Fanfics Brasil - Capitulo 5 ヽ(*≧ω≦)ノ ★Minha Secretaria ★

Fanfic:  ★Minha Secretaria ★ | Tema: Vondy ( D&C ) (*^▽^*)


Capítulo: Capitulo 5 ヽ(*≧ω≦)ノ

778 visualizações Denunciar


Poov Dul On 

 

Acordei cedo me arrumei e fui pra empresa fui com any comprimentamos may logo depois fui pra sala de christopher 

 

 

 

 

 

Dul: Bom dia ( sorriu )

 

 

 

 

 

 

Christopher : Bom dia linda ( disse sorrindo safado e me olhando de cima a baixo ) 

 

 

 

 

 

 

Ele me disse oque era pra eu fazer e depois fui pra minha sala ! 

 

 

 

 

Chegou uma piriguete na minha mesa carinha de puta disse que queria falar com christopher falei com ele e ele pediu que eu deixasse a entrar depois de 20 minutos a vadia saiu da sala dele com os cabelo todo bagunçado com um chupão no pescoço ela devi que tava dando pra ele fiquei mal não sei por que acho que christopher não e pra mim !  A garota veio ate mim ! 

 

 

 

 

 

Xxx: Seu chefe e um cafageste ( disse chorosa) 

 

 

 

 

 

Dul: Hue por que ? 

 

 

 

 

 

Xxx: Ele me iludiu me usou depois jogou fora ( disse e saiu me deixou pior que eu estava como ele pode ) 

 

 

 

 

 

 

Christopher veio na minha mesa tava com uma carinha meia desanimada e acho que ele percebeu ! 

 

 

 

 

 

 

Christopher: Ei princesa oque foi ? Por que ta com essa carinha ? 

 

 

 

 

 

Dul: Christopher não me chama de princesa ( disse fria ) nada não coisas minha ! 

 

 

 

 

 

 

Christopher: Calma senhorita ignorancia ( disse calmo

 

 

 

Dul: Desculpa você e meu chefe te devo respeito ( abaixo a cabeça ele beijo minha cabeça ) 

 

 

 

 

Christopher: Te desculpo so se você almoçar comigo agora ? 

 

 

 

 

 

Dul: Mais meu horario de almoço e daqui a 20 minutos ! 

 

 

 

 

 

Christopher: Sou seu chefe esqueceu vem ( disse vindo ate minha cadeira e puxando minha cintura que braços forte ele tem peguei minha bolsa e fomos ! 

 

 

 

 

 

 

No restaurante

 



Bia amor bjo so qnd tiver 10 comentarios viu ! Safadeza na viagem quem sabe kk  

 

Becah mais um cap amor 10 comentários tem bj vondy 

 

Yasmim no facebook continuando linda ! 

 


amooes o cap ta nada bom mais foi por tinha feito um capitulo tinha ficado perfeito mais ai tive que fazer tudo de novo tou sem animo agora ! Chorão


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paami_savirmann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher On ~~   Eu e dulce tavamos em um restaurante o meu preferido fizemos nossos pedidos logo chegou eu e dul estavamos conversando como pode ? Ela me faz tão bem !     Dul:  Você e casado né ? ( disse me olhando )       Christopher: Sou sim rs mais como sabe andou me investigando foi ? ( disse rindo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 23:42:36

    perai vc repitiu o mesmo capitulo 3 vezes mona vc ta ficando maluquinha das ideias mas continua !

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/11/2015 - 23:30:54

    Leitora nova , estou adorando a sua Web cntt

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 02/11/2015 - 19:54:43

    eita eu n disse essa viajem promete ser cheia de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro continua !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 01/11/2015 - 19:44:12

    ai meu deus essa viagem promete continua mozinho de my life !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 31/10/2015 - 11:34:00

    fica assim n princesa daqui a pouco vc ver que isso muda e quem sabe ainda venha mt leitoras pra vc conhecer desculpa o sumiço de novo mas to de volta kkkkkkkkkkk que isso ucker cm ciumes isso e serio ? n creio continua !

  • Juju Uckermann_ Postado em 30/10/2015 - 21:35:38

    Post maais!!! Please!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 30/10/2015 - 21:08:05

    Continuuuaa :)

  • becah Postado em 30/10/2015 - 18:24:02

    Cntt....acaba a maratona pfff vai!!!!!!!!!!!!!!!

  • becah Postado em 29/10/2015 - 23:53:40

    Cnttt.... Ponny 4ever,mas vondy diva mais!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 29/10/2015 - 22:46:47

    Continuuuaa pelo amor das vondymaniacas!!! Faz maratona^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais