Fanfics Brasil - Sabado a noite parte II Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Sabado a noite parte II

283 visualizações Denunciar


Tal e como tinha esperado, a porta não estava a fechada. Entrou com o peito comprimido do esforço por respirar com normalidade e tropeçou com uma margarida. Um caminho delas ia do saguão por todo o corredor. Não tinha dúvida de onde acabaria aquele atalho. deu-se a volta e fechou com chave.


Posou devagar a geladeira e o chapéu na mesinha do salão, abriu a geladeira e tirou a cadeia de margaridas e o vinho. Esquivando as margaridas se foi à cozinha a abrir a garrafa. Se não o fazia agora, duvidava poder fazê-lo mais tarde. Com a cadeia de margaridas metida em um braço, a garrafa em uma mão e duas taças na outra, seguiu o caminho de margaridas.


preparou-se a si mesmo para uma tentadora imagem de Annie tendida na cama e com pouca roupa, mas a cena que ela tinha criado o deixou sem fôlego. O sangue o martelou nas têmporas ao contemplar a fantasia de todo homem: uma virgem encerrada em um bordel.


Umas cortinas de veludo vermelho e as lâmpadas vermelhas davam ao ambiente um ar de pecaminoso prazer. Suas luvas de pele esperavam em uma mesinha e na outra uma bandeja de comida que poderia ter sido tirada de uma orgia romana: cerejas, pêssegos aveludados, aspargos gelados e cachos de uvas amadurecidas.


Fora pela fruta ou por alguma fragrância exótica que Annie tivesse acrescentado, a habitação já cheirava a sexo e uma suave música de fundo soava no estéreo. Tinha colocado espelhos emoldurados com lenços em distintos ângulos e todos refletiam a peça central do quarto, uma cama coberta de virginal cetim branco com uma montanha de almofadas de cetim de todas as formas e tamanhos.


Reclinada sobre aquele ninho havia uma mulher a que Poncho logo que reconheceu. Embora as diminutas tiras de cetim branco que cobriam seus seios parecessem inexistentes, conseguiam ressaltar seu decote, onde a pérola descansava em seu suave vale. Deslizou o olhar para as cintas liga e a calcinha, que definiam sua feminilidade em formas que ele nem sequer teria imaginado possíveis. As cintas sujeitavam umas meias brancas com pérolas e encaixe na borda. O último que assimilou foi que Annie, uma mulher que sempre usava sapatos de esporte ou botas bem usadas, tinha umas sandálias brancas de salto alto.


Annie esboçou um lento sorriso.


-Em que está pensando?


-Eu não ... –tragou saliva- Não acredito que isto se trate de pensar.


-Certo –olhou para um ponto exato de seu jeans -. Mas consegui a reação que queria. Quer... tirar essa roupa? Parece um pouco... apertada.


-Hum, Sim.


Baixou a vista e viu que ainda levava a garrafa, as taças e as margaridas, mas tinha o cérebro tão inchado, que não sabia onde colocar isso. Já era um milagre que não tivesse derramado o vinho no carpete.


Annie estendeu os dois braços.


-Eu seguro a garrafa e as margaridas. Posso servir o vinho se quiser enquanto você se livra da roupa.


Poncho a olhou com os dois braços estendidos e teve o impulso de atirar tudo o que levava nas mãos e unir-se a ela imediatamente naquela tentadora cama. Gemeu com suavidade e agitou a cabeça para se concentrar. Necessitava até o último ápice de controle de que dispusera para conseguir a lenta sedução que tinha planejado.


-Te passa algo? -perguntou ela.


-Só que você me deixa sem fôlego e estou fazendo um esforço por me recuperar.


-De verdade que fiz isso?


-Sim, de verdade -passou-lhe a garrafa e os copos e quando os posou ao lado da bandeja, deu-lhe a coroa de margaridas-.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Normalmente sou mais educado quando entro no quarto de uma dama com vinho e flores, e as dou sem esperar que me peçam isso. -Hm -Annie sorriu e pousou a coroa de margaridas ao redor do pescoço. Rodearam seus seios como uma mão, atraindo a atenção à provocadora redondeza que se sobressaía do diminuto sutiãn que levava- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais