Fanfics Brasil - Nascimento de Ayla. Esse Amor Tão Errado AyA

Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso


Capítulo: Nascimento de Ayla.

457 visualizações Denunciar


Pv on Any*
Hj faço 8 meses 3 semanas e 5 dias de gravidez,Poncho ainda está em coma estamos tds no hospital com ele eu já não consseguia nem andar direito,senti um liquido escorrendo e como Mai estava do meu lado falei com ela.
Eu:Mai,bem minha bolsa estorou.
Mai:E vc fala isso super tranquila.
Dul:O que houve.
Mai:A bolsa de Any estorou.
Ucker saiu correndo atrás de um médico que logo chegou e me levou para a preparação do parto Cris foi comigo.
Médico:Vc vai começar a ter a contrações e ele vai anotar de o hórario que começou uma e o que começou outra naquela prancheta.
O médico saiu e eu dei um grito e Cris anotou o horario.
Pv off Any*
Pv on Poncho*
Escuto vozes perto de mim falando de Any,abri os olhos que ficaram um pouco embaçados,mais quando conssegui enxergar vi tds menos Cris e Any e eles chamar um médico que me levou a vário exames quando voltei para o quarto olhei eles.
Eu:Cadê a Any?
Ucker:Em trabalho de parto.
Eu:Ela está tendo minha filha e eu não irei ve-la nascer?
Mai:Calma o Cris está com ela.
Pv off Poncho*
Pv on Cris*
Any já estava tendo minha sobrinha e ela apertava minha mão muito forte,bom minha mão está dormente nunca imaginei que Any fosse tão forte. Escutei um choro e quando olhei era minha sobrinha deram ela para Any segurar,e Any sorriu,mais logo pegaram ela e levaram Any para um quarto,eu peguei as malas que estavam dentro do carro de Any que quando fez 8 meses passou a trazer para o hospital,levei as roupas de Ayla e fui para o quarto de Any que uma hora depois já tinha Poncho,Mai,Dul,Ucker,Will,Biel e eu dentro,uma enfermeira entrou com a Ayla que estava vestida com um macacão rosa lindo e deu para Any segurar.
Pv off Cris*
Pv on Poncho*
Eu:Não tenho a filha mais linda do mundo e a noiva tbm.
Any:Concerteza,eu tbm tenho o noivo mais lindo do mundo.
Any deu um beijo na bochecha de nossa filha,e deu mama para ela depois ficamos brincando com ela até descobrir que os olhos dela eram azuis.
Eu:Qual é o nome dessa princesa?
Any:Ayla.
Eu:Gostei desse nome e vc Lala?
Ucker:Quem é Lala.
Eu:Minha filha.
Tds nos rimos.
Pv off Poncho*


Essa é Ayla:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um Ano Depois...Pv on Any*Hj é dia do meu casamento nem acredito,Ayla já está andando e querendo pegar td o que vê pela frente eu nunca imaginei que depois de brigas por motivos bobos e de 2 anos sem se falar,a paixão continuaria a mesma e que saber de uma coisa eu amo muito o Poncho apesar de td o que passamos ele é e sempre ser&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18

    Amei a Fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49

    Mto boa a fic :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38

    Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56

    Q o Poncho saia do coma logo Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43

    Conta logo Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32

    Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)

  • pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12

    Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais