Fanfics Brasil - Pedido de namoro. Esse Amor Tão Errado AyA

Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso


Capítulo: Pedido de namoro.

20 visualizações Denunciar


Pv on Any*
No dia seguinte estava em casa no meu quarto,na minha cama,vendo um seriado que eu tinha gravado quando escuto alguém entrando ao olhar para a porta me deparo com Poncho e sorriu.
Eu:Não posso ter mais privacidade na minha propria casa?
Poncho:Não.
Eu:Ainda são 8 da manhã ta fazendo o que aqui.
Poncho:Tbm te amo.
Eu:Te amo mais que tudo lindo.
Poncho:Então levanta,vai até a janela que a cortina está fechada,fehce seus olhos e só abra quando eu mandar.
Eu:Ok Sr. Misterio.
Assim que fiz o que o Alfonso pediu senti uma luz bater no meu rosto.
Poncho:Pode abrir os olhos.
Quando abri e olhei para o jardim da minha casa dei de cara com uma mesa cheia de cupcakes brancos escrevendo "Aceita ser minha namorada?" e envolta dos cupcakes rosas vermelhas eu deixei uma lagrima escorrer e prontamente o meu Príncipe secou.
Poncho:Sabe, às vezes eu acho que você sim é fruto da minha imaginação, porque olha, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando.. Talvez depois de toda dor que eu passei você realmente tenha chegado pra me fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre!Eu não quero te dizer adeus, eu não quero te deixar partir, e eu quero tentar te fazer feliz!Você aceita ser minha namorada?
Eu:Claro.
Assim que falei isso ele me pegou no colo e meu deu um selinho me girando no ar quando voltei ao chão dei um beijo cheio de amor nele.
Eu:Te amo.
Poncho:Te amo mais.
Eu:Te amo muito mais.
Poncho:Te amo do infinito ao além.
Eu:Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Poncho:Linda,quer comer um cupcake.
Any:Claro.
____________________________________________________________________________________
Continua?
Amanhã vou fazer uma maratona de 8 capitulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pv on Poncho* Descemos e comemos alguns cupcakes,depois passamos a manhã inteira vendo filmes e conversando entre beijos e caricias 12:30 Any foi tomar banho e se arrumar para irmos a Televisa. Eu:Nossa eu tenho a namorada mais linda desse mundo. Any:Obrigado. Any está assim: Assim que chegamos na Televisa de mãos dadas vimos Mai,Cris,Ucker e Dul na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18

    Amei a Fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49

    Mto boa a fic :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38

    Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56

    Q o Poncho saia do coma logo Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43

    Conta logo Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32

    Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)

  • pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12

    Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais