Fanfics Brasil - Aventura 50– Vilgar deixa um presente destruidor! Guerreiras Dimensionais Soldier Girls

Fanfic: Guerreiras Dimensionais Soldier Girls | Tema: Tokusatsu


Capítulo: Aventura 50– Vilgar deixa um presente destruidor!

252 visualizações Denunciar


Todas meninas estavam na sala central no centro controle Yoo dizia :


_Todos os comandantes foram mortos , qual será o plano de Vilgar ?


Jae sorria e dizia:


_O dele eu não sei mais o meu eu sei ! Yoo quer casar comigo ?


Yoo ria ficava corada e dizia :


_ Sim !


Seo dizia :


_Hey Kim por que nunca a Jae da quarta dimensão e a Yoo nunca disseram pra nos que você era adulta no corpo de uma criança ?


Kim Lee dizia:


_Pedi para nunca falarem nada eu sempre prefiro contar eu mesma ..


Hyo dizia:


_Gente vocês já pararam pra pensar quanto tudo isso acabar ? Tipo se vencermos voltamos a vida normal e se perdemos vamos morrer...


Sooy dizia:


_Acho que nossa vida nunca mais será normal ..


Tae dizia :


_Pois é tipo agora temos fãs nerd e sempre vão lembra de nos como soldier girls !


Sica dizia:


_Nem me fale acho que pro futuro iniciarei uma carreira solo sinto isso !


Fanny dizia:


_Um dia as snsds acabaram mais as soldier girls e algo que carregaremos pra sempre !


Sunny dizia :


_Vou fazer faculdade de engenharia eletrônica adoro criar coisas !


Yul dizia:


_Me acostumei a ser heroína vou entrar para policia ou ser uma detetive !


Enquanto isso Vilgar programando o Biotec logo entrava no mesmo com seu diamante e pensava :


_Ire fundir o diamante e o bastão ao meu corpo me tornando mutante poderoso e assim conquistar Radiuns eles serão obrigados a me dar o poder volto a aqui e destrua essas garotas e por fim todo universo da sexta dimensão e das outras sera meu ...Papai veja meu triunfo eu sempre estive e tornar seu soldados kil em mercenários que simples mercadores  me lembro como se fosse hoje ..Meu pai era um mercador de especiarias de reis vivia pelos planetas e dimensões a procura de temperos raros um dia meu pai negociou com rei do planeta Arborio ele queria um tão de tempero azul eu e meu pai saímos pelo universo a procura disse tempero achamos o mesmo depois de andar muito achamos o tempero em Etérios na sexta dimensão o rei de Etérios disse daria o tempero porem meu pai teria que ajudar na consista de Avalos .. O povo Etério tinha o poder de ler mentes então sabiam que meu pai tinha o bastão criava raios e travões que ele achou em um templo antigo meu pai se negou não tinha ambição ..Horas depois em nossa nave fui escondido ate o quarto de meu pai peguei o bastão enquanto ele comia o fulminei com um raio do bastão em seguida voltei a Etérios e eles leram minha mente viram que matei meu pai e meu preço pra ajudar eles seria outro .. Então me ofereceram um diamante com varias cores com muito poder , então ajudei a conquistar Avalos fulminava exércitos com raios , Alguns dias depois vencemos a guerra logo em seguida ganhei meu diamante porem os Etérianos leram minha mente mas como não voltam atrás de sua palavra simplesmente  se rederam a mim por sabiam que eu ia quer o planeta deles dai pra frente comecei a conquistar planetas nessa e quarta dimensão então ouvi falar que o rei Rufos de Radiuns estava afim de cuidar de um planeta com ótimos recursos naturais , fui ate ele ofereci a terra menti dizendo que os humanos não tinham sentimento .. então fechamos negocio e mandei meus comandante para a terra da mas estava demorando demais e fui ate la e vi algumas gravações de Jaru dizendo que queria a terra  colônia dos Kildax ele tinha ambição porem era um coitado ..


Ao terminar a transformação Vilgar saia do  Biotec como uma espécie de armadura tipo diamante mais como se fosse a pele de seu corpo e o mesmo dizia:


_Agora vou deixar meu presente para as soldier girls ..


Indo ate os controles da evil ship e sentava em uma cadeira e dizia:


_Evil ship modo guerreiro !


Vilgar dizia:


_Conclusão evil robô !


A evil ship se transformava em um robô com visor vermelho e ganchos no lugar das mãos indo para a terra quando chega na terra Vilgar dizia:


_Evil robô piloto automático destrua tudo em sua frente !


Vilgar então se dirigia ao corredor entra numa nave decolava saindo do evil robô e pensava :


_Esse presente vai distrai-las ate eu chegar e Radiuns..


ycc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O evil robô destruía a cidade então supra king chegava esmurrando o mesmo os dois trocavam socos e porem não afetava em nada ,o supra king da um soco no visor de evil robô quebrava  e Yoo dizia : _Hora dessa lata velha voltar pro ferro velho ! Todas diziam juntas:  _ Supra delta shooting! Então supra king disparava um esf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais