Fanfics Brasil - CAP 3 QUANDO O AMOR ACONTECE

Fanfic: QUANDO O AMOR ACONTECE | Tema: AyD


Capítulo: CAP 3

248 visualizações Denunciar


-Estou de férias. Desde que me formei e comecei a trabalhar não tirei férias, e já tem um tempo que preciso disso. Acabei de me eparar, juntei o últil ao agradável.


-Entendo... E pretende ficar na cidade por quanto tempo?


- Devo ficar uns 6 meses por aqui. Gostei bastante do lugar. 


-Nossa! vai praticamente morar aqui!


- Quase isso, por aqui é tudo muito calmo, ótimo para relaxar.


- Nisso tenho que concordar, a cidade é linda, calma e as pessoas são educadas, o que é totalmente diferente da cidade que viemos.


- É verdade, as pessoas sempre estão atrasadas com algo, aflitas por causa de algum incidente, ou constrangidas por algo que presenciou. Elas não abrem a boca nem pra dar um bom dia.


-É por isso que adoro morar aqui. Lugares como esse, só o fato de acordar,já dá vontade de sair sorrindo por aí.


- Esse é o principal motivo de estar aqui.- disse com convicção- e em qual parte da cidade você está?


- Estou em um apart, ainda não consegui o lar idel por aqui. O único que poderia ser, eu perdi em um leilão online pra uma tal de "Mistic" que comprou a casa por 100 mil a mais do meu lance.


- Realmente, a casa é ideal e linda. Dessas que não precisa mudar absolutamente nada.


- Você é a MISTIC???? Não acredito que estou cra a cara com a pessoa que me tomou a casa!


- Meu Deus! Virei um monstro! - disse entre gargalhadas- Eu também estava muito afim da casa, ela é perfeita!


-Consigo imaginar, pena que só vi por fotos.


- Não seja por isso, depois que eu sair daqui, está convidada a fazer uma visita. pode ser?


- Seria uma honra- disse ela com  os olhos cheios de alegria.- Bom, agora eu vou chamar o outro doutor, para você saber quando poderá ter alta.


- okay! Muito obrigada! de verdade mesmo


- Eu não fiz nada grandioso. Cuidei de ti perfeitamente bem, esse é o meu trabalho! Bom, agora com sua licença, o doutor está a caminho.


E assim foi. Ela saiu do quarto e momentos depois voltou com o doutor. Não prestei nenhuma atenção no que o médico dizia, a beleza de Anahí era encantadora, tinha certeza de que ela era uma ótima pessoa. E por incrível que pareça, ela também me olhava, com olhos de cuidado, de quem quer bem. Era uma coisa que me dava um certo conforto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo certo Senhorita Saviñon? Ficará mais um ou dois dias em observação, e logo estará apta para voltar a sua casa. - Tudo bem, mas precisarei sair daqui com ajuda, não estou com ninguém na cidade, e precisarei de uma enfermeira para me ajudar na recuperação.  -Se não se incomoda, posso te levar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 26/12/2015 - 04:43:59

    leitora nova, amandoooo sua fic *-*

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:00:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Julia Klaus Postado em 05/10/2015 - 10:11:35

    Continuaaaaaaaaaaaa. Já adorei sua estoria!!! Interessante!!! Ansiosa para os proximos caps rsrsrs

  • luccaportirroni Postado em 05/10/2015 - 07:41:37

    Sem preça

  • Alexia Postado em 04/10/2015 - 21:48:36

    Cara, desculpa pela falta de compromisso que tive ontem! Mas já estou digitando pra postar mais!

  • luccaportirroni Postado em 04/10/2015 - 21:45:43

    Manoooooo ta foda

  • lunaticas Postado em 04/10/2015 - 21:12:40

    Leitora nova ; )

  • Alexia Postado em 03/10/2015 - 16:41:53

    Até 00 pretendo postar uns 8 cap pelo menos! Já tenho bastante coisa escrita, e se gostarem postarei outras que já tenho finalizada! Espero que todos gostem, de coração.

  • anadulcetes2 Postado em 03/10/2015 - 16:03:02

    Acabou de ganhar mais uma leitora

  • luccaportirroni Postado em 03/10/2015 - 15:44:39

    Manoooo sério que foda estarei sempre aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais