Fanfics Brasil - Sabado a noite Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Sabado a noite

260 visualizações Denunciar


Com certo esforço, Poncho conseguiu introduzir a bordo do Cessna uma pequena geladeira sem que seus pais notassem. Dentro, estavam as margaridas que tinha comprado em Flagstaff e gelo do hotel para as manter frescas. O gelo nunca tinha sido para ele uma substância erótica, mas desde que Annie tinha mencionado esfregá-lo contra certas partes de sua anatomia, agora não podia olhar um cubo sem excitar-se.


E agora, por fim, estava pilotando o avião de pequeno porte de volta a Copperville com seus pais. Seu encontro com Annie seria dentro de poucas horas e, mesmo assim, muitas para seus nervos. Não tinha se atrevido a ligar de novo, considerando o estado em que o tinha deixado na outra vez, mas não a tinha tirado da cabeça nem um instante.


Quando chegaram em casa, Poncho e seu pai descarregaram as malas enquanto sua mãe entrava para escutar as mensagens. Quando Poncho entrou na cozinha escutou a voz de Annie.


-Esta mensagem é para Poncho -disse com a voz da Annie de sempre- Poncho, não se incomode em jantar antes de vir para minha casa. Eu farei o jantar. Algo simples, provavelmente. Ah, não se incomode pelo gelo. Tenho um montão. Pode ser que eu esteja no jardim traseiro ou algo assim quando você chegar, pode entrar direto.


 A Poncho quase lhe caíram as malas que levava na mão.


Sua mãe se deu a volta para olhá-lo com um sorriso.


-Vai ver Annie esta noite?


-Sim -tentou soar normal, mas era difícil enquanto pensava em Annie lhe dando de comer algum manjar exótico com os dedos vestida com uma sensual lingerie. E aquela sutil referência ao gelo e o fato de que quisesse que entrasse direto. Apostaria um milhão de dólares que sabia onde a encontraria e não era precisamente no jardim traseiro-. Prometi passar a lhe contar como tinha ido a viagem.


Norah o olhou com gesto especulativo.


-Você não gosta da ideia de que se vá do povoado, não é verdade?


-A verdade é que não. Estou contente por ela. É o que sempre quis.


-Eu sei, e todos estamos contentes por ela, mas você está nervoso. Noto isso na sua cara. Está um tom mais avermelhado. Acredito que está aborrecido por que se vai e te deixe aqui.


-Certamente que não -Poncho posou as malas e agarrou a sua mãe pelos ombros-. Tem uma imaginação fertil, mamãe -então, deu-lhe um beijo na bochecha e notou o cansaço ao redor de seus olhos. Três dias sem parar eram muito para seus pais, que tinham já quase setenta anos-. Acredito que irei revisar o tanque de comida pelo que estava preocupado papai.


-Ele não fazer isso?


-Sim, mas, por que não tomam os dois a tarde livre? Já trabalharam muito nesta viagem. relaxe o resto do dia.


Sua mãe assentiu.


-Verei se consigo convencê-lo. Acredito que está mais esgotado do que quer admitir -olhou a Poncho com gratidão-. Obrigada, filho. Não sei o que teriamos feito sem você.


-Não se preocupe -Poncho sorriu e se dirigiu à porta. Ao sair se cruzou com seu pai-. Tenta convencer a mamãe de que descanse o resto da tarde, de acordo? Está esgotada.


-Tenho que examinar o tanque de penso.


-Eu faço isso. Não tem sentido irmos os dois com este calor.


Seu pai lhe passou a mão pelo ombro.


-Obrigado, filho. Se não vigiar a sua mãe, não parará até que caia rendida.


-O mesmo penso eu.


Poncho se foi aos currais com sensação de alívio. Trabalhar sozinho era o que necessitava para poder passar as seguintes horas.


Poncho nunca tinha estado mais nervoso que enquanto conduzia até a casa de Annie pouco antes as oito.


A geladeira a seu lado com a garrafa de vinho tinha sido fácil de esconder de seus pais. Ele tinha levado outras vezes quando veio a casa de Annie, mas tinha tido que ocultar a cadeia de margaridas que tinha feito quando não o tinha visto ninguém. Sua mãe parecia vigiá-lo com mais atenção, assim teria que tomar cuidado com parecidas preparações no futuro.


O futuro. Lhe ocorreu então uma idéia terrível. Possivelmente essa noite fora a última. depois de tudo, uma vez resolvido o problema da virgindade de Any, não precisaria seguir com aquele arriscado assunto. Ela o queria para um trabalho em concreto e, depois dessa noite, o trabalho estaria terminado.


Maldição, não podia pensar nisso ou se deprimiria. E definitivamente planejava desfrutar. Se seus irmãos descobriam o que estava passando o fritariam, assim tinha que fazer que o risco valesse a pena.


Estacionou no caminho e notou que estava tremendo como um potro recém-nascido. As luzes do salão estavam apagadas e com o coração desbocado, agarrou a geladeira e subiu os degraus do alpendre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tal e como tinha esperado, a porta não estava a fechada. Entrou com o peito comprimido do esforço por respirar com normalidade e tropeçou com uma margarida. Um caminho delas ia do saguão por todo o corredor. Não tinha dúvida de onde acabaria aquele atalho. deu-se a volta e fechou com chave. Posou devagar a geladeira e o chap&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais