Fanfics Brasil - Capitulos 4 o((*^▽^*))o ★Minha Secretaria ★

Fanfic:  ★Minha Secretaria ★ | Tema: Vondy ( D&C ) (*^▽^*)


Capítulo: Capitulos 4 o((*^▽^*))o

19 visualizações Denunciar




  • POV Christopher  On ~~

     

    Depois que aquela ruiva gostosa saiu da minha sala fiquei pensando eu comendo ela na minha mesa coitada dela ia arrombar ela todinha aquela ruiva gostosa proxima semana tem uma viagem de negocios em paris passarei 3 dia la e claro que vou levala comigo ( sorri ) ruiva que me espere ( sorriu safado) 

     

    Bateram na porta dele 

     

    Christopher: Entra

     

    Alfonso: Eai meu brother conseguiu uma secretaria ? 

     

    Christopher: Consegui sim e que secretária ( sorriu malicioso ) e você ?

     

    Alfonso: Tambem ela e boua ? ( sorriu para o amigo ) 

     

    Christopher : Uma deusa muito gostosa cara e muito linda tudo de bom ( sorriu ao lembrar dela ) e como e a sua ?

     

    Alfonso: Ela e linda uma magrinha muito gostosa ( riu ao lembra de any) gostei dela ! 

     

    Christopher : Ta apaixonado meu parça? 

    (Riu)

     

    Alfonso: Não sei acho que não a conheci hoje mais ela e perfeita quem sabe mais pra frente ( sorriu ) 

     

    Christopher: Ai sim na viagem a ruiva vai comigo 

     

    Alfonso : Oque você acha de eu levar a loira ? Ela e ruiva deve ser bem sexy ( malicioso)

     

    Christopher: eu acho uma boa ideia leva sua secretária   ! pode tirar o olho que aquela ali já e minha ( disse)

     

    Alfonso : Relaxe kk e a elena ? como estão ? ( riu debochado e fiquei serio) 



              Christopher: Normal ! ela descobriu que a trai ela me viu transando com renata            ( renata uma ex ficante de ucker ) e ja viu né fez o maior escândalo mais não me importei ela veio me pedir desculpas ontem acredita de joelhos ainda ( riu lembrando da cena )


 


Flash Back 


 


Elena : Chris amor desculpa por ter dito aquelas coisas pra você por mais que me traiu te perdôo so por que te amo ( chorando )


 


Christopher: Agora você diz isso depois de me chingar de tudo aquilo ? Me   E . S . Q . E . C. E . R . ! ( disse e ja ia sair quando olhou pra elena e viu a ajoelhada no chão pedindo perdão idiota mesmo como pode ) levanta elena ( disse a puxando)


 


Elena: Não vai fica comigo amo por favor ( emplorando me agarrando pescoço ja estava irritado )


 


Christopher: Tudo bem mais estou cansado vou dormir elena tchau boua noite ( Subiu para o quarto ) 


 


Fim do flashback ... 


 


Alfonso: Você e o cara ( riu junto com o amigo) ela e uma troxa ne por que não se separa dela se não gosta dela ? 


 


Christopher : Não sei tenho pena dela ela não tem ninguem alem de mim ( disse) mas não sinto nada por ela ! 


 


Ficamos conversado mais um tempo depois fui para casa cheguei e dei de cara com elena ela estava com um vestidinho transparente ela assim que me viu sorriu maliciosa fui ate ela dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto e a deixei la com cara de tacho , me deitei e fiquei pensando em dulce como era linda sexy e gostosa pra k7" sorri ao lembrar daquele sorriso lindo dela ...


 




 Meeu anjoos posso continuar????


 


- Biiianca e Becah Comentem Bastante se chegar a 10 comentários posto um beijinho vondy 💘😍💋 mas apenas se chegar !! ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paami_savirmann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poov Dul On    Acordei cedo me arrumei e fui pra empresa fui com any comprimentamos may logo depois fui pra sala de christopher            Dul: Bom dia ( sorriu )             Christopher : Bom dia linda ( disse sorrindo safado e me olhando de cima a baixo )        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 23:42:36

    perai vc repitiu o mesmo capitulo 3 vezes mona vc ta ficando maluquinha das ideias mas continua !

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/11/2015 - 23:30:54

    Leitora nova , estou adorando a sua Web cntt

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 02/11/2015 - 19:54:43

    eita eu n disse essa viajem promete ser cheia de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro continua !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 01/11/2015 - 19:44:12

    ai meu deus essa viagem promete continua mozinho de my life !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 31/10/2015 - 11:34:00

    fica assim n princesa daqui a pouco vc ver que isso muda e quem sabe ainda venha mt leitoras pra vc conhecer desculpa o sumiço de novo mas to de volta kkkkkkkkkkk que isso ucker cm ciumes isso e serio ? n creio continua !

  • Juju Uckermann_ Postado em 30/10/2015 - 21:35:38

    Post maais!!! Please!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 30/10/2015 - 21:08:05

    Continuuuaa :)

  • becah Postado em 30/10/2015 - 18:24:02

    Cntt....acaba a maratona pfff vai!!!!!!!!!!!!!!!

  • becah Postado em 29/10/2015 - 23:53:40

    Cnttt.... Ponny 4ever,mas vondy diva mais!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 29/10/2015 - 22:46:47

    Continuuuaa pelo amor das vondymaniacas!!! Faz maratona^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais