Fanfics Brasil - Capitulo 7 (☆^ー^☆) ★Minha Secretaria ★

Fanfic:  ★Minha Secretaria ★ | Tema: Vondy ( D&C ) (*^▽^*)


Capítulo: Capitulo 7 (☆^ー^☆)

734 visualizações Denunciar


Pov Christopher On ~~ 

 

Escolhemos o filme comprei as pipoca e os refri estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha minha quem sabe não rola um clima né o filme começou teve umas parte assustadoras dul me abraçava tava amando aquilo .

 

Ucker: Ta com medo princesa? ( sussurei no ouvido dela )

 

Dul: Sim ( disse me abraçando )

 

Ucker: Não precisa meu anjo estou aqui ( disse levantando a cabeça dela para ela me encarar ) 

 

Dul: Okay ( disse e me solto e volto presta atenção no filme ) 

 

Ucker: Dul? ( falei a encarando)

 

Dul: Oi ? ( disse me olhando )

 

Ucker: Posso fazer uma coisa ? 

 

Dul: Pode 

 

Eu puxei dulce pela nuca e a trouxe até minha boca nossas bocas se encaixou perfeitamente foi um beijo maravilhoso de tirar o fôlego caraca como ela beija bem ela e perfeita ! 

 

Ucker: Uaau que beijo gostoso ( sorri pra ela que corou ) 

 

Dul: Você quer mais ? ( disse e nem pensei duas vez)

 

A puxei para que sentasse no meu colo começamos um beijo calmo sem malicia mas depois foi  ficando mais intenso e selvagem dei leves mordidas nos labios de dul ela sorriu voltamos nos beijar começei passar minhas mãos pelas coxas dela ela levantou minha blusa e fico passando a mão começei dar uns beijinho no pescoço dela que ficou toda arrepiada ela começou a se movimentar em meu colo tava começando ficar exitado passei a mão por baixo da blusa dela e apertei um dos seus seios meu pau * tava duro ja latejando não aguentava mais ! 

 

Dul: Ucker e melhor agente parar ( disse saindo do meu colo ) 

 

Ucker: An? por que tava tão bom ( disse baixinho)

 

Dul: Por que não 

 

Ucker: E oque eu faço com isso ( apontei pra meu pau ) 

 

Dul: Caraca você fica exitado muito rapido  (disse rindo )

 

Ucker: Me ajuda 

 

Dul: Oque que eu faça lindo ( disse safada)

 

Ucker: Vamo la no banheiro ( disse safado)

 

Dul: Okay mais pode tirar esse sorrisinho do rosto por que não vamos fazer nada ( disse e me puxou e saimos de la ) 

 

No banheiro dulce me deu uma forcinha e amei foi muito bom que isso se repita mais vezes ! ...

 


Meus amores desculpe q demora tva ocupada e não deu pra postar logo mil desculpas 

 

Bia acalma mulher kk mais um cap pra vs sua feia kkk te amoo fedooh kk

 

 

Becah agora sou boazinha ne kkkk 

 

Heloise seje bem vinda anjo continuando ** 

 

Meninas do fcbk continuando lindas ♥ 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paami_savirmann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul On ~~   Dei uma ajudinha para ucker kk como ele fica exitado rapido kk estavamos no carro de ucker ele tava me levando pra minha casa .   Ucker: Ja comece arrumar suas coisas ( disse me olhando )   Dul: Mais ja hoje ainda e sabado não vamos viajar so segunda   Ucker: Sim mais as vezes acontece mudanças   Dul: Okay ( di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 23:42:36

    perai vc repitiu o mesmo capitulo 3 vezes mona vc ta ficando maluquinha das ideias mas continua !

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/11/2015 - 23:30:54

    Leitora nova , estou adorando a sua Web cntt

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 02/11/2015 - 19:54:43

    eita eu n disse essa viajem promete ser cheia de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro continua !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 01/11/2015 - 19:44:12

    ai meu deus essa viagem promete continua mozinho de my life !

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 31/10/2015 - 11:34:00

    fica assim n princesa daqui a pouco vc ver que isso muda e quem sabe ainda venha mt leitoras pra vc conhecer desculpa o sumiço de novo mas to de volta kkkkkkkkkkk que isso ucker cm ciumes isso e serio ? n creio continua !

  • Juju Uckermann_ Postado em 30/10/2015 - 21:35:38

    Post maais!!! Please!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 30/10/2015 - 21:08:05

    Continuuuaa :)

  • becah Postado em 30/10/2015 - 18:24:02

    Cntt....acaba a maratona pfff vai!!!!!!!!!!!!!!!

  • becah Postado em 29/10/2015 - 23:53:40

    Cnttt.... Ponny 4ever,mas vondy diva mais!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 29/10/2015 - 22:46:47

    Continuuuaa pelo amor das vondymaniacas!!! Faz maratona^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais