Fanfics Brasil - Possiveis Candidatos Peritos Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Possiveis Candidatos Peritos

199 visualizações Denunciar


-Esta louca? Poncho ficou de pé com tal brutalidade, que empurrou Annie sem querer. O único pior que imaginar-se a si mesmo envolto naquela suja idéia era imaginar Annie com outro homem - Sinto muito.
Inclinou-se para lhe dar a mão e ajudá-la. Assim que a colocou de pé, soltou-lhe a mão às pressas e ela se sacudiu a parte traseira das calças.
-Poncho, por favor. Não posso ser virgem toda a vida.
-por que não?
Sabia que não estava sendo razoável, mas não podia evitá-lo. Merda, agora tinha se surpreendido olhando-a sacudir o traseiro e pensando em que era muito bonito. Maldição.
Ela suspirou e baixou a cabeça.
-Confiava tanto em sua ajuda!
-Oh, Deus - não só estava tendo pensamentos inapropriados a respeito dela, mas também agora sentia que a estava abandonando - Annie, sabe que eu faria tudo do mundo por você, mas não acredito que isto funcione.
Ela ergueu a cabeça com a esperança brilhando em seus olhos azuis e Poncho deu um passo atrás.
-Não me olhe dessa maneira.
-Assim é como o faremos. Espremeremos o cérebro com as possibilidades e tiraremos uma lista reduzida. Então você poderá inteirar-se se os meninos estão saindo com alguém porque não quero romper nenhum... 
-Uau! -o pânico lhe assaltou-. Nunca disse que o faria.
- Disse que faria tudo por mim.
-Tudo menos te buscar um amante! -só de pronunciar lhe dava calafrios. Fazia tantos esforços por não pensar em Annie nunca de forma sexual... E agora tinham passado todas as barreiras. Pela primeira vez, fixou-se em como a camiseta se esticava contra seus seios e na incitante curva de seus quadris - Acredito que isso é um pouco mais do que uma pessoa razoável poderia esperar, não acha?
- É perfeitamente razoável! Por que ia procurar por minha conta para acabar com algum imbecim lerdo que faça que minha primeira experiência seja um pesadelo quando posso confiar em seu conselho e passar uma bom momento?
Poncho não podia pensar enquanto tinha a imagem de Annie passando "um bom momento".
-Viu? -esboçou o sorriso de superioridade que sempre usavaa quando ganhava algum jogo-. Tem que admitir que tem sentido.
-Não tenho que admitir nada. por que não te ajuda uma de seus amigas? Pensei que as mulheres falavam dos meninos todo o tempo.
-Sim, mas você é uma melhor fonte de informação -meteu as mãos nos bolsos-. Você sai com mais meninos que ninguém a quem eu conheça. Sabe o que as mulheres dizem de um menino e teve a oportunidade de conhecê-los em pessoa e saber como são. E além disso, não confio em ninguém tanto como em você.
Poncho tragou saliva. Não sabia como dizer não. E gostaria que não seguisse assim de pé, com as mãos nos quadris e o peito elevado para frente. Não gostava. De acordo, gostava muito.
- Poncho.
Annie se adiantou e posou a mão em seu braço.
Ele tentou não dar um pulo. Lhe havia tocado um milhão de vezes e nunca tinha significado nada. Até esse momento.
-Escuta, Poncho. Você me tirou o primeiro dente, recorda?
-É um caso diferente.
-E me ensinou a conduzir. E me deu meu primeiro gole de uísque.
-Você me suplicou isso e depois vomitou.
-E você me segurou a cabeça. Olha, em todos esses momentos importantes da minha vida, você estava ali para me guiar.
-Isto é diferente.
-Não, se deixar de ser tão puritano.
-Eu não sou...
-O que te parece Donny?
-Donny Beauford? - bufou desdenhoso- Você não pode estar falando sério.
-Por que? O que tem de mau Donny?
Poncho não podia explicá-lo exatamente, só que quando pensava no Donny em um abraço íntimo com Annie, a pele lhe arrepiava. Olhou para o morro antes de olhar pra ela.
-Ele não... Te cuidaria.
-Oh! - se ruborizou-. Se refere... sexualmente?
-De qualquer maneira.
-Vê? Isso é exatamente o que eu preciso saber. E o que você acha de Stu?
-Oh, Deus! Esse pior.
-Cacho de cabelo?
-De maneira nenhuma.
-Já sei quem. Jerry.
-Certamente que não! É um abutre. Provavelmente lhe... Bom, não importa. Jerry não.
-De acordo. Então faz uma sugestão.
Ele a olhou no silêncio interrompido só pelo som da água e o eco dos cascos dos dois cavalos, que estavam inquietos cada vez mais com o calor. Sentiu suor nas costas, mas não, não acreditava que fora só do calor.
-Não me ocorre ninguém.
A verdade era que não queria pensar em ninguém.
-Possivelmente necessite mais tempo. Te peguei de surpresa.
-Certamente.
-Vou dizer uma coisa. Vamos pausar a discussão. Possivelmente podiamos jantar esta noite.
-É a noite de pôquer.
-Tem razão. Eu também não posso. Jogo pinocle na casa de Dulce. Bom, amanhã de noite.
Poncho decidiu que o atraso era o melhor que podia esperar. Não podia imaginar como sairia daquele embrulho em trinta e seis horas, mas possivelmente ocorresse um milagre.
-Vejo você no café Nugget.
-Bem. A seis?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Booooooooooom diaaaaaa suaas lindaaas!!!! Consegui um wifi decente pra postar um cap. Uuffffff entao sem mais delongas, vou postar um, talvez dois caps. Pq esse e o outro estao ardentes muahahahaha vai começar a pipocar. Boa leitura, vamos la.   ________________________________________________   Capitulo 6: O candidato perfeito   -Pra mim est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais