Fanfics Brasil - Capitulo 6 (●´∀`●) ★Minha Secretaria ★

Fanfic:  ★Minha Secretaria ★ | Tema: Vondy ( D&C ) (*^▽^*)


Capítulo: Capitulo 6 (●´∀`●)

18 visualizações Denunciar


Pov Christopher On ~~

 

Eu e dulce tavamos em um restaurante o meu preferido fizemos nossos pedidos logo chegou eu e dul estavamos conversando como pode ? Ela me faz tão bem !

 

 

Dul:  Você e casado né ? ( disse me olhando )

 

 

 

Christopher: Sou sim rs mais como sabe andou me investigando foi ? ( disse rindo)

 

 

 

Dul: Não ! tenho meus meios ( sorriu travessa ) 

 

 

 

Christopher: E você e casada ? Tem quantos filhos ?

 

 

 

Dul: Sim sou ! Tenho 5 filhos acredita ( disse seria e me assustei )

 

 

 

Christopher: Ta falando serio ?

 

 

 

Dul: Não ne kkkk to solteira e não tenho filhos !

 

 

 

Christopher : Ufa ( sorriu)

 

 

 

Dul: Ufa por que ? ( disse me olhando )

 

 

 

Christopher: Nada nada esquece ! ( fiquei a olhando )

 

 

 

 

Dul: Que foi ? ( disse corada e eu ri era linda assim )

 

 

 

 

Christopher: Você e linda sabia ?

 

 

 

Dul: Nem vem com essas conversas pro meu lado não ! Sei que ta querendo me iludir ( disse seca )

 

 

 

Christopher : Dulce da onde tirou isso ?

 

 

 

Dul: Daquela magrinha la que foi hoje na empresa antes dela sai ela disse que você iludir e depois joga fora ! ( disse seca)

 

 

 

Christopher: Não e assim princesa e diferente ela e a maior puta você quer oque que eu der valor pra ela pra que ela so serve pra isso mais e assim por que ela quer ela que corre atras de mim !

 

 

 

Dul: Tendi ! Você não gosta da sua esposa não?

 

 

 

 

Christopher: Nem um pouco , tou pensando em me separar dela so falta achar um motivo !

 

 

 

 

Dul: Hm ! 

 

 

 

Christopher: Me conta de você linda oque gosta ?

 

 

 

Dul: Gosto de 3 coisas só comer , durmi , e praia

 

 

 

Christopher: Você e engraçada temos algo em comum tambem gosto de praia principalmente a noite !

 

 

 

 

Dul:  Por que a noite ?

 

 

 

Christopher: Ah seila ! Vamo a praia comigo hoje a noite ?

 

 

 

Dul: Sei não ! Vai que você e um assasino e me afogue ( disse com carinha de medo so que eu sei que ela tava brincando )

 

 

 

 

Christopher: Tem razão gatinha mais vamos olha prometo não fazer nada contigo ! A não ser que você não quera !

 

 

 

Dul: Okay eu vou a praia contigo satsfeito?

 

 

 

Christopher : Sim meu anjo ( peguei a mão dela e beijei que sorriu pra mim ) Dulce esqueci de falar mais segunda faremos uma viagem a negocios passaremos uma semana em frança

 

 

 

Dul: Mentira ta falando serio ? ( eu assenti sorrindo) eu amo frança ( com os olhinhos brilhando)

 

 

 

Christopher : Que bom anjo ( olhou no relogio ) 

Ainda temos 20 minutos vamo dar uma volta ? ( ela assentiu ) vou pagar a conta e ja volto

 

 

 

Paguei a conta sairmos do restaurante

 

 

Christopher: Oque vamos fazer agora ?

 

 

 

Dul: A não sei pensa em algo ai ( batendo em meu peito eu a abraçei como era bom isso ela assim e tão pequena e cherosa)

 

 

 

Christopher: Não sei linda!

 

 

 

 

Pov Dul On ~~

 

Ai como ele era perfeito e esse abraço que da vontade de não mais soltar ele e tão lindo e gostoso e cheiroso que vontade de beija - lo juro que se ele tentar não vou impedir !

 

Dul: Chris ?

 

 

 

Christopher : Que foi ? ( disse me olhando)

 

 

 

Dul: Vamo fazer alguma coisa vai

 

 

 

Christopher : Mais temos pouco tempo tem varias coisas pra fazer mais so e coisa demorada!

 

 

 

Dul: Mais você e o dono podia dar mas umas horinhas ne ( disse )

 

 

 

Christopher: Pode ser maria  ( Dei um tapa na cabeça dele que riu )

 

 

 

Dul: Então quais e as coisas demoradas que temos pra fazer ?

 

 

 

Christopher : Temos a de ficar deitados ( sorriu malicioso e neguei ) temos cinema temos shopping oque você sugere?

 

 

 

Dul: Cinema ( cinema ideal pra eu e eles dar uns amassos )

 

 

 

Christopher: Claro você que manda

 

 

 

Entramos no carro ele ligou pra alfonso e aviso que não iria nem eu alfonso disse que tava sem problemas !

 

 

 

Christopher: Que pernas em ( disse dirigindo e olhando pras minhas pernas )

 

 

 

Dul: Christopher ( bati no rosto dele que fez uma carinha de dor )

 

 

 

Christopher: Aii doeu em da um beijinho aqui pra sarar dar ( pondo a mal no lugar que eu bati me posicionei e dei um beijo na bocheca dele ele virou a cara e me deu um beijo de lua mas me afastei tenho que ser dificil )

 

 

 

Dul: Ja tamos chegando ?

 

 

 

Christopher : Sim , fica ai se  fazendo de difícil essa são as que mais me agradão as dificil ( bom saber)

 

 

 

Dul: Bobo ( sorri pra ele que mando beijo ) 

 

 

 

Christopher: Que filme se quer ver?

 

 

 

Dul: Comedia

 

 

 

Christopher: Terror e melhor

 

 

 

Dul: Anão ( disse emburada )

 

 

 

Christopher: Que foi tem medo se for isso te abraço ( hmm ai sim gostei)

 

 

 

Dul: Prometi?

 

 

 

Christopher: Sim

 

 

 

Chegamos ao cinema escolhemos um filme la era de terror nem queria mas so de saber que esse gostoso vai me abraçar ja basta ele comprou a pipoca e os refri ! Estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha dele! 

 


Bia : Nossa tudo isso kk soomuus suaa vadiia veea kk Ow tenho dó não pq sou má kkk não to enrolando vs que ta sem paciência mulheer ! Oh my good não faça isso porq vs vai sentir falta viu kk tb te amo senhora apressada 


Becah: Chata? eu não so boazinha kk proximo cap tem bj vondy ! 
Amoores so digo que no cinema vai ter muitos amassos viu  !! Bjjks e comentem bastante !! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paami_savirmann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher On ~~    Escolhemos o filme comprei as pipoca e os refri estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha minha quem sabe não rola um clima né o filme começou teve umas parte assustadoras dul me abraçava tava amando aquilo .   Ucker: Ta com medo princesa? ( sussurei no ouvido dela )   Dul: Sim ( disse me ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 23:42:36

    perai vc repitiu o mesmo capitulo 3 vezes mona vc ta ficando maluquinha das ideias mas continua !

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/11/2015 - 23:30:54

    Leitora nova , estou adorando a sua Web cntt

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 02/11/2015 - 19:54:43

    eita eu n disse essa viajem promete ser cheia de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro continua !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 01/11/2015 - 19:44:12

    ai meu deus essa viagem promete continua mozinho de my life !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 31/10/2015 - 11:34:00

    fica assim n princesa daqui a pouco vc ver que isso muda e quem sabe ainda venha mt leitoras pra vc conhecer desculpa o sumiço de novo mas to de volta kkkkkkkkkkk que isso ucker cm ciumes isso e serio ? n creio continua !

  • Juju Uckermann_ Postado em 30/10/2015 - 21:35:38

    Post maais!!! Please!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 30/10/2015 - 21:08:05

    Continuuuaa :)

  • becah Postado em 30/10/2015 - 18:24:02

    Cntt....acaba a maratona pfff vai!!!!!!!!!!!!!!!

  • becah Postado em 29/10/2015 - 23:53:40

    Cnttt.... Ponny 4ever,mas vondy diva mais!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 29/10/2015 - 22:46:47

    Continuuuaa pelo amor das vondymaniacas!!! Faz maratona^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais