Fanfics Brasil - Sonhos Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Sonhos

273 visualizações Denunciar




Ajoelhada na manta do chão, Annie se sentia mais selvagem e louca que jamais esteve. Tinha desenvolvido o gosto pela aventura de jogar com seus irmãos e com o Poncho e ultimamente tinha sentido falta da adrenalina.


 


Apoiou os braços no assento e a cabeça neles. Tinha duas opções, ou olhar para a porta ou para a coxa de Poncho a sua direita. Com a sensação de aventura que a embargava, olhou à direita.


 


 


A musculosa perna do Poncho se flexionou ao apertar o acelerador fazendo que o tecido de seu jeans se apertasse de forma tentadora justo ao lado onde estava o borde do ziper.


 


 


Acelerou-lhe o pulso ao pensar as conseqüências de sua decisão. É obvio que se descobrissem que não funcionava, teriam que interromper todo o programa.


 


 


Poncho ligou a rádio e uma suave música country invadiu a cabine. Any tinha saido centenas de vezes com ele escutando música e inclusive cantando a todo volume para despertar os vizinhos quando eram adolescentes. Agora compreendia que se sentia sempre mais viva ao lado de Poncho.


 


 


- vamos entrar em uma estrada de terra em um momento - advertiu Poncho - Assim que tenhamos saído dela, provavelmente possa te sentar outra vez.


 


 


- Aonde vamos?


 


 


- Tem uma pequena estrada que descobri faz um par de anos. Vai até o borde de uma pequena planicie onde há uma vista maravilhosa do pico Anvil. Aqui esta o cruzamento.


 


 


Apertou o freio e o tecido dos jeans se esticou de novo.


 


 


Contemplar a Poncho conduzir desde aquele ponto de vista avantajado era uma experiência bastante erótica, decidiu Annie.


 


 


Poncho sujeitou o volante com uma mão e a Any pelo ombro com a outra enquanto olhava para trás. Quando apartou a mão, ela desejou que não o tivesse feito. Possivelmente seu abraço não fora a lhe resultar tão inquietante como tinha temido.


 


 


- Certo. Acho que você já pode se sentar. Por aqui nunca vem ninguém.


 


 


-Exceto você. Parece conhecer muito bem o lugar -disse Annie enquanto se incorporava e ajeitava o vestido.


 


 


-estive aqui umas quantas vezes.


 


 


- Com uma garota?


 


 


-Não comece a me fazer perguntas desse tipo, Annie. Vai quebrar o clima.


 


 


-Ou seja, que com uma garota. -concluiu ela.


 


 


Poncho suspirou e acendeu os faróis.


 


 


-Bom, não sou tão tola, sabe? Sei por que os meninos procuram estradas solitárias -olhou a seu redor. Certamente, não havia nem rastro da civilização. Ao outro lado do vale verde, o pico Anvil se recortava contra um céu de cor escarlate- Aqui é muito bonito.


 


 


- Também acho.


 


 


-Então, quem você trouxe aqui?


 


 


-Annie! Quando duas pessoas estão juntas, devem concentrar-se uma na outra.


 


 


-A menos que queiram explorar o lado da fantasia.


 


 


-Pode esquecer das fantasias por um momento? Pelo que eu sei, estar aqui contigo é minha fantasia.


 


 


-De verdade?


 


 


-Não. Não sei o que me fez dizer isso. Esquece.


 


 


Mas Annie não podia esquecer. E a fez lembrar de um sonho que ele tinha tido com ela fazia cinco anos.


-Você sonhou outra vez comigo?


 


 


-É obvio que sonhei contigo. Nos vemos todo o tempo e eu sonho com gente que está em minha vida. Todo mundo o faz.


 


 


-Não, me refiro a sonhos eróticos.


 


 


Poncho engasgou e fingiu tossir.


 


 


-Sim. Uma vez.


 


 


-Eu também. Contigo.


 


 


-Isso deve ser normal.


 


 


-Eu não disse que não seja. O que você sonhou?


 


 


-Eu... não me lembro...


 


 


-Não acredito. Vai me dizer o que era?


 


 


-Não.


 


 


Quer saber o que eu sonhei? - como ele não respondeu, Annie sorriu- Tomarei como um sim. Tínhamos ido uma noite de verão a comprar um sorvete no Creamy Cone. O meu  estava derretendo pelo caminho e você tinha esquecido os guardanapos como sempre.


 


 


-Não sempre.


 


 


-Quase sempre. De todas as formas, eu me sujei e não queria ir pra casa assim. E você decidiu que a única solução era que me lambesse o sorvete. Como por arte de magia aparecemos na borda do rio e estávamos sentados na areia de nosso lugar favorito. Você começou a me limpar como um gato e então... começou a me beijar e me chupar e... tirou minha roupa... - perguntou-se quantos detalhes mais deveria incluir, mas se sentia desonesta se não contava tudo- Beijou os meus seios e eu te disse que me surpreendia que quisesse fazer isso. E então, quando por fim íamos... bom, acordei.


 


 


Tinha o coração acelerado quando terminou de contar o sonho e recordou exatamente o que tinha sentido naquele sonho, toda ardente e derretida como o próprio sorvete. Certamente, estava com o estado de ânimo adequado para um beijo. E para mais de um beijo. Poncho parou a caminhonete e apagou as luzes e o motor.


 


 


- Que sonho!


 


 


-Agora me conte o seu


 


 


-Talvez mais tarde.


 


 


-parecia em algo ao meu?


 


 


-Não.


 


 


O silêncio foi se fazendo mais intenso. O ar condicionado estava desligado, mas o calor exterior não tinha penetrado no carro. O calor que Annie sentia vinha de dentro dela e estava a ponto de fazer algo, mas não sabia se devia ser Poncho que desse o primeiro passo. Pela extremidade do olho o viu olhando ao vazio. Parecia hipnotizado. Ao final decidiu dizer algo.


 


 


-E agora o que fazemos?


 


 


-me dê um minuto. Depois, poremos a manta na parte traseira.


 


 


-Se sente mau ou algo assim?


 


 


-Não, me sinto excitado.


 


 


-De verdade? -olhou a suas calças, mas estava muito escuro-. Bem. foi meu sonho que te excitou?


 


 


-Claro. Mas provavelmente você já sabia o que aconteceria pelo que tem lido sobre as fantasias.


 


 


-Não, não sabia –sentia-se encantado consigo mesma-. Me perguntava se você riria.


 


 


Poncho deu um gemido.


 


 


-Suponho que não me conhece tão bem como pensa, então.


 


 


-Então... realmente me deseja agora?


 


 


Poncho olhou para ela.


 


 


-Sim. De verdade. Está surpresa, não é verdade?


 


 -Poncho - levou a mão ao coração-. Isso me faz sentir tão bem!


 


 


Ele esboçou um lento sorriso.


 


 


-Suponho que isto não vai ser tão difícil como pensávamos.


 


 


 Devolveu-lhe o sorriso.


 


 


-Suponho que não. Quer que ponha a manta na parte traseira e te espere?


 


 


Poncho inspirou com força.


 


 


-Já estou bem. Espera aqui.


 


 


-Sairei pra te ajudar.


 


 


-Não quero que pise em uma serpente com essas sandálias.


 


 


-vivi aqui toda minha vida, Poncho! -disse agarrando a manta-. Certamente sei olhar bem antes de sair de um veículo de noite no meio do nada.


 


 


- Eu sei -Poncho se voltou para olhá-la - Você não pode se fingir de dama amedrontada por uns minutos para dar a um menino a oportunidade de ser o macho valente? É bom para meu ego.


 


 


-ah! É claro. -sorriu e fechou a porta de novo. - mas acho que é uma tolice.


 


 


Ele sacudiu a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -Possivelmente isto vá ser tão difícil como acreditávamos.           Annie seguiu sentada enquanto Poncho dava a volta à caminhonete e abria a porta, embora esperar que ele se fizesse cargo das coisas não era seu estilo. Mas se isso o fazia sentir-se mais romântico obedeceria.   P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais