Fanfics Brasil - cap 2 QUANDO O AMOR ACONTECE

Fanfic: QUANDO O AMOR ACONTECE | Tema: AyD


Capítulo: cap 2

10 visualizações Denunciar


- Anahí. É um nome pouco comum, para uma médica não acha? Esses nomes estão mais para grandes personalidades da Mídia.


E entre risos ela respondeu:


- Sim, é verdade. Esse nome é pouco comum mesmo. Mas as pessoas me reconhecem pelo sobrenome.


-E posso saber qual é esse grande sobrenome?- disse, já morrendo de curiosidade.


- Antes que eu diga, posso te fazer uma pergunta? 


- Seria ótimo poder responder.


- Pois bem, porque a senhorita sofreu um acidente tão grave, se seus exames deram negativos pra alcóol e drogas?


-Eu não lembro muito bem, Só sei que estava no festival da cidadezinha, e, quando estava a sair, fiquei meio tonta, e deiteipor uns instantes, no banco de trás do carro. Quando me senti melhor, peguei o carro no sentido da Cidade Central, ondeme mudei há pouco tempo. E resolvi vir devgar, porque estava me sentindo tonta de novo. Foi quando vi um clarão, era um outro carro, desgovernado, senti uma forte pressão na barriga, e uma dor muito grande na testa, isso foi me dando uma vontade de dormir, e eu acabei apagando. Depois de um tempo, haviam umas pessoas, gritos e paramédicos ao meu redor, falavam algumas coisas que não sabia o que era, tentei me levantar, mas era impossível, nas condições em que estava. apaguei de novo e acordei aqui. Mas agora me diga, qual é seu sobrenome?


- Sou Anahí Portilla, herdeira do Portilla Hospital.


- Nossa! é muito bom conhecer minha futura chefe!


- É? Porque?


- Eu trabalho lá, sou uma das acessoras chefe do Portilla Hospital.


- Então quer dizer que estou cuidando, de uma das mais jovens e conceituadas acessoras desse País? É isso mesmo?


- Sim! É verdade! Ainda não sei porque, mas tudo tem um sentido. Eu pelo menos acredito nisso.


-Sério? Eu também acredito muito nesse tipo de coisa.


- Sempre que algo acontece, eu me pergunto qual é o verdadeiro motivo pra isso acontecer. 


- Faço de suas palavras as minhas.


- E eu estava me perguntando isso agora mesmo.


- Eu também - disse ela entre risos- Agora me diga, o que uma jornalista como você, faz em uma cidade como essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Estou de férias. Desde que me formei e comecei a trabalhar não tirei férias, e já tem um tempo que preciso disso. Acabei de me eparar, juntei o últil ao agradável. -Entendo... E pretende ficar na cidade por quanto tempo? - Devo ficar uns 6 meses por aqui. Gostei bastante do lugar.  -Nossa! vai praticamente morar aqui! - Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 26/12/2015 - 04:43:59

    leitora nova, amandoooo sua fic *-*

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:00:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Julia Klaus Postado em 05/10/2015 - 10:11:35

    Continuaaaaaaaaaaaa. Já adorei sua estoria!!! Interessante!!! Ansiosa para os proximos caps rsrsrs

  • luccaportirroni Postado em 05/10/2015 - 07:41:37

    Sem preça

  • Alexia Postado em 04/10/2015 - 21:48:36

    Cara, desculpa pela falta de compromisso que tive ontem! Mas já estou digitando pra postar mais!

  • luccaportirroni Postado em 04/10/2015 - 21:45:43

    Manoooooo ta foda

  • lunaticas Postado em 04/10/2015 - 21:12:40

    Leitora nova ; )

  • Alexia Postado em 03/10/2015 - 16:41:53

    Até 00 pretendo postar uns 8 cap pelo menos! Já tenho bastante coisa escrita, e se gostarem postarei outras que já tenho finalizada! Espero que todos gostem, de coração.

  • anadulcetes2 Postado em 03/10/2015 - 16:03:02

    Acabou de ganhar mais uma leitora

  • luccaportirroni Postado em 03/10/2015 - 15:44:39

    Manoooo sério que foda estarei sempre aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais