Fanfics Brasil - Use a imaginação... Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Use a imaginação...

252 visualizações Denunciar


Annie não queria enfrentar aquele fato ainda.
-Suponho que teremos que usar o telefone. Bom, Hazel, será melhor que te deixe ir preparar o jantar.
-Sim, suponho -Hazel não parecia querer captar a indireta-. Como estava Phoenix?
-Fazia muito calor.
-Imagino. Estas noites tem feito tanto calor que quase não pude dormir.
«O que significa que Poncho e eu teremos que fechar as persianas», pensou Any.
-me aconteceu o mesmo. Bom, Hazel. Obrigada de novo por guardar as flores.
-De nada -disse sua vizinha enquanto se dirigia ao caminho de erva que separava as duas casas.
Annie recolheu as flores e entrou na casa. O telefone soou assim que posou o vaso na mesinha. Rodeou o sofá e atendeu.
-Pronto.
-Onde estava? -perguntou Poncho- É a sexta vez que te ligo hoje e cai na secretária eletrônica.
O som de sua voz lhe endureceu os mamilos. Poncho nunca a tinha afetado assim antes, mas tudo tinha mudado.
-estive em Phoenix.
-Ah, sim? Comprando mais livros?
-Esta vez não. Esta viagem foi por outras coisas.
-Algo a ver com... sábado de noite?
-Pois na verdade sim.
-O que você comprou?
Annie sorriu.
-Oh, algo muito, muito pequeno.
-De verdade? -o timbre de sua voz mudou- Pode me descrever isso?
-Prefiro te surpreender. Use a imaginação.
-Esse foi meu problema hoje. Parece que não posso usar outra coisa além da imaginação. estive tão distraído, que meu pai me perguntou se tomei uma overdose de remédio para a alergia. E isso que sabe que não sou alérgico.
-Estava pensando em mim.
O corpo lhe reagiu umedecendo-se e palpitando como se ele estivesse a seu lado.
-Não deixei de pensar nesse vestido, suas margaridas e... em tudo o que passou ontem à noite.
-Eu também -acariciou as pétalas do arranjo floral- Me custou bastante explicar sobre as flores para minha vizinha.
Sua gargalhada foi grave e sensual.
-Suponho que você inventou uma boa história, não foi assim?
-Disse que eram de minha futura diretora de Nova Iorque.
Poncho baixou a voz com tom suave e sedutor.
-Eu gostaria de estar a seu lado.
-A mim também.
-O que você esta vestindo?
-Uma blusa sem mangas e shorts -então lembrou um dos cenários de suas leituras e teve a necessidade de experimentar seu poder recém descoberto- Mas faz muito calor, Poncho -agarrou o vaso de flores- Acredito que irei ao quarto e tirarei a blusa.
-Agora?
-Sim, a menos que queira que desligue.
-Não, não quero que desligue. Posso não conseguiro voltar a ligar hoje. Mas, Annie...
-Só me desabotoando os botões me sentirei melhor.
Já no quarto, deixou o vaso e começou a desabotoar a blusa.
-Ah! Posso sentir um pouco a brisa do ar condicionado em minha pele nua. Por falar nisso, encontraram bons bezerros?
-Não... Sim... Pode ser. Tirou a blusa já?
-Estou nisso. Estes botões não são os mais fáceis do mundo. Nem te digo, faz tanto calor aqui, Poncho, que a transpiração me corre entre os seios. Suponho que devo estar bastante salgada agora mesmo.
-Oh, Deus! Está fazendo isto de propósito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-O que? Tirar a blusa? É obvio. Já tirei. Me sinto muito melhor.Provocando-o, Annie estava se sentindo cada vez mais excitada.-De que cor é seu sutiãn?-De cor marfim -a respiração lhe acelerou - A maior parte de cetim, mas as taças são de um encaixe muito bonito. Eu gosto porque se desabotoa na parte da frente e é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais