Fanfics Brasil - Provocações... parte II Amigos, amigos. Amantes a parte?

Fanfic: Amigos, amigos. Amantes a parte? | Tema: AyA


Capítulo: Provocações... parte II

699 visualizações Denunciar


Hellooooooo


Demorei mais cheguei


Aeeeeeee


Vou postar a prometida maratona pra voces viu? Agorinha mesmo. Uns 3, ou 5 caps. 


Ah, enquanto to lembrando. Gabi, nao consegui ate agora entrar pra ler sua novela. Coloca o nome pra eu ver, meu bem? 


Ok, vamos lar. Kkkkkk


 


Boa leitura.


Coomentem !


Muacks ;)


 


________________________________________________


 


- Se aproxima o aniversário de meus pais - disse Annie - Trinta e cinco anos.
- Não me diga! E vão lhes dar uma festa surpresa?
- Poderia ser.
- Meus lábios estão selados - disse Janice - Mas se lembre de me convidar.
- Certamente.
Assim que se foi, Poncho se inclinou para Annie. O aroma de sua colônia lhe assaltou lhe dando idéias que não deveria ter quando se inclinou para que ninguém o escutasse.
- Vê o complicado que pode ser? Agora vai ter que dar uma festa a seus pais para que não suspeitem.
Ela deu com os ombros e os suspensórios do vestido se moveram.
- Não importa. É uma boa idéia de todas formas.
Poncho sentiu cócegas nos dedos de vontade de lhe deslizar os suspensórios e lhe baixar o vestido.
-Suponho que voce esta ficando gelada, não?
-A verdade é que não.
Annie elevou as mãos para apartar o cabelo molhado e o movimento lhe elevou os seios. Não havia dúvida de que não usava sutian.
Poncho se disse a si mesmo que não estava se excitando. Definitivamente não.
- Vou procurar uma camisa de flanela que tenho na caminhonete.
- Não a necessito. Estou bem.


Mas ele precisava tampá-la.
- Poderia ir de todas formas. No caso de... - insistiu ele começando a levantar-se.
- Poncho , não quero a maldita camisa, ok? Quero pôr em marcha este projeto. Sente-se e me diga o que você pensou.
Ele a olhou com a mente em um redemoinho. Deveria lhe dizer sobre Mitch e Randy. De verdade que deveria fazê-lo.
-Aqui está o bolo de carne! -anunciou Janice-. Deus santo! Se nem provaram as saladas! Deve ser uma festa muito especial a que estão planejando.
- Você não pode nem imaginar -disse Annie, apartando o prato de salada - Deixa-o aí e comeremos tudo junto.
- Podem deixar os pratos limpos ou não lhes trarei sobremesa - bronqueou Janice - E Sally hoje fez bolo de damasco.
Assim que Janice desapareceu, Annie se inclinou para frente de novo.
- Isso me recorda - sussurrou - que estive aprendendo coisas das mais surpreendentes nesses livros. Por exemplo, o uso de azeites aromáticos. Sabia que lhe deixam a pele como o pêssego?
-Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi Gavino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho tentou nao imaginar as mãos de Annie empapadas de algum azeite esquisito, passando-as por seu corpo e... - Talvez você devesse pensar melhor sobre mudar-se para a cidade de Nova Iorque. Já pensou que poderia se apaixonar por tal candidato e... constituir familia aqui, com seus pais e irmãos? Annie estava a ponto de dizer que sim quando vac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnytraumada Postado em 09/12/2015 - 20:27:06

    Menina vc anda muito ma viu e me desobedeceu de novo...deixando coisas inacabadas kkkkk espero que continue logo..

  • francielle_oliveira Postado em 09/12/2015 - 11:50:21

    jesuuuus, chama os bombeiros, any ta pegando fogo! kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 02/12/2015 - 15:41:57

    aiii meu deus, como tu para ai? esses dois vão botar fogo em tudo pelo jeito! kkkkkk

  • ponnytraumada Postado em 01/12/2015 - 20:41:49

    O que combinamos de parar nas horas cruciais ???? Eii continuaaaaa

  • Gi Gavino Postado em 30/11/2015 - 20:26:27

    Pronto, 4 caps pra ninguem reclamar. Volto amanha, ok? Boa noite. Muacks

  • Gi Gavino Postado em 29/11/2015 - 01:25:16

    Que horroor gente! Sendo ameaçada na minha propria fic kkkkkkk meus amores. Mil perdoes. Eu sei que nao dei as caras esse mes. Mas foi punk pra mim. Nap se preocupem, o evento ferias foi iniciado com sucesso e pra mostrar que eu nao as abandonarei, vou postar um cap agora e outro de manha, ou mais de manha. Pra vcs me amarem de novo. Essa novela é uma graça, vou terminar de postar pra vcs entenderem, senao nao da certo kkkkk muacks! Postando...

  • ponnytraumada Postado em 29/11/2015 - 00:47:03

    Se não aparecer por aqui..vou ter que tomar providências kkkk vc não tem direito de sumir assim kkkkk hahahah volta logo jajajaj

  • ponnytraumada Postado em 28/11/2015 - 12:49:28

    Oii cade vc meninaaaaa como para e some assim...sei que a coisa ta corrida mas posta posta posta por favor kkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 12/11/2015 - 22:54:52

    eiitcha que os dois tão puro fuego! rsrs quando puder posta mais flor!

  • Gi Gavino Postado em 05/11/2015 - 12:58:21

    Meus amores, nao me esqueci de voces. Eu tenho lembrado constantemente. Mas esse mes esta quase impossivel. Ultimas semanas de aula, tenho muuuita coisa pra fazer. Tenho ficado ate de madrugada estudando e fazendo mil coisas. Mas eu prometo que ainda essa semana eu posto pra voces, ok? Desculpem. Prometo compensar vcs com muitos caps. Muacks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais