Fanfics Brasil - cap 4 QUANDO O AMOR ACONTECE

Fanfic: QUANDO O AMOR ACONTECE | Tema: AyD


Capítulo: cap 4

300 visualizações Denunciar


- Tudo certo Senhorita Saviñon? Ficará mais um ou dois dias em observação, e logo estará apta para voltar a sua casa.


- Tudo bem, mas precisarei sair daqui com ajuda, não estou com ninguém na cidade, e precisarei de uma enfermeira para me ajudar na recuperação. 


-Se não se incomoda, posso te levar em casa quando tiver alta, e posso falar com ums enferemeiras aqui, e pedir para elas te procurarem para uma pequena entrevista. 


- Perfeito! Adorarei ver alguns rostos diferentes, já que despertei desse sono. Obrigada!


- Não há de que. Agora preciso ir, tentarei almoçar um pouco, vou pedir algo para você comer também, gosta de algo em especial?


- Não sei, talvez um suco já me bastaria.


- Verei o que posso fazer por você.


Depois de um tempo, meu suco chegou. Com uma leve dificuldade, fui bebendo aos poucos e beliscando os biscoitos.


- Coma devagar, e cuidado para não se engasgar. Mesmo que você tenha se alimantado por sonda, ainda é preciso um pouco de cautela.


- Tudo bem, irei mastigar devagar.


Anahí voltou ao meu quarto, e com um leve sorriso no rosto me disse:


- Antes que eu vá almoçar,quero saber se está conseguindo mastigar e engolir normalmente.


-Apesar daleve dificuldade, estou conseguindo sim, mas conta, o que faz em uma cidadetão pacata quanto essa?


- Eu gosto de cidades calmas. O que é o oposto deonde nascemos.


- Tenho que admitir, aquela cidade não é nem de longe calma.


Ela sorriu e disse:


- Agora vou almoçar, qualquer coisa aperte esse botão, que apitará diretamente no meu aparelho, e eu virei correndo ok?


- Pode almoçar tranquila, Não vou precisar te incomodar, 


- Mesmo assim, recado dado. Mas não hesite em apertar.


 Era tão legal, poder ter uma médica só para você, que cuida e trata tão bem, que está disposta a te ajudar no que precise...


Nossa! Que vontade de fazer xixi! Não posso apertar esse botão e atrapalhar o almoço dela. Me evantei e senti as pernas doerem, parecia uma criança aprendendo a andar. As pernas bambeavam, mas consegui chegar ao banheiro, sentei e fiz xixi. Na hora de me levantar, senti uma forte pressão na cabeça, sentei de novo, o que melhorou bastante. Respirei fundo e tentei me levantar de novo, me senti um pouco melhor, Fui caminhando devagar, e de repente vi um clarão, uma dor tomou conta de mim, tentei pegar o botão, mas já era tarde demais, fui pro chão e desmaiei. Senti uma pessoas me chamando, uns gritos de comando, e um cheiro forte que me fez despertar. Não entendia bem, aquela voz doce, ao mesmo tempo de represária, de Anahí me perguntando se eu era louca por não ter apertado o botão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não queria atrapalhar o seu almoço, achei que dava conta de ir sozinha.  - Você não deveria ter feito isso, estou aqui pra cuidar de você, e não pra ficar de firula pelo hospital. Você me deixou preocupada com essa atitude. - Eu não sabia, me desculpe. - Só tente não cometer o mesmo erro. - Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 26/12/2015 - 04:43:59

    leitora nova, amandoooo sua fic *-*

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:00:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Julia Klaus Postado em 05/10/2015 - 10:11:35

    Continuaaaaaaaaaaaa. Já adorei sua estoria!!! Interessante!!! Ansiosa para os proximos caps rsrsrs

  • luccaportirroni Postado em 05/10/2015 - 07:41:37

    Sem preça

  • Alexia Postado em 04/10/2015 - 21:48:36

    Cara, desculpa pela falta de compromisso que tive ontem! Mas já estou digitando pra postar mais!

  • luccaportirroni Postado em 04/10/2015 - 21:45:43

    Manoooooo ta foda

  • lunaticas Postado em 04/10/2015 - 21:12:40

    Leitora nova ; )

  • Alexia Postado em 03/10/2015 - 16:41:53

    Até 00 pretendo postar uns 8 cap pelo menos! Já tenho bastante coisa escrita, e se gostarem postarei outras que já tenho finalizada! Espero que todos gostem, de coração.

  • anadulcetes2 Postado em 03/10/2015 - 16:03:02

    Acabou de ganhar mais uma leitora

  • luccaportirroni Postado em 03/10/2015 - 15:44:39

    Manoooo sério que foda estarei sempre aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais