Fanfics Brasil - Propostas indecentes Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Propostas indecentes

232 visualizações Denunciar



Capitulo 4: 


-Oh, não acredito. O assunto é, Poncho.. que ainda... sou virgem.
A surpresa foi tanta, que Poncho se engasgou com a palha que estava mordiscando e começou a tossir com violência. Quando as palmadas de Annie não conseguiram acalmá-lo, ela se aproximou do rio com seu chapéu e o encheu de água.
-Bebe.
Poncho bebeu e ergueu o chapéu para virar o resto da água por cima da cabeça. Quando se sacudiu a água das pálpebras e inspirou com força, sentiu-se melhor.
Ela seguia ajoelhada frente a ele quando conseguiu olhá-la.
-E o que? -perguntou com voz engasgada.
-Que tenho vinte e seis anos.
-E?
Sabia que sua resposta devia ser mais elaborada, mas tinha o cérebro bloqueado. O certo era que, se tivesse parado pra pensar no assunto, teria chegado à conclusão de que Annie devia ser virgem. Seus irmãos a haviam encouraçado do momento em que tinha entrado na puberdade.
-Que não posso ir a uma grande cidade assim. Não posso ser conselheira de umas garotas que provavelmente já terão experiencia aos treze anos.
-Já entendi.
E de forma muito gráfica. Estava pensando na horrível possibilidade de que pedisse a ele que se encarregasse de solucionar o problema.
-Pois eu acredito que pode ir perfeitamente a Nova Iorque sem... experiência. A castidade está em auge ultimamente. Poderia ser um modelo para elas.
-Oh, Poncho! Eu não quero ser nenhum modelo de castidade! Eu não escolhi ser virgem por algum convencimento profundo. Sabe tão bem como eu que a culpa de tudo isto é dos meus irmãos.
Seus irmãos. Deus, arrancariam-lhe a pele a tiras se lhe pusesse um só dedo nela.
-Mas seus irmãos não vão a Nova Iorque!
Assim que o disse, soube que tinha botado lenha na fogueira.
-Não, e esse é o outro assunto. Estarei sem ter nem idéia do que seja sexo e sozinha em uma cidade abarrotada de homens sofisticados. Se o que voce prefere é que eu me atire aos pés do primeiro trapaceiro de cidade que me tome por uma boba por não saber nada...
Aquela era uma armadilha mortal. E que o enforcassem, se não se sentia tentado.
-É obvio que não, mas...
-Necessito a um homem agradável, Poncho. Alguém que me possa resolver este problema antes de ir.
Oh, Deus! ia pedir isso a ele. O coração lhe caiu ao estomago e se perguntou se teria coragem para rejeitá-la.
-Escuta, Annie. Não sabe o que está dizendo.
-Sei exatamente o que estou dizendo e você é a única pessoa em quem posso confiar para encontrar a esse homem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Esta louca? Poncho ficou de pé com tal brutalidade, que empurrou Annie sem querer. O único pior que imaginar-se a si mesmo envolto naquela suja idéia era imaginar Annie com outro homem - Sinto muito.Inclinou-se para lhe dar a mão e ajudá-la. Assim que a colocou de pé, soltou-lhe a mão às pressas e ela se sacudiu a part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais