Fanfics Brasil - Casamento. Esse Amor Tão Errado AyA

Fanfic: Esse Amor Tão Errado AyA | Tema: AyA Anahí y Alfonso


Capítulo: Casamento.

15 visualizações Denunciar


Um Ano Depois...
Pv on Any*
Hj é dia do meu casamento nem acredito,Ayla já está andando e querendo pegar td o que vê pela frente eu nunca imaginei que depois de brigas por motivos bobos e de 2 anos sem se falar,a paixão continuaria a mesma e que saber de uma coisa eu amo muito o Poncho apesar de td o que passamos ele é e sempre será o amor da minha vida. Meu pai mesmo discordando do nosso casamento no inicio hj ama a ideia a bem a Adriana foi banida de minha vida junto com a Ana apesar de eu gostar muito dela,eu estou na porta da igrja e quando ela abre que eu vejo o Poncho euu sorrio amplamente.
Estou assim:
Ao chegar no altar meu pai beija minha testa e vai para onde ele tem que ficar.
Padre:Hj estamos aqui para celebrar o casamento de Anahí e Alfonso.
O meu casamento está sendo perfeito para mim tbm estou muito emocionada chorando já está na hora dos votos e entrou a priminha do Poncho com as alianças ele sorriu me olhando e limpou minha lagrimas pegou a aliança e me olhou.
Poncho:Anahí,você sabe que vc é meu ínicio e meu fim,minha vida e minha morte,minha alegria e minha tristez,minha sensatez e minha loucura enfim você é meu tudo,vc é o tudo que eu quero que faça parte da minha vida até o fim,estando comigo em tds os momentos,bons e ruins e sabe desde a primeira vez que eu te vi escrevi seu nome em meu destino eu te amo.
Ele pós a aliança em mim e beijou minha mão.
Eu:Alfonso,primeiramente quero que vc saiba de uma coisa. Não tem outro lugar aonde gostaria de estar,quando te conheci meu mundo virou de cabeça para baixo no ínicio um amor tão errado mais agora um amor tão puro e lindo.Em vez de príncipe, Deus me deu um ogro que fez me descobrir que a vida é mais divertida de se viver assim.Eu te amo muito.
Pus a aliança nele e beijei em cima da aliança.
Padre:Alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Tds ficaram em silencio o Padre nos olhou.
Padre:O noivo pode beijar a noiva.
Poncho me beijou como se fosse o ultimo beijo que estavamos dando na vida,saimos da igreja e fomos para a festa chegando lá conssegui pegar a Ayla que brincava comigo mais logo pusseram eu e Poncho para tirarmos fotos. Esse depois do nascimento de Ayla foi o dia mais feliz da minha vida.
Pv off Any*
                                              Fim.


__________________________________________________


Epílogo só amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pv on Any*Já se passaram nove anos desde meu casamento dá para acreditar hj a Ayla está fazendo dez aninhos a festa dela está linda e eu tenho uma surpresa para o Poncho,eu acho que ele vai gostar,a festa de Ayla é a fantasia e ela resolveu se vestir de Cinderela, eu estou vestida de Elza e Poncho do Prícipe encantado aquele da Cinde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:50:18

    Amei a Fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/12/2015 - 20:11:49

    Mto boa a fic :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2015 - 20:26:38

    Adorei a fic o final foi lindo parabéns :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 19:49:56

    Q o Poncho saia do coma logo Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/12/2015 - 20:07:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/12/2015 - 20:10:43

    Conta logo Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/12/2015 - 21:16:07

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/12/2015 - 20:58:54

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/12/2015 - 14:21:32

    Exclui naum eu posso naum tá comentando mto mas To lendo vou começar a comentar mais :)

  • pequenavictoria Postado em 20/11/2015 - 15:09:12

    Continua. Não excluí a fic que com o tempo os usuários vão começa a ler, não desanimar que e assim mesmo ;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais