprendi. Não quereria te complexar.
Aquilo lhe tocou a fibra sensível.
-me complexar? Maldição, pode fazer todas as sugestões que queira. Meu ego poderá aceitá-lo!
-Viu? Já está zangado.
-Não estou zangado.
Annie sempre parecia saber quando deixar de discutir e só o olhou em silêncio.
Por fim, ele esboçou um tímido sorriso.
-De acordo, sinto-me um pouco intimidado.
-Você não gostaria de aprender mais se pudesse?
-Sim. Só um tonto não quereria.
-Bem - Annie parecia extremamente satisfeita de si mesma - Então, eu poderei contribuir com algo, depois de tudo.
Aquilo lhe fez sorrir.
-Acha que a melhor contribuição que vai fazer vai ser a de um livro?
Ela se ruborizou como um tomate.
-Bom, suponho que não.
-Eu tampouco acredito.
Ela o olhou um momento antes de desviar a vista embaçada.
-Estou assustada morte, Poncho.
-Inclusive comigo?
Ela assentiu.
-Especialmente contigo. Sei que tem um nível muito alto. E se te decepciono?
Ele se estirou e lhe agarrou a mão. Mas foi diferente que qualquer outra vez que lhe tivesse tomado a mão. Esperou até que ela o voltou a olhar.
-Não teria te proposto isto se não quisesse fazê-lo, Annie. Não há possibilidade de que me decepicione.
A insegurança desapareceu dos olhos azuis dela.
-Obrigada.
Poncho lhe apertou a mão e a soltou.
-Estamos nos pondo nervosos aqui sentados falando disso. Será melhor que vamos antes de que comecemos aqui mesmo.
-Talvez você tenha razão. Lá vou -deu-se a volta e começou a agachar-se para poder encaixar no chão- De uma olhada e te assegure de que ninguém nos viu.
Poncho olhou a seu redor.
-Não vejo ninguém. A maioria das pessoas deve estar jantando.
Annie se acomodou na manta azul.
-Adiante, vaqueiro.
E assim começou. Poncho inspirou com força e engatou a marcha. Fazia muitas coisas selvagens em sua vida, mas essa vez esperava não ter mordido mais do que poderia engolir.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ajoelhada na manta do chão, Annie se sentia mais selvagem e louca que jamais esteve. Tinha desenvolvido o gosto pela aventura de jogar com seus irmãos e com o Poncho e ultimamente tinha sentido falta da adrenalina.   Apoiou os braços no assento e a cabeça neles. Tinha duas opções, ou olhar para a porta ou para a coxa de Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais