Fanfics Brasil - Coisas de meninos Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Coisas de meninos

9 visualizações Denunciar


- foi pura sorte -interveio Christian afastando sua cadeira - Quem quer uma cerveja?
Chris não tinha nem um cabelo de mau em toda sua cabeça e nem sequer podia caçar devido a seu terno coração. Faria o que fora por quem fosse e quase nunca se ofendia. Exceto quando se tratava de alguém que incomodasse a sua irmã. Então toda sua ternura se evaporava. Poncho já o tinha visto em uma ocasião.
-Eu quero uma. E não traga uma dessas horríveis cervejas light.
-Não as comprei. foi Maite. Diz que preciso vigiar minha cintura.
-Sim, Dana esteve me dizendo a mesma besteira -disse Simon, o terceiro e mais desço dos irmãos.
Simon era da idade de Poncho e tinham estado em muitas classes juntos na escola. Por lógica, deveria ser o melhor amigo entre os quatro irmãos, mas Simon não era um pensador e Poncho sempre tinha gostado mais de falar com Annie e tinha suspeitado freqüentemente que se sentia um pouco ciumento da relação tão especial que tinha ele com sua irmã. Simon olhou para Poncho.
-Não sabe a sorte que tem sem uma mulher que te encha com dieta.
-Isso é verdade - concordou Gus-. A coisa está tão mal, que Cindy até tira de mim o pacote de batatas quando vejo a partida da segunda-feira de noite.
-E você deixa? - interveio Christopher-. Isso não aconteceria na minha casa. Sou eu o que põe as normas a Dulce.
Poncho deixou que o coro de gargalhadas se apagasse.
-Está de brincadeira? Dulce te tem em um punho.
Christopher sorriu.
-De fato -continuou Poncho-. Não conheço homens tão loucos pelo matrimônio como vocês quatro. Quase não podiam esperar a chegar ao altar. Não me venham agora com essas mentiras de que suas mulheres enchem. vocês as adoram, seja o que façam.
E ele os invejava, compreendeu. Todos tinham encontrado a felicidade.
Christopher aceitou a cerveja que Chris lhe tinha levado e a abriu.
-Então, quando vai se unir a este feio grupo para fazer cinco?
-Quando encontrar à mulher adequada.
-Diabos, voce deve ter tido um exército de mulheres adequadas! - Gus se apartou uma mecha vermelha da frente-. Jenny era estupenda. Eu saí com o Jenny e não havia nada mau nela.
-Então, por que acabou com a Cindy?
-Cindy sabe como dirigir meu temperamento, mas você não tem muito caráter, Poncho . Jenny estaria bem para você.
-Sim -assentiu Simon - E tem um bonito corpo.
-E Babs -interveio Christopher - eu gosto de Babs.
Poncho bebeu sua cerveja.
- A mim também, mas não tanto como para ficar para sempre.
- Você é muito seletivo, Poncho  -disse Christian-. Esse é seu problema. Ninguém vai ser perfeito - sorriu - Embora Maite esteja bem perto.
- O novato pode ter razão - disse Chridtopher -Possivelmente você seja muito seletivo. Que tipo de critérios usa, se tiver eliminado a garotas tão estupendas como Jenny e Babs?
Poncho meteu um punhado de amendoins na boca.
- Sabem? Estou realmente comovido de que se preocupem tanto por meu matrimônio. Possivelmente deveríamos nos agarrar pelas mãos e rezar. Pode ser que, se nos concentramos de verdade, verei a luz e agarrarei à primeira mulher que se cruze em meu caminho.
Christopher arqueou as sobrancelhas e olhou para Christian.
- Disse que este edifício de apartamentos tinha piscina?
-Certamente.
Todos afastaram as cadeiras. Poncho viu o brilho zombador nos olhos dos irmãos.
- Ei, não com tanta pressa! Só estava brincando.
- E nós também -disse Simon - não é, Gus?
-Sim - Gus riu- eu adoro brincadeiras.
E enquanto o arrastavam sem cerimônia à piscina e o atiravam vestido, Poncho pensou que possivelmente merecia aquele mergulho de cabeça, embora não pela razão que acreditavam os meninos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores, me pareceu torturante deixar voces sem cap a essa altura. Então tentarei do fundo do meu coração postar hoje ainda. Juro! Mas não me matem se parar onde eu nao puder cobtinuar, por causa da minha net que nao ajuda. Então vamos, sem mais delongas.   Boa leitura Muacks!   Capitulo 8: Provocações Annie q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais