Fanfics Brasil - REGRAS Concurso de Fanfics RBD

Fanfic: Concurso de Fanfics RBD | Tema: RBD


Capítulo: REGRAS

195 visualizações Denunciar


a


 


Concurso de WebNovelas e fanfics do RBD


Apresentação:


Bom, notamos que em todos os sites de fanfic, ou em qualquer espaço destinado a isso, existe um concurso por mais simples que seja para divertir seus usuários. O site Fanfics Brasil é um dos únicos que não possui tal coisa... notamos que ele é totalmente preso ao fandom RBD – tal qual é o nosso fandom. Pensando assim, resolvemos abrir um concurso, semelhante ou igual ao que fazíamos nas antigas comunidade do Orkut, em meados de 2007 a 2012; Como o site não pode abrir um espaço para tal coisa, iremos trabalhar com três plataformas: Instagram, Twitter, email, e além disso o próprio site.


 


- Instagram: @concursowebs_


- Twitter: @ConcursoWebs


- Email: websconcurso@gmail.com


 


 


COMO FUNCIONA O CONCURSO DE WEBS?


 


O concurso funciona assim:


Você terá que escrever uma web com o tema que sugerimos – No caso: O Reencontro do RBD. (Fevereiro de 2015) com no MÁXIMO 05 capítulos, - ou seja, 05 páginas de word, - ou com NO MINIMO 01 capitulo. – 01 pagina de word. Isso quer dizer que você pode escrever uma, duas, três, quatro, ou cinco páginas para sua estória.


PS: Vocês podem usar seu trauma, desde que a história tenha o tema sugerido.


ESCREVA SUA WEB NO WORD, POIS VOCÊ PRECISARÁ DO ARQUIVO DEPOIS!


 


Quanto tempo eu tenho para concluir minha estória?


Vocês tem um mês para concluírem suas histórias. Ou seja, todo o mês de outubro! Esse mês deve também ser postada a web aqui no site. No dia 31 de outubro nós estaremos recebendo suas webs para dar inicio ao concurso.


 


Como faço para me “Cadastrar” no concurso?


Para sabermos que você quer participar, é necessário que você preencha o formulário abaixo, e envie-nos junto com sua história para nosso email, e antes de mandar o DOC. Isso quer dizer que primeiro nos manda o formulário, e quando nos mandar o DOC, mandara novamente para identificar-mos você. – Isso mesmo, vocês enviarão para nós, suas histórias e o formulário tudo em UM arquivo DOC, ou seja, arquivo word. Pedimos que ao nos enviarem suas historias o texto esteja JUSTIFICADO e SEM ESPAÇAMENTO!


 


Nome do participante do concurso:


Nickname:


Nome da história:


Total de capítulos:


Link da postagem: (Atenção: É de suma importância que você nos mande o link de sua estória. ELA DEVE SER POSTADA NO FANFICS BRASIL! Mesmo que não tenham postado nenhum capítulo ainda, se estiver postando ou já tenha postado, MANDE-NOS O LINK!)


Alguma nota?:


Email, twitter:


Capa da historia:( Você pode tratar da capa quando nos enviar sua história por DOC!)


 


ARQUIVO DOC:(Arquivo e sinopse!)


 


Suas histórias estarão seguras conosco. Apenas precisamos dela para saber de sua participação no concurso!


Toda vez que recebermos uma nova história, nós atualizaremos nosso twitter e instagram! Por isso é necessário que nos siga e fique atento!


Nos iremos fazer uma pequena divulgação de sua fic nesse tópico quando recebermos o seu arquivo via email.


Lembrando que: Nos recebemos sua fic até NO MAXIMO dia 31 de outubro. Porém se você enviar sua história antes desse dia para nosso email, há mais chances de divulgação por nossa parte; MAS, o formulário tem que ser enviado antes de tudo! Ele é sua inscrição.


 


Como vai ser o modo de votação?


O site oferece enquetes embutidas, e vamos usa-las.


1 leitor, que dá 1 voto, para 1 fanfic.


Caso isso não seja assim e uma pessoa votar varias vezes na história, nós vamos saber e a fanfic será desclassificada. Então vamos ser justos!


 


Quantos ganhadores serão?


Serão 2 ganhadores! As duas fanfics que tiverem mais votos serão as ganhadoras. Por isso divulguem suas histórias.


 


Prêmios:


Nós, não podemos oferecer coisas grandes. A única coisa que podemos oferecer é um banner de vencedor, para que você possa exibir em sua história e 2 semanas de divulgação em nosso twitter e instagram. A capa da história ficara na header de nosso twitter, e dependendo de qual for o trauma, nosso ícone será de tal no twitter e instagram.


 


Qualquer duvida envie-nos no twitter e responderemos. ( @ConcursoWebs_)


Os formulários de inscrição vamos receber até domigo, dia 11.10.2015. Quando você enviar nós enviamos um email dizendo se você já está dentro!


Esperamos muitas participações! E vamos animar isso aqui! Hahaha


Bjs!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): concursowebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais