Fanfics Brasil - Um tempinho depois... Esse Amor Tão Errado AyA

Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso


Capítulo: Um tempinho depois...

10 visualizações Denunciar


Pv on Any*


Passaram 2 meses desde que Poncho,Dul,Mai,Cris e Uckr fizeram o teste,sim eles passaram... Eu vejo que trabalhar com eles e uma tarefa um pouco dificil já que vivem brincando e de papo,eu perti minha virgindade semana passada com Poncho e foi algo mágico e perfeito,hj e dia de gravação de novo,eu amo gravar mais e complicado gravar com o amor de sua vida,bem estou terminando de me maquiar.
Mai:Preparada para tirar satisfação com o Miguel?
Eu:Claro,Lupi.
Mai:Sempre pronta né Mia.
Eu:Sempre.
Assim que eu e Mai entramos no estudio vi Poncho beijando a Gabriela a mulher que cuida das nossas roupas me subiu uma raiva mais eu segurei esse é o bom de ser atriz,Mai limpou a garganta e os dois nós olharam na hora que Poncho me viu ficou branco igual papel. Eu virei para sair mais ele segurou o meu braço e me virou para ele.
Poncho:Deixa eu me explicar.
Eu:Não quero saber Poncho me solta.
Poncho:Any por favor.
Eu:Poncho temos que gravar e...
Poncho:Esquece a gravação e me olha.
Eu:Fala.
Poncho:Eu notei que de uns dias para cá você vem se afastando,ai quando eu vi a Gabriela ela começou a falar e do nada me beijou.
Eu:Você acha que eu nasci ontem Alfonso.
Poncho:Claro que não.
Sai de lá e fui para o estacionamento Pedro ao ver que eu entrava no carro me chamou.
Pedro:Não vai gravar hj?
Eu:Posso gravar minhas cenas de hj amanhã?
Pedro:Pode sim.
Assim eu sai quando entrei na estrada começei a chorar,pensei pelo lado que já tinhamos gravado 4 meses de novela e ela seria lançada mês que vem,faltavam só 2 meses de novela e eu não o veria mais...
Pv off Any*
Pv on Poncho*
Ai que besteira que eu fiz pq eu deixei ela me beijar em? Vou atrás de Any isso que eu vou fazer.
Eu:Pedro posso ir.
Pedro:Pode você só gravaria com a Any e a mesma já foi embora.
Eu sai no meu carro e encontrei o dela rapidamente fui seguindo ela que acelerou mais ainda eu vi um caminhão entrando na pista mais só deu tempo de eu desviar.
Pv off de Poncho*
__________________________________________________________________
Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on de Poncho*Acordei em um quarto todo branco assim que olhei para o lado vi Dul,Mai,Cris,Biel e Ucker.Eu:Cadê a Any?Dul:Isso é o que o Pedro está tentando descubrir.Cris:Fica calmo você bateu a cabeça e ele vão vir de examinar.Eu:Quero a Any.Eu escutei um estrondo e logo depois Pedro entrou no meu quarto calmo.Eu:Pedro a Any...Pedr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18

    Amei a Fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49

    Mto boa a fic :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38

    Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56

    Q o Poncho saia do coma logo Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43

    Conta logo Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32

    Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)

  • pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12

    Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais