Fanfics Brasil - Aventura 7– O significado das cores Guerreiras Dimensionais Soldier Girls

Fanfic: Guerreiras Dimensionais Soldier Girls | Tema: Tokusatsu


Capítulo: Aventura 7– O significado das cores

12 visualizações Denunciar


As soldier girls estavam dentro do lutando com uma espécie de gosma verde Yul estendia seu abria sua mão e dizia:


_Supra cutter !


Os supra cutters se materializam nas mãos do mesmo que juntava os dois supra cutters e energizando com seus laser dos olhos jogava contra o monstro e todas diziam juntas :


_Supra cross cutter !


Os dois supra cutters cortavam a cintura do monstro que explodia .


Horas tarde no centro de controle todas olhavam pros seus supra changers Yoo dizia :


_Vocês estão pensando mesmo que eu ?


Todas diziam:


_Eh...


Então todas trocam seus supra changes Tae fica o vermelho, Yoo azul , Sooy verde ,Sica violeta ,Sunny rosa ,Hyo preto ,Yul , amarelo , Seo prata e Fanny dourado. Então todas dobram seu pulsos apertam as pedras e diziam:


_Supra change!


Porem não se transformavam e logo os supra changes saiam do pulso de cada uma e voltando se encaixar nos pulsos delas na mesma ordem de cores que estavam antes  delas trocarem então Jae aparece na sala rindo dizia:


_Os supra change não podem ser trocados!


Yoo dizia:


_ Por que?


Jae dizia:


_É porque  cada umas das cores ressalta uma qualidade que cada uma tem mais forte em seu coração ..Quando todas snsd em minha dimensão pulsaram as mãos no sd com Yoo o mesmo registro a qualidade nobre do coração de cada uma e se dividiu em nove supra changes ..


Yoo dizia:


_Jae  pode nos dizer o que cada cor significa ?


Jae dizia:


_Ok ... Vamos começar por você Yoo! Na minha dimensão você era a guardiã lendária possuía o sd um aparelho que possibilitava você e qualquer pessoa que você quisesse em herói ,por sua coragem e por ir  em sua missão ate fim mesmo não sabendo lutar o sd quando se dividiu deu  a cor vermelha que significa coragem! Isso é essencial para uma líder de guerreiras  ...


Yoo dizia:


_Coragem sempre tive gosto de encarar e vencer as dificuldades!


Jae dizia:


_Mas a coragem não pode lutar sozinha .. Agora você Tae em minha dimensão sempre foi  amiga de todas sempre unindo o grupo essa e uma ótima qualidade de uma líder de girl band mais pra ser líder de um grupo de guerreiras sem coragem em momentos difíceis sucumbiria mas a coragem sem amigas unidas também sucumbiria ...Por isso o sd viu isso em seu coração e te deu a cor azul que significa amizade !


Tae dizia:


_É sempre fui amiga de todas e tentei manter o grupo unido através da amizade ..


Jae dizia:


_Mas guerreiras corajosas e amigas sem estar alegres pra lutar não seria bom guerreiras sempre tem que  estar alegres e dispostas pra lutar e a Sooy de minha dimensão tem isso de sobra o sd viu isso em seu coração e por isso te deu a cor amarela que significa alegria !


Sooy dizia:


_Adoro ri e fazer os outros rirem deixar  todos contentes !


Jae dizia :


_Mas todas essas qualidades precisam  ter sempre a esperança e a Sica de minha dimensão sempre acreditava sempre tudo ia dar certo e você não e muito diferente por isso sua cor e o verde que significa esperança !


Sica dizia:


_Eu sempre acredito que tudo vai dar certo no fim !


Jae dizia :


_Bem todo grupo de guerreiras tem que ter força ! Não somente a força física mais moral e isso era com Yul da minha dimensão e vejo que a Yul dessa dimensão não fica atrás por isso sua cor e a preta que significa força !


Yul dizia:


_Verdade eu sempre do apoio pra todas deem o melhor de si !


Jae dizia:


_Guerreiras tem que ser sabias e inteligentes saber quando agir e fundamental e vi que Sun dessa e da minha dimensão são bem parecidas provou ser bem inteligente ao derrotar Orochi por isso sua cor é prata que significa sabedoria e inteligência !


Sunny dizia:


_Eu sempre penso antes de agir e sempre vejo os dois lados das coisa !


Jae dizia:


_Em certos momentos guerreiras precisam ser calma e pacientes e as Hyos das duas dimensões são exemplo disso por isso sua cor e o violeta que significa serenidade !


Hyo dizia:


_Gosto de sempre me manter calma em qualquer situação isso ajuda em todas a áreas da vida !


Jae dizia:


_Todas  guerreiras precisam de luz para terem boa visão e as Seos brilham quando a escuridão se aproxima do grupo , muitas vezes as pessoas se desentende mas você com sua luz apazigua tudo por isso sua cor e o dourado que significa luz !


Seo dizia:


_Não gosto de ver ninguém brigar sempre tento fazer com que as pessoas se entendam !


Jae dizia:


_É o ultimo sentimento e fundamental pra serem boas guerreiras e o amor e isso fannys tem do fundo de seus corações por isso fanny sua cor é rosa que significa o amor!


_Sim eu gosto de fazer tudo com amor eu acho que se a gente faz qualquer coisa com amor sempre da certo!


Jae dizia:


_E  o branco que significa paz e esta nos detalhes em seu trajes de batalha


Yoo dizia :


_E o laranja ?


Jae fica sem graça olhava para o chão e dizia :


_Laranja significa perseverança a guerreira que jamais desiste ... Mas nem todo grupo tem todas as cores .. Com licença ...


Logo Jae saia e ia pro seu quarto umas olham paras outras sem entender a reação de Jae .


Jae com a porta de seu quarto fechada recostada na mesma sentada no chão suspirava sussurra :


_ Meninas me perdoem por minha causa estão incompletas ...


ycc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tae saia loja após fazer algumas compras indo até seu carro abria o porta-malas do carro colocando as compra no mesmo ,após fechar a porta do porta malas ela ouvia um grito que dizia: _Socorro ! Então Tae corria para o local de onde vinha os gritos chegando ao estacionamento lá via uma menina sendo perseguidas por pessoas que andavam feit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais