Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso
(Já havia se passado três semanas desde que Any contou para o Poncho e bem ela descobriu que estava gravida dele,e quando contou para ele,ele se tornou o homem mais feliz do mundo,hj e sabado Any está em casa com as meninas que já sabiam de td e Poncho está indo para casa de Any mais ao ver o carro de Valesco com o mesmo dirigindo vindo para cima do seu nem se importou logo o carro de Valesco capotava e o de Poncho parou antes de cair de um precipcio,quando Any soube quase teve um treco estavam tds no hospital)
Médico:Parentes de Valesco.
(A mãe de Valesco se levantou)
Médico:Infelizmente ele morreu. E de Alfonso?
(Levantamos Mai me abraçou)
Médico:Ele está em coma,mais por sorte não tem nada na cabeça.
Ucker:Podemos ve-lo?
Médico:Podem sim.
(Eles entraram e Poncho estava td ligado em equipamentos Any que estava abraçada a Cris começou a chorarar e o Cris apertou mais a irmã a si)
Cris:Calma Any.
Any:Cris...
(Any estava tremula e chorando)
Mai:Any quer ir lá fora.
Any:Não eu quero ficar aqui.
Ucker:Tem certeza?
Any:Sim.
(Já faziam 2 horas que eles estavam no quarto de Poncho,Any tinha ido comer e os outro conversavam baixo como se Poncho pudesse escutar,Any entrou no quarto com e logo depois a enfermeira falando que o horario de visita tinha acabado,todos foram em bora)
Pv on Any*
Ao chegar em casa me taquei na minha cama chorando era impossivel isso estar acontecendo comigo,todo esse sofrimento,pus a mão sobre meu ventre e comçei a conversar com meu bb que ainda não sabia o sexo.
Eu:Ai filhinha agora temos que ser fortes ok. Mamãe te ama muito.
Levantei e fui para a cozinha aonde peguei uma maçã e fui para a sala ver filme.
Pv off Any*
____________________________________________________________
Gente daqui a 3 capitulos a fic acaba sendo que ira ter um Epílogo de 2 partes,está programada para acabar quinta-feira.
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Any* Haviam se passado 4 meses,estou gravida de quase 5 meses e já amo essa menininha que está crescendo dentro de mim o nome dela vai ser Ayla,bom Alfonso ainda está em coma,Mai está namorando com o Will eles formam um casal lindo e Dul bem ela está tendo um rolo com o Ucker,estamos todos no hospital no quarto de Poncho eu estou no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18
Amei a Fic
-
jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49
Mto boa a fic :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38
Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56
Q o Poncho saia do coma logo Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43
Conta logo Anny Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32
Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)
-
pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12
Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)