Fanfics Brasil - Personagens (P.1) Esse Amor Tão Errado AyA

Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso


Capítulo: Personagens (P.1)

1064 visualizações Denunciar


 essa e Anahí Giovanna Puente Portilla Chavez Garza tem 22 anos e irmã de Christian odeia o pai desde que o mesmo pós o irmão para fora de casa perdeu a mãe com 18 anos e está assumindo o estudio Roxy que era de sua mãe e uma garota super meiga e doce adora viajar e super carinhosa verdadeira sensivel corajosa e linda não guarda rancor nem nada do tipo e a melhor dançarina de rumba do Mexico adora cantar e desfilar carrega como “sua arma” o sorriso sempre resolve seus problemas com música ganha qualquer um com seu jeitinho de menina mulher tds dizem que ela parece um anjo mais a mesma não aceita ser comparada a um anjo tem um olhar hipnotizante e doce e muito doce e amorosa tem um carater simples e humilde porem sempre e muito realista e a toda poderosa do Mexico e super alegre e divertida adora se divertir so que não faz td por diversão e uma magnata e tem seu nome td mundo conhecido se orgulha disso sempre e muito simpatica com 1 metro e 65 centimetros de comprimento e pura beleza possui uma beleza fora do normal e dificil até de acreditar que e tão linda assim e uma mulher muito linda tem o rosto de uma boneca e um corpo com tds as curva que tem direito seios fartos e bunda empinada aos seus 16 anos perdeu os avos erdando as empresas Puente`s de moda Portilla`s de joias Prada de moda Apple de tecnologia e Puentilla que um Spa 5 estrelas a empresa Chanel e Victoria Secret`s e uma mulher muito simpatica e alegre por onde passa mostra que tem uma felicidade fora do normal ama os fãs trabalha por eles e não pelo dinheiro que recebe e dona das empresa Be By Anahí e Aviesta e dona das botiques Anahí Wolrd dona da Fundação Salva-me além de ser Cantora Atriz Estilista Dançarina e Compositora e muito amorosa amigavel bonita carinhosa calma decidida dedicada divertida extrovertida educada elegante fofa gostosa gata honesta humilde inteligente jovem linda louca meiga organizada protetora romantica sex sedutora otimista radiante alegre feliz mimada simpatica e vaidosa ja sofreu anorexia o que fez seu coração parar de bater por 8 segundos começou sua carreira como atriz aos 2 anos de idade na novela "Chiquilladas" e aos 10 ano gravou seu primeiro CD intitulado ``Anahí`` e conhecida como a Rainha do Pop Latino foi eleita a mulher mais sex do planeta e é a mulher mais linda conhecida rica e famosa do mundo tem uma das vozes mais influentes do Mexico Foi tbm eleita a mulher com o corpo mais perfeito do mundo e tbm eleita a mulher mais bonita do planeta e Considerada uma sex simbol sempre teve pofessores particulares ama crianças e animais e a mulher mais rica do mundo e queridinha em Hollywood tem pessoas que a desejam e a invejam tds os homens aos seus pés e tem muitos seguidores tem 20 anos de carreira e a queridinha em Hollywood.


Os CD`S que ja gravou até hj são:"Corazón De Bombón";"Por Volverte a Ver";"Descontrolándote";"Anclado En Mi Corazón;"Salsa Reggae"; "Primer Amor``;"Super Enamorándome";"Desesperadamente Sola;"Tu Amor Cayó Del Cielo";"Mi Delirio";"Me Hipnotizas";"Quiero";"Alérgico" e ‘’Absurda’’


As novelas que ja gravou até hj são:Madres Egoístas; Muchachitas;Ángeles Sin Paraíso;Alondra;Tú y Yo;Mi Pequeña Traviesa;Vivo por Elena;El Diario de Daniela;Mujeres Engañadas;Primer Amor;A Mil Por Hora;Clase 406;Lola... Érase Una Vez! e Dos Hogares.


Os filmes que any ja gravou até hj:Asesinato A Sangre Fría;Había Una Vez Una Estrella;Nacidos Para Morir;Ayudame Compadre;El Ganador;No Me Defiendas Compadre;Inesperado Amor;Tarde Azul e Espelho,espelho meu.


Seres que any ja gravou até hj:Chiquilladas;La Telaraña;Super Ondas;La Hora Marcada;Papá Soltero;Mujer, Casos De La Vida Real e Skimo.


as turnes de mais sucessos de any até hj:Anclado Mi En Corazón Tour;Pocket Show e Mi Delirio World Tour.


Programas que any ja apresentou até hj:"Si Yo Puedo, Tú También";"Mexicanas, Mujeres de Valor"; "Tu Eres el Cambio";"Teleton" e "Día de los Reyes Magos".


apelidos:Any,Anizita,Barbie,Anizinha,Amor,Anjo,Tinker,Baby Blue,Baby,Pequena,Carinho e Annie.


fala e escreve:Em tds os Idiomas


passa tempo:Surfa,Anda de Moto,Anda de Bicicleta,Lê Livros e luta box.


toca:piano,guitarra,violão,baixo,teclado,flauta doce e violino.


Esse e Alfonso tem 25 anos e orfão sempre sofreu com isso porém nunca se mostra abalado por ser orfão acabou se tornando super rebelde e accabou indo para caminhos um pouco errados hj é guitarrista da banda RFG tem dul como sua irmã de outra mãe e protege a mesma de td se sentiria muito mal se algo acontessece com Dulce sempre e super forte e muito lindo divertido amoroso carinhoso inteligente e decidido mais as tem um genio forte e farias vezes faz muitas besteiras.


Seus apelidos são:Poncho,Ponchito,Gatito e Gatinho.


Essa e Dulce Maria tem 24 anos e orfã e sofre muito com isso se prostitui para ganhar dinheiro e ajudar os amigos e dançarina da banda RFG sente falta de ser aquela pessoa inabalavel que era antes tem poncho como seu irmão e adora o mesmo as vezes sente falata de uma amiga com quem se abrir apesar de ter Maite sempre por perto e muito linda divertida amorosa calma inteligente e honesta.


Seus apelidos são:Dul,Ruiva,Pimentinha e Chuck.


Essa e Maite Perroni Beorliegue tem 24 anos e filha de Beatriz uma enfermeira sempre foi de familia simples está fazendo faculdade de canto e vocalista da banda RFG adora dul e a tem como irmã sempre e muito carinhosa linda amorosa inteligente e divertida.


Seus apelidos são:Mai,Tita e Santinha.


Esse e Christopher Uckermann tem 25 anos e Baterista da banda RFG e de uma familia classe alta porém não pretende ficar com a erança da familia quer doar td e apaixonado por Dul a ama muito tem poncho e Christian como irmãos e amigo de any desde seus 5 anos adora a mesma e muito lindo fofo romantico amoroso inteligente decidido e dedicado.


Seus apelidos são:Ucker e Bebê.


Esse e José Christian Puente Portilla Chavez Garza tem 25 anos e o irmã mais velho de any o único apoio que a mesma tem saiu de casa ah 2 meses expulso pelo pai por ser Gay e namorado de Felipe e ama o mesmo adora o pessoal da banda RFG e Baixista da banda e muito lindo divertido amoroso inteligente alegre e bobo.


Seus apelidos são:cris,Palhaço e Polito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Essa e Ana Paula Bernades tem 16 anos e ``irmã`` de any e cris e super preconceituosa odeia gente pobre e Gays ou Lesbicas muito mimada metida nojenta inteligente e linda adora any porém odeia cris seu apelido e aninha. Esse e Henrique Puente tem 45 anos e pai de any e cris adora any e aninha que e sua entiada porém cris para ele está mor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18

    Amei a Fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49

    Mto boa a fic :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38

    Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56

    Q o Poncho saia do coma logo Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43

    Conta logo Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32

    Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)

  • pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12

    Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais