Fanfic: ♥ Trust Me ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
- Bem vinda Any... Acabei de encontrar o Joaquim e ele me avisou, não liga pra ele, ta de mau humor faz tempo.
Any: Quanto tempo?! - estreitou as sobrancelhas.
Guilherme: Sinceramente... Desde que vcs terminaram. - Any abaixou a cabeça. - Tudo bem, não precisa ficar assim, uma hora ele supera.
Any: Tomara. - forçou um sorriso sem graça.
Dulce desceu do táxi e entrou no prédio. Uma recepcionista a atendeu e logo em seguida ela entrou numa sala. Um senhor de terno e gravata se levantou.
- Boa tarde, sou Ricardo Linhares em que posso te ajudar?
Dulce: Soube que vc é um ótimo detetive... Quero contratar o seu serviço. - respondeu sério tentando camuflar o nervosismo.
- Certo e que tipo de investigação vc deseja que eu faça?
Dulce: Quero que vigie e investigue uma pessoa pra mim. - respondeu num suspiro.
Anahí parou na porta e encarou Joaquim que estava no computador.
- To indo pra casa ta?
Joaquim: Tchau. - respondeu seco sem tirar os olhos do computador.
Any: Até amanha. - forçou um sorriso e saiu fechando a porta.
Ao passar por Guilherme Any forçou um sorriso e deu de ombros, Guilherme se limitou a sorrir de volta.
Quando chegou em casa foi até a biblioteca onde sabia que encontraria a mãe.
Marichello: Ah vc já chegou? - sorriu com ironia.
Any: Sim e agora nós duas vamos conversar. - largou a bolsa no sofá.
Marichello: Anahí não to com tempo pra isso.
Any: Não me interessa, eu viajei com essa pergunta entalada na garganta. - rebateu furiosa e abriu a bolsa tirando um envelope. - Por que nunca me mostrou essa carta? Eu quero saber e vc vai me responder agora. - exigiu.
Marichello: Quer mesmo saber Anahí? Eu só vou te avisando que eu fiz pelo seu bem.
Any: Pelo meu bem? Você me fez acreditar que meu pai achava que eu não era filha dele, me fez fazer um DNA escondida pra eu provar pra mim mesma que era filha dele e ele sabia, ele me pediu perdão nessa carta e vc nunca me entregou.
Marichello: Seu pai é um mentiroso Anahí, ele não se matou porque eu o traia, eu escondi essa carta de vc pra não precisar te revelar a verdade, mas o intrometido do seu namorado a encontrou, roubou e te entregou.
Any: Não fala assim dele... E de que verdade vc ta falando?
Marichello: Eu estava traindo seu pai sim, mas porque há muito tempo ele tinha deixado de ser o homem com quem me casei... Seu pai era viciado em jogos, ele não ficava até tarde trabalhando como dizia, ele saia pra jogar e ele acabou com todo o dinheiro que a gente tinha, que levamos anos pra conseguir juntos, ele era um irresponsável.
Any: É mentira!
Marichello: Não é! E quando eu descobri tudo começamos a brigar e ai comecei a me interessar por outros homens sim, seu pai se afundava cada dia mais, perdeu tudo, acabou com todos os negócios que ele tinha, no dia em que ele se matou, nós brigamos porque tínhamos descoberto que não tínhamos mais nada no banco, que estávamos sem um tostão e eu acabei jogando na cara dele que o traia, essa parte vc ouviu, vc não sabia que quando ele entrou naquele escritório e se matou foi porque estava fugindo das consequências dos atos dele... Ele nos afundou e nos deixou pra trás com um bilhão de dividas.
Any: Não é possível... Se ele nos fez perder tudo... Como é possível ainda morarmos nessa casa? Mantermos tudo que tínhamos, minha faculdade, as aulas de piano, as viagens...
Ray: Isso foi por minha conta. - respondeu se aproximando.
Anahí se virou encarando Ray com os olhos marejados e sem entender nada.
Ray: Eu conheci sua mãe através de um amigo meu advogado, eu me interessei por ela e convenci meu amigo a me contar o que estava acontecendo com ela.
Marichello: Ray me ajudou a pagar todas às dividas que seu pai deixou, me ajudou com acordos e praticamente recomecei do zero... Se não fosse por ele Anahí teríamos ido morar debaixo da ponte.
Any: Por isso vcs começaram a namorar logo em seguida e em pouco tempo se casaram... Por isso vc ficou mexesse encontrando com ele, conversando com ele no telefone... Eu cheguei a pensar que ele era o seu amante, o responsável pela morte do meu pai. - sussurrou.
Ray: Por sorte vc acreditou em mim e não me odiou e eu entendia seu rancor pela Marichello, falei pra ela te contar a verdade, mas ela não queria... Ela me dizia que vc adorava o pai e que não queria destruir essa imagem que vc tinha dele.
Marichello: Por isso eu te pedi pra inventarmos que foi um assalto, não queria que todos olhassem pra vc e pensassem: “a filha do endividado suicida”. - encarou Anahí e a mesma enxugou o rosto sem dizer nada. - Eu entendo vc me odiar por ter traído seu pai, mas ele também cometeu os erros dele filha, ele afundou nosso casamento e quase fomos parar na rua por causa dele.
Anahí afundou no sofá e chorou em silêncio.
- Vocês não deviam ter me escondido isso, eu merecia saber.
Marichello: Não queria que se decepcionasse com Rodrigo como eu me decepcionei.
Any: Me desculpe por todos esse tempo ter tido ódio de vc, eu não aprovo a sua traição, mas eu acho que consigo entender... E Ray... Obrigada pelo que fez pela minha mãe, por mim.
Ray: Que bom que vc entendeu Any, espero que agora a gente possa ser uma família mais unida e sem segredos, não quero roubar o lugar do seu pai, mas não quero mais ver esse clima entre vc e a sua mãe.
Marichello: Você me desculpa?
Anahí assentiu e ficou de pé dando um abraço na mãe, algo que não fazia há muito, muito tempo. Ray sorriu confiante de que agora as coisas melhorariam naquela casa.
E AI LINDAS O QUE ESTÃO ACHANDO??????????
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian desligou a t.v. e Angelique o encarou. - Por que fez isso? Ta na melhor parte! Christian: Porque não quero assistir mais nada, quero fazer outra coisa. - sorriu e a beijou se inclinando sobre ela. Angelique retribuiu ao beijo, mas quando Chris começou a erguer a blusa dela e beijar seu pescoço ela o empurrou. - Chris vc não pode. Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 509
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 06/05/2016 - 08:37:49
lenny_love_ponny>>>>O MINHA LINDAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR LER...LINDA A HISTÓRIA MESMO...TAMBÉM AMEI ;) BJINHUSSSSSSSSSSSSSSS
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/05/2016 - 14:08:45
te love <<<3<<3<<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/05/2016 - 14:07:32
oi Fran voltei poxa pena que acabou e eu nao pude acompanhar os caps finais :-( aiii foii lindoooo Bisa o Final *-* owwnt Perfeitooos! Los A'S :) :) obga por compartilha essa fic com nosco *-* hitoriaaa Perfeitaaa!! (Palmaaas) besitooos da lenny :-* :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:17:17
mari_ponny>>>LINDOS NÉ....FOI MARAVILHOSA MESMO ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:16:16
jessica_ponny_steerey>>>LINDA MESMO JESS...BJINHUS
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:15:51
Angel_rebelde>>>LINDA A FIC NÉ...AMEI POSTAR ELA...AMO TODAS AS HISTÓRIAS DA PRICA ;) LINDO MESMO O CASAMENTO :) AYA FOREVER.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:13:54
Anahi>>>VERDADE ;) LINDA LINDA NÉ...EU TAMBÉM...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:13:20
millavondy36>>>LINDOS NÉ...TAMBÉM AMEI POSTAR ESSA FIC ;)
-
mari_ponny Postado em 04/04/2016 - 23:38:21
Fic maravilhoooooosaaa !!! Teve boda Ponny siiiiimmm!!!! <3 AMEEEI !!!! <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 04/04/2016 - 20:17:40
Mto linda eu amei a fic :)