Fanfics Brasil - Capitulo 3 (☆^ー^☆) ★Minha Secretaria ★

Fanfic:  ★Minha Secretaria ★ | Tema: Vondy ( D&C ) (*^▽^*)


Capítulo: Capitulo 3 (☆^ー^☆)

14 visualizações Denunciar


POV Dulce On ~~

 

 

 

 

Sai da sala de christopher super feliz havia conseguido o emprego e fui ate maite .

 

 

 

 

 

May: Eai ruiva conseguiu ? 

 

 

 

Dul: Consegui sim morena ( sorriu e nos abraçamos ) 

 

 

 

 

May: Ai fico feliz por você ( sorriu) e sera que a loira consegui? 

 

 

 

Dul: Não sei mais tomara que sim

 

 

 

Any: Meninas tavam falando de mim ne ? ? ( Sorrindo ) Vocês não sabem eu ganhei o emprego de secretaria de alfonso sabe ele quase me deus uns beijo ai meu deus ! (Se abanando ) 

 

 

 

 

May: Que bom any dulce tambem conseguiu vamos ser colegas aqui viu nos três que bom ( sorriu animada) 

 

 

 

 

 

Dul: Verdade !  may por que não vamos a uma sorveteria agora ai any nos conta essa historia direito 

 

 

 

May: Boa ideia agora e meu horario de almoço mesmo vamos ? ( Fomos para a sorveteria) 

 

 

 

 

 

Sentamos em uma mesa e fizeramos

 os  pedido logo chego 

 

 

 

 

Any: Dulce e seu chefe e bonitão ? Kk deve ser um velho rabugento ne kkkkkk ( rindo ) 

Dul: Haha muito engraçado , vai pensando e um homem muito lindo e gostos viu so por deus ( se abanando )

 

 

 

 

Any riu 

 

 

 

 

May: Christopher e um homem bonito mesmo any ( disse ) mais meu chefinho e mais !!

 

 

 

 

Dul: May christopher e casado? 

 

 

 

 

May: É sim dul ! 

 

 

 

 

Dul: Atah entendi ( desanimada ) 

 

 

 

May: Mais dulcinha christopher não gosta nem um pouco dela a coitada ta cheia de chifre na cabeça ( riu e dul e any também )

 

 

 

 

Dul: Por que may ele casou com ela então ? 

 

 

 

 

May: isso não sei so sei disso mesmo 

 

 

 

 

Any: Ta enterresada nele MARIA ? ( a olhou seria depois começo rir ) 

 

 

 

 

Dul: Não any foi apenas uma curiosidade ( abaixo a cabeça )

 

 

 

May: Vamos mudar de assunto sim ( elas assentiu )

 

 

 

ELAS MUDARAM DE ASSUNTO

 

Ficaram conversando ate que o horario de almoço de may acaba e ela se vai mais antes se despede das garotas e any e dul continuaram la conversando sobre o novo emprego delas ficou tarde e elas foram para casa . 

 

Beijo #Bianca_Coelho 

 

Biiianquinha toou tão feeliz minhaa flor por vs gosta da fic ... Minha Primeira Leitora Annnnws 😍😍😍💘  amor e obrigado tdo em dobro pra vs ! 💘😍😍😍😍

 


#Becah 

 

Haha maais uma leitora minha segunda leitora ufa 😍💘 fico muito feliz porisso e mais ainda por ta gostandoda fic ... !!! 💘💘💘💘💘😍 nãuun entendi esses numeros ai nãuum Riso !!! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paami_savirmann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher  On ~~   Depois que aquela ruiva gostosa saiu da minha sala fiquei pensando eu comendo ela na minha mesa coitada dela ia arrombar ela todinha aquela ruiva gostosa proxima semana tem uma viagem de negocios em paris passarei 3 dia la e claro que vou levala comigo ( sorri ) ruiva que me espere ( sorriu safado)    Bateram na porta dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 23:42:36

    perai vc repitiu o mesmo capitulo 3 vezes mona vc ta ficando maluquinha das ideias mas continua !

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/11/2015 - 23:30:54

    Leitora nova , estou adorando a sua Web cntt

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 02/11/2015 - 19:54:43

    eita eu n disse essa viajem promete ser cheia de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro continua !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 01/11/2015 - 19:44:12

    ai meu deus essa viagem promete continua mozinho de my life !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 31/10/2015 - 11:34:00

    fica assim n princesa daqui a pouco vc ver que isso muda e quem sabe ainda venha mt leitoras pra vc conhecer desculpa o sumiço de novo mas to de volta kkkkkkkkkkk que isso ucker cm ciumes isso e serio ? n creio continua !

  • Juju Uckermann_ Postado em 30/10/2015 - 21:35:38

    Post maais!!! Please!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 30/10/2015 - 21:08:05

    Continuuuaa :)

  • becah Postado em 30/10/2015 - 18:24:02

    Cntt....acaba a maratona pfff vai!!!!!!!!!!!!!!!

  • becah Postado em 29/10/2015 - 23:53:40

    Cnttt.... Ponny 4ever,mas vondy diva mais!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 29/10/2015 - 22:46:47

    Continuuuaa pelo amor das vondymaniacas!!! Faz maratona^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais