Fanfics Brasil - Capítulo 157 ♥ ♥ Trust Me ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Trust Me ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 157 ♥

1889 visualizações Denunciar


Anahí já estava nua quando Alfonso se afastou e ficou de pé na cama.


- Não sabe quantas vezes fantasiei te ver assim outra vez. - sorriu com malícia.


Any: É, mas to achando que você ta com roupa demais. - fez bico e cruzou os braços, cobrindo os seios.


Alfonso arrancou a camisa e jogou pra Anahí que agarrou e fechou os olhos sentindo o perfume do namorado. Em seguida a calça e a cueca foram ao chão.


Any: Não sabe quantas vezes fantasiei te ver assim outra vez. - sorriu mordendo o lábio inferior.


Alfonso: Você roubou minha fala e vou te castigar por isso. - ajoelhou na cama ficando em cima dela.


Any: Ah é e o que vai fazer comigo? - sorriu com malícia.


Alfonso: Vou te enlouquecer. - sussurrou mordiscando a orelha dela.


Any: Ah... Você já me enlouquece. - gemeu apertando as costas dele.


Alfonso sorriu e distribuiu beijos molhados pelo pescoço dela, roçando a barba pela região. Ele sabia que aquilo deixava Anahí arrepiada e se deliciou quando ela gemeu se contorcendo embaixo dele. Uma de suas mãos acariciou toda a lateral do corpo dela lentamente, matando as saudades que sentia de cada pedacinho dela.


- Abre as pernas pra mim meu amor. - sussurrou acariciando e afastando as pernas dela.


Anahí gemeu e mordeu o lábio fazendo o que ele estava pedindo. Suas mãos passeavam e apertavam as costas dele, sentia tanta falta do calor do corpo dele em cima do dela que queria que o tempo parasse e ele nunca mais fosse embora.


Alfonso beijou Anahí e mordeu o lábio inferior dela antes de descer os beijos pelo queixo e pescoço dela. Demorou poucos segundos pros lábios e a língua dele quente e ávida encontrarem seus seios. Alfonso gemeu ao abocanhar um seio dela enquanto penetrava dois dedos dentro dela. Anahí por sua vez se contorceu e agarrou os cabelos dele.


Sem querer perder tempo com palavras Alfonso demonstrou o quanto sentira falta dela sugando os seios dela com vontade, enquanto seus dedos exploravam toda a intimidade dela. Ele mordeu um dos seios dela com força quando seus dedos passaram a estimular o clitóris dela.


Any: Poncho... - suplicou o nome dele agarrando os cabelos dele.


Alfonso: Eu disse que ia enlouquecer você. - ele respondeu lambendo o vão entre os seios dela e abocanhando um deles em seguida.


Any: Quero sentir seu pau dentro de mim... Por favor... Antes que você me faça gozar. - suplicou.


Alfonso: Você vai sentir, depois que eu meter outra coisa em você. - ele sorriu com malícia.


Nada no mundo poderia deixa-lo mais excitado do que ver Anahí se contorcendo, gemendo e chamando por ele. Aquilo era capaz de enlouquecer qualquer homem e quando o fator amor estava envolvido só aumentava o prazer em saber que a garota que você amava e desejava, amava você e te desejava de volta. Só Anahí era capaz de satisfazê-lo e vice-versa.


Com esses pensamentos ele percorreu com a língua toda a extensão da barriga dela, mordendo, sugando, sentindo a textura e a maciez dela. Quando chegou onde queria ele mordiscou a coxa dela e afastou ainda mais suas pernas, deixando-as fletidas.


Any: Poncho. - ela se contorceu agarrando o lençol, já sabendo o que ele ia fazer.


Alfonso abocanhou a intimidade dela agarrando o quadril dela pra imobilizá-la quando Anahí se contorceu. Os gemidos dela só o excitavam mais e vê-la de olhos fechados, mordendo os lábios, com as mãos agarradas ao lençol fez seu pau latejar de prazer a ponto de doer.


Anahí se sentia suspensa no ar, prestes a explodir. Amava Alfonso de tal maneira que chegava a doer e ela tinha medo, pois, sabia que se algum dia o perdesse não sobreviveria. A cada dia ele se tornava tudo pra ela, nunca mais alguém a faria sentir as coisas que só ele conseguia fazer. Ele tinha conseguido seu propósito, ela estava louca de desejo por ele, a língua dele a lambendo com vontade era a única coisa que ela conseguia prestar atenção. Seu corpo estava em chamas implorando pelo momento em que ele a penetrasse com seu pau e a fizesse gozar, só assim ela estaria completa de novo.


Alfonso: Me diz do que você precisa meu amor. - ofegou a encarando.


Any: De você!...Preciso de você dentro de mim Poncho! - o encarou apaixonada.


Alfonso gemeu, amava saber que Anahí precisava dele tanto quanto ele dela.Pairando em cima dela, ele a encarou dentro dos olhos.


- Meu Deus como eu amo você, eu seria capaz de morrer por sua causa... Eu juro que vou passar o resto da minha vida te protegendo pra que ninguém te machuque. - acariciou o contorno do rosto dela.


Any: Também amo você, meu amor, mais do que tudo nesse mundo... Me faz sua, quero sentir você dentro de mim outra vez.


Alfonso a beijou e em resposta ao pedido dela a penetrou devagar, os dois gemeram com alivio quando finalmente se fundiram. Só Deus sabia o quanto precisavam daquilo pra se sentirem inteiros de novo depois do que passaram.


Anahí apertou as costas de Alfonso e envolveu as pernas em torno do quadril dele, instigando-o a penetrá-la com mais força. Só de lembrar que um dia pensou que nunca mais conseguiria ficar assim com ele, que não era digna dele fez seu coração se apertar e seus olhos marejarem. Segurando o rosto de Alfonso entre as mãos ela o beijo afastando aqueles pensamentos ruins, eles pertenciam um ao outro e nada nem ninguém ia mudar aquilo.


- Eu vou gozar Any, goza junto comigo meu amor. - ele gemeu e levou uma das mãos até o clitóris dela.


Anahí gemeu e cravou as unhas nas costas dele. Poucos segundos depois ela mordeu o lábio inferior quando os dois alcançaram o clímax.


 


 


 


COMENTEM!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desceu do carro agradecendo por finalmente terem chegado, mesmo que estivesse vendada. - Aonde a gente ta? - questionou curiosa. Ucker: Já vai saber. - sussurrou no ouvido e a beijou no rosto. Dulce riu sentindo um arrepio percorrer seu corpo e guiada por Ucker eles foram em frente, o único som eram o dos sapatos batendo no chão e instantes depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 509



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 06/05/2016 - 08:37:49

    lenny_love_ponny>>>>O MINHA LINDAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR LER...LINDA A HISTÓRIA MESMO...TAMBÉM AMEI ;) BJINHUSSSSSSSSSSSSSSS

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/05/2016 - 14:08:45

    te love <<<3<<3<<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/05/2016 - 14:07:32

    oi Fran voltei poxa pena que acabou e eu nao pude acompanhar os caps finais :-( aiii foii lindoooo Bisa o Final *-* owwnt Perfeitooos! Los A'S :) :) obga por compartilha essa fic com nosco *-* hitoriaaa Perfeitaaa!! (Palmaaas) besitooos da lenny :-* :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:17:17

    mari_ponny>>>LINDOS NÉ....FOI MARAVILHOSA MESMO ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:16:16

    jessica_ponny_steerey>>>LINDA MESMO JESS...BJINHUS

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:15:51

    Angel_rebelde>>>LINDA A FIC NÉ...AMEI POSTAR ELA...AMO TODAS AS HISTÓRIAS DA PRICA ;) LINDO MESMO O CASAMENTO :) AYA FOREVER.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:13:54

    Anahi>>>VERDADE ;) LINDA LINDA NÉ...EU TAMBÉM...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 10:13:20

    millavondy36>>>LINDOS NÉ...TAMBÉM AMEI POSTAR ESSA FIC ;)

  • mari_ponny Postado em 04/04/2016 - 23:38:21

    Fic maravilhoooooosaaa !!! Teve boda Ponny siiiiimmm!!!! <3 AMEEEI !!!! <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/04/2016 - 20:17:40

    Mto linda eu amei a fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais