Fanfics Brasil - O Astro do POP

Fanfic: O Astro do POP | Tema: rebelde, vondy, ponny e levyrroni.


Capítulo: 18? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Acordei assutada havia tido um sonho com meu pai, como havia me esquecido disso, hoje faz 6 anos que ele morreu. lembrar daquele dia foi a gota d`agua, parecia que havia apertado um botão em mim, eu chorava compusivamente e tudo que vinha na minha mente era imagens dele sorrindo para mim, nos brincando no quintal de casa... nossa casa, onde eu passei os ultimos melhores anos da minha vida. Nem lembrar dos momentos ao lado de Ucker me fazia para de chorar... Ucker ele nao havia me procurado, será que havia sido somente um lance de alguns dias? eu sabia desde o inicio, que ele e assim mas ninguem manda no coração.


Deitei na cama, parece que todo mundo, inclusive eu, estava no modo "piloto automatico" Zora, Poncho e Chris nunca me deixava esquecer essa data pois sabia que e importante para mim. 


Levantei espirando, não bastava o dia esta marcando essa data, a minha alegia me ama e resolveu aparecer logo hoje, o dia estava nublado, dando ainda mais o efeito do "dia dramático de Dulce".  Peguei o porta retrato do papai na minha pentiadeira e me sentei na cama, olhando como seu sorriso tava radiante nesse dia, ele quem colocava os sorrisos no meu rosto, ele viveu tanta coisa sozinho so para não me ver sofrer. 


- Por que você me deixou Papai? - disse ente soluços -  Eu precisava tanto do senhor, as garotas que não tem pai as vezes o julgam, mas não sabe o que realmente aconteceu. Eu te amo tanto, sinto tanta a sua falta. 


Abraçei a foto, dei um pulo da cama a ouvir a campainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thays_oliveira_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele foi se aproximando nesse momento eu entrei em choque. Ele fez uma leve caricia com seus lábios no meu, chegando mas perto. De início ele me beijou, mas parecia mais um carinho. Que ele foi aprofundado me fazendo senti o gosto de menta que sua boca tinha no momento. Ele aprofundou o beijo. A princípio eu não correspondi, mas logo depois que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 23:33:59

    Pensei q tinha desistido, vou ficar esperando pela nova fanfic então :)

  • Lilly Perronita Postado em 19/01/2016 - 21:45:50

    Vissssh morro de medo de apagar capitulos!! vc vai conseguir lembrar, está otima

  • anny_freitas Postado em 14/01/2016 - 23:23:58

    Continua, porque você sempre me deixa curiosa, mas posta capítulos maiores hahahah

  • Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:38:55

    Essa situação é barra mesmo, deve estar sofrendo muito! Continua porque você sempre me deixa curiosa, mas posta capitulos maioress hahahah beijos

  • anny_freitas Postado em 07/01/2016 - 00:03:23

    continuaaa

  • Lilly Perronita Postado em 03/01/2016 - 13:42:07

    aaaaaaah posta!!!! Eu entendo... uma fiz minha aconteceu isso... eu escrevi um capitulo com o final para historia só pra não deletar

  • Lilly Perronita Postado em 01/01/2016 - 14:10:41

    feliz ano novo!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/12/2015 - 23:51:20

    Se quiser conhecer minha fic também http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya Irei adorar sua visita, se puder passar lá!!! Beijooos!! E Feliz Natal!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/12/2015 - 23:50:40

    Quero saber o que vai rolar!!!!!! Não me deixe curiosa hahahaha

  • Lilly Perronita Postado em 25/12/2015 - 23:50:00

    aaaah posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais