Fanfics Brasil - Aventura 14– Diários de bordo Guerreiras Dimensionais Soldier Girls

Fanfic: Guerreiras Dimensionais Soldier Girls | Tema: Tokusatsu


Capítulo: Aventura 14– Diários de bordo

304 visualizações Denunciar


Na quarta dimensão Yoo  em seu quarto ligava seu pc dava um click com seu mouse e dizia:


_Vou relatar todos os fatos aos quais me fazerem enviar supra changer e supra nave as snsds da sexta dimensão ...


Bem tudo começou quando recebi uma ligação pelo comunicador inter dimensional de Maruko Kadoya , a mesma me relatava que ela e  seu marido Joe estavam fazendo seu passeio habitual na sexta dimensão pois não existia vilões  e era tranquilo ,quando passavam pela rua Joe nota a presença de um homem estranho de chapelão  e uma capa que cobria seu corpo e estava fazendo um tipo de pesquisa ..


Maruko disse que Joe foi ate o homem e retirava o chapéu e capa do homem espantado por ver um soldado Kil  naquela dimensão Joe esmurrava o soldado em seguida o mesmo sumia .


Joe conta para Maruko  que acha estranho os Kildax nessa dimensão pois eles eram mercenários da quarta dimensão que invadem planetas mais fracos quase sem defesa e vendiam os mesmos para outro series em  troca de poder, Joe também explicava que depois mandar soldados sondarem o planeta dentro duas horas...Então Joe dizia para Maruko que a terra deve valer muito poder  e acham que e fácil invadir   a terra da sexta dimensão por não ter heróis ..


Maru me perguntava se eu e as meninas não poderíamos ir la combater os Kildax , porem eu achei ia ser muito confuso nove meninas iguais na sexta dimensão e disse para Maru que eu mandaria alguém entregar o supra changer as snsds da sexta dimensão ,Logo pensei em Kim Jae uma amiga do grupo que se tornou a decima soldier girl porem seu poder se distorceu e dai em diante achamos melhor ela não usar seus poderes , porem enviei ela pois em horas difíceis se superam as dificuldades e nos tornam mais fortes e sabia que uma hora o outra Jae tentaria usar seu poder .


Então contatei Donna Hakase e disse para mesma pra ela apressar a construção da supra nave so tínhamos menos de duas horas .


Apesar de termos escolhido a supra nave mesmo após a entrega da mesma Hakase construiu o supra lander por que dizia que era bom ter um outro robô para uma emergência .. Que foi o aconteceu recentemente , fiquei feliz que Jae controlou seus poderes e esta ajudando na luta com os Kildax, Kim Lee a irmã de Jae esta cuidando do  centro assim  Caitling tem inteligência acima da media ... E viaja entre as dimensões para ir ao colégio .


Sunny esta reparando o supra robô seguindo  as orientações de Donna.


Fim do relato ..


Enquanto isso na evil ship olhava o diamante na ponta de seu bastão e pensava :


_Esse meu diamante foi dando a mim pelos Etéiros para ajudar na conquista de Avalos esse diamante tinha  cores que ajudaram com seu poder a conquistar vários planetas ...Mas eu era tão poderoso que a conquistas estavam entediantes fáceis de mais , então dividi o poder de meu diamante dando a guerreiros que encontrei por cada planeta que já havia conquistado .


Dai pra frente usei eles como meus mercenários eles conquistam e eu recebo o poder.. Mas esse planetas que conquistei usando os Kildax somente me davam poder de cura , por isso me interessei na proposta dos Raduns que se desse a terra para eles aumentariam o poder de meu diamante mil vezes mais ...Com esse poder ninguém me tornaria o Deus de todos os universos ...Enviei os Kildax aqui para sexta dimensão aqui a terra seria fácil e rápida de conquistar mais não imaginava que heroínas da quarta dimensão fosse mandar ajuda que ia dificultar tanto ... Meu objetivo agora e acabar com essas meninas...


Ycc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yumin fazia uma reverencia a Vilgar e dizia: Senhor Vilgar es-me aqui .. Vilgar olhando pra Yumin com sorrio sarcástico dizia: _Como é prazeroso ver a princesa de Darguuin me reverenciando desse jeito..A mas vamos falar por que te chamei aqui .. Existe uma lenda entre ao humanos que havia uma civilização perdida no fundo do mar desse planeta ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais