Fanfics Brasil - Bem-Vindo a Vida Pós-Hikikomori! N.H.K ni Youkoso - Bem Vindo ao Mundo!

Fanfic: N.H.K ni Youkoso - Bem Vindo ao Mundo! | Tema: N.H.K ni Youkoso, Drama, Romance, Temas Sociais


Capítulo: Bem-Vindo a Vida Pós-Hikikomori!

14 visualizações Denunciar


Bem-Vindo ao Mundo


Escrita por: Gabriel Saraiva


 


 


- Notas do Autor: 


    Todos os personagens, local e linha do tempo presentes na fanfiction do anime “N.H.K ni Youkoso” são de autoria de Tatsuhiko Takimoto e Kadokawa Shoten, com  exceção de Ryuuji Jougasaki, filho de Hitomi Jougasaki e Akira Jougasaki, e Aoi Yamazaki, esposa de Kaoru Yamazaki. A fanfiction é baseada nos acontecimentos após o epílogo do anime, e não após o epílogo do mangá ou da novel.


                              


Capítulo 1 – Bem-Vindo à Vida Pós-Hikikomori


 


 


    Era noite de sexta-feira, e o jovem estava em sua rotina normal como um guarda de trânsito. Satou Tatsuhiro completava 26 anos naquele dia. E seus amigos, colegas de trabalho, organizaram uma pequena festa.


 


    Após a festa, Satou se dirigiu para sua casa, cansado e fora de si, devido a alguns goles de bebida alcoólica. Deitou-se em seu futon e olhou para o teto, pensativo.


 


    - Tempo passa rápido, até ontem, eu vivia trancado nessa casa, sem vida social, com medo.


 


    Satou era um hikikomori, uma pessoa que não tem vínculos sociais, apenas trancafiado em sua casa ou quarto. Além disso, era um N.E.E.T, sigla de Not currently engaged in Employment Education or Training (Atualmente não está em um trabalho, educação ou treinamento). Vivia à custa de seus pais, e devido a sua Esquizofrenia, trancou a faculdade. Já se fazia quase dois anos que ele arranjou um trabalho e largou a vida de hikikomori. Mas sua regeneração social ainda era gradativa.


 


    - Me pergunto se Misaki ainda está acordada.


 


    Assim que terminou sua frase, o celular vibrou. Satou virou-se para o lado para atender, e forçou um pouco sua visão para reconhecer quem estava ligando. Era Misaki Nakahara.


 


 - Satou-kun?


    Era a voz doce e gentil de sempre, a voz da Misaki. Misaki Nakahara... 21 anos... A garota que ajudou Satou a sair de sua vida de hikikomori através de seu ‘projeto’. Misaki sempre foi uma garota educada, que amava psicologia. Naquela época, ela estava fazendo faculdade de Psicologia em Kyoto, mas sempre conversava com Satou por telefone, isso quando ela o visitava aos domingos.


 - Misaki... Olá
 - Parabéns para você, Satou-kun.
 - Obrigado. Eu estava pensando em você agora.
 - Sério? E sobre o que seria?
 - É que eu parei para refletir o como tempo passa rápido. Há pouco tempo, eu era um hikikomori medroso que mal saia de casa. Hoje, eu trabalho, saio para festas, fiz alguns amigos...


 


   Misaki sorriu, e brincou com o que ele disse.


 


- Pensando em voltar a essa vida de novo, Satou-kun?
- É obvio que não! Só me lembrando do meu passado.
- Ainda bem. Pois eu não quero largar minha faculdade para te tirar novamente do ‘hikikorismo’


    Os dois sorriram e continuaram a conversa por um breve tempo. Ambos já estavam cansados, e já havia passado de meia-noite.


 


- Eu tenho que dormir Satou-kun. Amanhã ainda tenho aula e alguns exercícios para fazer. Boa noite.
- Boa noite Misaki... Durma bem.
- Boa noite Satou-kun...


 


     Ambos desligaram o celular no mesmo momento. Satou voltou a sua posição de origem, e continou olhando para o teto, dando um longo suspiro e fechando lentamente seus olhos...


 


- Misaki...chan...


 


    Cinco dias se passaram desde então. Satou e Misaki não entraram em contato desde aquele dia. Era cedo, em torno de 10 horas da manhã. Satou estava de folga neste dia, então, aproveitou-a para usar seu computador e verificar seu e-mail. Havia um e-mail novo na caixa de entrada, com o assunto dizendo “Olá Satou-san”. Mas não era Misaki.


 


“ Olá Satou-san,, sou eu, Yamazaki. Eu estou indo para Tóquio para resolver algumas questões de negócios familiares, então, eu irei passar por ai, então, que tal de nós e a Misaki fazermos uma pequena reunião. Você sabe, pra bater o papo em dia. Espero sua resposta o mais rápido possível.


Yamazaki Kaoru. “


 


Satou sorriu. Já fazia tempo que ambos não conversavam, até mesmo por telefone. Mas se perguntou se seria possível uma reunião com ele, Yamazaki, e Misaki, já que Misaki não está morando em Tóquio e possivelmente seria difícil dela sair de Kyoto até Tóquio para isso.  Porém Satou pensou, e viu que a chance de ter outra reunião como essa seria difícil, então não teria como Misaki não recusar.


 


“ Acho uma ótima idéia, Yamazaki, sinta-se livre para vir aqui. Avisarei a Misaki assim que puder. Avise quando você estiver perto.


Tatsuhiro Satou.”


 


Fim do Capítulo 1 – Bem-Vindo à Vida Pós-Hikikomori!


Creditos do autor:


Olá, meu nome é Gabriel Saraiva, ou se quiserem, me chamem de VSAN. Esse é meu primeiro projeto de fanfiction (Apesar de ter tentado uns quando criança), mas pelo visto, esse deve ir pra frente. Como é minha primeira vez, provavelmente irei cometer algum erro, então, relevem.
Eu AMO N.H.K ni Youkoso, de coração, amo tanto que acabou me inspirando a fazer uma fanfic da mesma. Devo fazer capítulos curtos como este, mas que agradem a todos. Dê sua opinião, isso vai ajudar pra caramba.
Muito obrigado por lerem este capítulo, e até a próxima!


Significado de palavras:


 


Futon- Tipo de colchão usado nas camas japonesas.


 


-chan: Terminação japonesa que revela um tratamento íntimo, carinhoso e até infantil, reservado às meninas meigas, crianças, ou até para compor apelidos


 


-kun: Terminação japonesa que revela um tratamento próprio para meninos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shimegawanathanael

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais