Fanfics Brasil - Pesamentos confusos Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Pesamentos confusos

275 visualizações Denunciar



Boa tarde leitores gracinhas


 


Como estamos?


Respondendo aos comentarios, eu só acho que ele podia resolver o problema dela tambem kkkkk vamos ver se ele tbm acha. Eu disse que nao leria sem vcs, mas fui obrigada kkkkkk vou tentar postar mais de um pra vcs nao terem que esperar muito.


 


Vamos ao que interessa.


Boa leitura. Muacks!


_______________________________________________


 


Capitulo 3: 


 


- Provavelmente, mas depois de viver com tantos, a solidão não me soa tão mal.
-Certo. -Poncho lançou outra pedra na água- Te escuto.
Respirou a mistura familiar de aromas: a umidade do rio, a doçura da erva, a ligeira colônia floral que a anos Annie usava. Porcaria, ia sentie falta dela. Tinha evitado enfrentar essa emoção desagradável, mas lhe invadiu de repente e não gostou de nada.
Annie tinha feito parte de seu mundo desde que tinha memória. E também o resto de sua família, lhe dando os irmãos e irmãs que não tinha tido. Mas Annie tinha sido sempre a quem tinha estado mas unido e com a que tinha compartilhado tudo.
Morreria antes de lhe dizer o muito que sentiria sua falta . Em primeiro lugar, eles nunca tinham sido sentimentais com sua relação e eçe não queria estragar aquele excitante capítulo que se abria ante sua vida. Estava ciumento até morte e lhe custaria adaptar-se a estar sozinho, mas isso não queria dizer que não se alegrasse de sua oportunidade.
-Me alegro de que tenha conseguido esse trabalho.
-Eu também. Mas te pedi que viesse porque tenho um problema... e acredito que poderia me ajudar.
-Claro. O que seja.
-Nova Iorque é um mundo diferente e não me sinto exatamente... preparada para ele.
Parecia que lhe estava custando encontrar as palavras adequadas.
-Claro que está preparada. Você trabalhou para isto toda sua vida. Sempre soube que sairia daqui e faria algo especial - se deu a volta para olhar pra ela - É sua última meta, Annie. Pode ser que fique nervosa, mas o fará maravilhosamente.
-Obrigada.
Sorriu, mas parecia muito preocupada e nervosa.
Poncho esperava que ela não rompesse seu código de não ficar sentimental.
Ela aclarou a garganta e se deu a volta para olhar para o rio concentrada como se fosse a primeira vez que o via. Deus, esperava que ela não começasse a chorar. Ela não era nenhuma chorona, coisa que ele tinha agradecido sempre. Só a tinha visto chorar pela morte de seu ponei e quando aquele estúpido do Bobby Hitchcock lhe tinha dado o bolo em seu baile de graduação. Por sorte, ele não tinha tido acompanhante e pode acompanhá-la.
Tinham passado uma noite incrivel e Poncho até tinha pensado em lhe pedir que saísse com ele a sério. Estava tão bonita com aquele traje amarelo, que lhe tinha secado a garganta e para sua surpresa, excitou-se um pouco quando tinham dançado. Até tinha estado a ponto de beijá-la na pista de baile, mas tinha recuperado a razão pensando no que lhe fariam seus irmãos se a tocava sequer. E além disso, beijá-la teria sido como beijar a sua irmã.
Ela seguia olhando ao rio.
-Poncho, eu...
-Eu também -atravessou-a para que não pusesse em palavras o que ele mesmo sentia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4:  -Oh, não acredito. O assunto é, Poncho.. que ainda... sou virgem.A surpresa foi tanta, que Poncho se engasgou com a palha que estava mordiscando e começou a tossir com violência. Quando as palmadas de Annie não conseguiram acalmá-lo, ela se aproximou do rio com seu chapéu e o encheu de água.-Bebe.Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais