Fanfics Brasil - Cap 1 QUANDO O AMOR ACONTECE

Fanfic: QUANDO O AMOR ACONTECE | Tema: AyD


Capítulo: Cap 1

291 visualizações Denunciar


-Central, aqui é o carro 192, responda Central.


-Aqui é a central carro 192, qual é a emergência? câmbio.


-Ruiva, 1.64, 22 anos aproximdamente 65 kilos, acidente automotivo, ele colidiu com outro, provavelmente o mesmo estava embriagado e não resistiu.


- Quais são as condições da moça ue está com vocês?


- Ela está inconciente, bateu com a cabeça, e fez um corte, também não está reagindo aos estímulos. Estamos a levando para o Hospital Central.


-Confirmado. Enviaremos um chamado avisando que vocês estão a caminho. Pelas condições, ela tem chances?


- Se tiver são bem poucas. Câmbio, desligo.


Foi a última coisa que ouvi antes de apagar totalmente... 


Não conseguia abrir os olhos, era tão doloroso respirar. Tinha a sensação de que a cada minuto que passava, eu ficava cada vez mais leve, meu corpo estava mole, tentava me levantar, mas aparentemente estava dopada, quando uma voz doce, uma luz branca e muito forte estava em meu rosto.


-Boa tarde, senorita Dulce Maria, pensei que fosse continuar dormindo após dois dias sem nenhum medicamento.


-Eu morri, é isso? Eu morri?- disse já entrando em desespero,


-Calma Dulce Maria, você está viva sim, e está no Hospital Central.


- Se estou viva, depois de um acidente que eu sei que sofri, porque não estou com dores?


-É porque você já foi tratada, já está tudo bem e daqui a pouco iremos lhe examinar de novo, para saber quando poderá ter alta.


- Mas já? Quanto tempo fiquei aqui? Não tive tempo de conversar com os médicos que me trataram! - disse em um tom de brincadeira,


- Você está aqui há 3 semanas mais ou menos, e a maior parte desse tempo você estava em coma induzido, para tratar melhor dos seus machucados, e ossos fraturados. E eu fui a única quem te tratou, já pode começar a me agradecer.


- Então eu sou muitograta senhorita?


- Senhorita Anahí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Anahí. É um nome pouco comum, para uma médica não acha? Esses nomes estão mais para grandes personalidades da Mídia. E entre risos ela respondeu: - Sim, é verdade. Esse nome é pouco comum mesmo. Mas as pessoas me reconhecem pelo sobrenome. -E posso saber qual é esse grande sobrenome?- disse, já morren ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 26/12/2015 - 04:43:59

    leitora nova, amandoooo sua fic *-*

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:00:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Julia Klaus Postado em 05/10/2015 - 10:11:35

    Continuaaaaaaaaaaaa. Já adorei sua estoria!!! Interessante!!! Ansiosa para os proximos caps rsrsrs

  • luccaportirroni Postado em 05/10/2015 - 07:41:37

    Sem preça

  • Alexia Postado em 04/10/2015 - 21:48:36

    Cara, desculpa pela falta de compromisso que tive ontem! Mas já estou digitando pra postar mais!

  • luccaportirroni Postado em 04/10/2015 - 21:45:43

    Manoooooo ta foda

  • lunaticas Postado em 04/10/2015 - 21:12:40

    Leitora nova ; )

  • Alexia Postado em 03/10/2015 - 16:41:53

    Até 00 pretendo postar uns 8 cap pelo menos! Já tenho bastante coisa escrita, e se gostarem postarei outras que já tenho finalizada! Espero que todos gostem, de coração.

  • anadulcetes2 Postado em 03/10/2015 - 16:03:02

    Acabou de ganhar mais uma leitora

  • luccaportirroni Postado em 03/10/2015 - 15:44:39

    Manoooo sério que foda estarei sempre aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais