Fanfics Brasil - Provocações... Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Provocações...

364 visualizações Denunciar



Amores, me pareceu torturante deixar voces sem cap a essa altura. Então tentarei do fundo do meu coração postar hoje ainda. Juro! Mas não me matem se parar onde eu nao puder cobtinuar, por causa da minha net que nao ajuda. Então vamos, sem mais delongas.


 


Boa leitura


Muacks!


 


Capitulo 8: Provocações


Annie quase nunca pôs vestidos em sua vida, mas essa noite lhe pareceu apropriado. Não queria usar algo muito pesado quando o calor tinha subido a quase trinta e cinco graus, assim acabou escolhendo um vestido de margaridas porque sabia que Poncho  gostava dessas flores.
Quando se colocou diante do espelho, se perguntou se devia colocar alguma jóia. Lembrou a pérola ovalada que ele tinha lhe dado em sua graduação. Só a usava em ocasiões especiais e essa noite lhe pareceu uma delas.
Assim que ficou pronta, sentiu outra onda de apreensão. Se Poncho  tinha aceitado seu plano, deveria estar mais calma a essas alturas, mas aquele plano era muito excitante inclusive com a ajuda de Poncho .
Seu bangalô alugado não estava muito longe do povoado e decidiu ir andando para aplacar um pouco os nervos. Pôs os óculos de sol, pegou a bolsa e saiu. Assim que percorreu um quarteirão compreendeu que tinha cometido um engano. Chegaria ao restaurante mais assada que o bolo de carne.
Poncho  estacionou em frente ao Nugett quando ela passou frente a farmácia a dois quarteirões mais à frente. Enquanto caminhava, Annie o observou saltar da caminhonete poeirenta. Mas ele levava uma camisa limpa e um chapéu Stetson de cor cinza que nunca tinha visto.
Estava condenadamente atrativo, com aquelas fortes coxas encasquetadas nos jeans e as costas acentuada pela bonita camisa vaqueira cinza. Bastante freqüentemente, dos anos que o conhecia, se pegou pensando que seu amigo era muito bonito, mas ultimamente não tinha notado. Não até esse momento.
Possivelmente lhe estivesse afetando toda aquela leitura. De repente, se viu pensando que tipo de amante seria Poncho, mas apartou a idéia com rapidez. Não deveria ter aquele tipo de pensamentos a respeito dele. Poncho se horrorizaria se soubesse.
Como se tivesse sentido seus olhos cravados nele, Poncho se deu a volta antes de entrar no Nugget.



- Estragou o seu carro?


- decidi vir andando.


- Mas estamos em pleno verão!
-Já me dei conta. Tenho que admitir que tenho um pouco de calor.



Ao se aproximar, Annie cheirou sua loção de barbear e viu que não tinha barba. Por algum motivo, o fato de que se barbeou para vê-la, produziu um comichão no estômago.
Poncho a olhou de cima a baixo através dos óculos e sacudiu a cabeça.
-Pensei que tinha te ensinado algo. Agora, depois do seu passeio, esse ar condicionado gelado te será fatal.
-Por Deus! Parece minha mãe. Não poderia ao menos ter dito que fica bem este vestido? Coloquei isso porque sei que você gosta das margaridas.
-O vestido está muito bem. Mas você vai conseguir um resfriado.
cada vez mais irritada, compreendeu que em segredo tinha esperado a típica reação dos filmes quando uma garota que é um pouco muito chique aparece com um vestido.
Poncho  abriu a porta para ela e as campainhas soaram.
-Olhe, se for manter essa atitude, possivelmente seja melhor que nos esqueçamos do assunto.
-E então o que?
-Hey, vocês dois! Não queremos refrigerar a todo o povoado -gritou Janice, a garçonete que levava toda a vida trabalhando no Nugget.
Poncho  deixou que a porta se deslizasse e se deu a volta para Annie com expressão impassível.
-O que fazemos?
Ela não queria abandonar seu plano. Necessitava a Poncho e, além disso, ele tinha se arrumado e tomado banho para o jantar.
-vamos querer um pouco de bolo de carne.


Poncho manteve a porta aberta para ela pela segunda vez e tentou não aspirar seu aroma ao passar. Quando a tinha visto chegar com aquele vestido de flores, quase lhe tinha secado a garganta. Então, ela tinha se aproximado o suficiente para poder ver a transpiração em seu decote, justo onde descansava a pérola.
Tinha tido que fazer um esforço por não agachar-se a lamber a umidade que desaparecia no vale de seus seios. Devia ter perdido a cabeça! Aquelas fantasias não foram com Annie, a garota que andava de bicicleta sem as mãos pela Colina Suicida ou atirava a bola de beisebol com tanta força que lhe machucava a mão. Mas essa garota era uma mulher agora! Já não podia ignorar a verdade por mais tempo. fixou-se alguma vez nisso, como a primeira vez que a tinha visto em biquíni e tinha notado que enchia a parte de cima. E a vez do baile em que tinha estado a ponto de beijá-la, mas tinha recuperado a razão antes de cometer uma estupidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hellooooooo Demorei mais cheguei Aeeeeeee Vou postar a prometida maratona pra voces viu? Agorinha mesmo. Uns 3, ou 5 caps.  Ah, enquanto to lembrando. Gabi, nao consegui ate agora entrar pra ler sua novela. Coloca o nome pra eu ver, meu bem?  Ok, vamos lar. Kkkkkk   Boa leitura. Coomentem ! Muacks ;)   __________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais